a.lopes Publicado 10 Setembro 2017 Com direito a live e tudo: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2017 O Fajo é o Olivier? lol enganei-me O GAJO PÁ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2017 Vuelta :heart: E o Olivier lá conseguiu ganhar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Como previsível, o Froome ganhou fácil e ganhou bem. Estava pelo menos tão bem fisicamente como os outros (e melhor do que a maioria) e tinha a melhor e mais coesa equipa do pelotão para o ajudar, pelo que a vitória nunca esteve em causa. A Vuelta valeu pelo Contador, porque de resto foi a manta de retalhos do costume. Alguns ciclistas apenas exibem fogachos da sua real qualidade porque já ali aparecem rotos, outros ciclistas mais banais resguardam-se para isto e até passam por coisas que não são, e eu como prefiro ver corridas onde estão todos na sua máxima força não consigo vibrar com isto. Parece uma caricatura de ciclismo a sério. Porreiro, agora, seria o Froome ir ao Giro e depois ao Tour. É que uma coisa é fazer a dobradinha vencendo o Tour primeiro, outra bem diferente é fazer o inverso, que foi aquilo que o Pantani fez. Já agora, o Rui tem de repensar muito bem aquilo que anda a fazer. Ele até começou bem a temporada, mas depois fazer Giro e Dauphiné de seguida não lembra a ninguém, e pagou bem cara a factura nesta Vuelta. Ele tem de decidir aquilo que quer pois a partir de certa idade o corpo já não lhe permite ir a todas como até agora. Ou se concentra nas clássicas da Primavera ou tenta entrar cedo na temporada já em boa forma, e depois sim volta mais tarde para o Tour, a Vuelta, o Canada ou os Mundiais. Querer ganhar corridas logo no início, voltar em boa forma em Abril, ir ao Giro em Maio, ao Dauphiné em Junho, à Polónia em Julho, à Vuelta em Agosto e aos Mundiais em Setembro já é puxar um pouco a corda. Ele não nada a provar a ninguém, tem é de planificar a temporada com calma e definir os seus objectivos sem pressão. Actualmente dá ideia que ele está a ir a tudo para tentar provar alguma coisa e isso só o vai prejudicar. Editado 10 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Setembro 2017 Acredito que queira ir ao Giro para ser o primeiro em não sei quanto tempo a ganhar as 3 num ano (mesmo que não sejam no mesmo ano civil). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2017 (editado) A prioridade dele deverá ser juntar o seu nome ao do Merckx, Anquetil, Indurain e Hinault. Acho que só se mete no Giro quando houver alguém melhor posicionado que ele para vencer o Tour. Editado 10 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2017 A prioridade dele deverá ser juntar o seu nome ao do Merckx, Anquetil, Indurain e Hinault. isto e depois é que deve tentar o Giro Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2017 Acredito que queira ir ao Giro para ser o primeiro em não sei quanto tempo a ganhar as 3 num ano (mesmo que não sejam no mesmo ano civil). Acho que neste momento isso é impossível ganhar os 3GPs num só ano mas com Froome nunca se sabe. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2017 Acho que neste momento isso é impossível ganhar os 3GPs num só ano mas com Froome nunca se sabe. Imagina que ele ia ao Giro 2018 e ganhava, ganhava as 3 grandes voltas num ano, não é, como o What diz, num ano civil Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Imagina que ele ia ao Giro 2018 e ganhava, ganhava as 3 grandes voltas num ano, não é, como o What diz, num ano civil Eu sei e é a isso que me tava a referir que acho impossível um ciclista conseguir fazer os 3GPs a top, a fim de os ganhar a todos no mesmo ano. Editado 10 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Setembro 2017 Acredito que queira ir ao Giro para ser o primeiro em não sei quanto tempo a ganhar as 3 num ano (mesmo que não sejam no mesmo ano civil). Seria mesmo o primeiro, de sempre. :mrgreen: Por mais que o Froomey Slam seja tentador, o objectivo passará por vencer o 5º TdF. Depois disso, acredito que tentará o Giro em 2019. Curiosamente ou não, já li uns zunzuns do Quintana para a Sky nesse ano... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Eu sei e é a isso que me tava a referir que acho impossível um ciclista conseguir fazer os 3GPs a top. Por falar nisso, ainda ninguem conseguiu o feito de ganhar as 3 grandes num ano civil, pois não? Não https://pt.wikipedia...pla_de_Ciclismo Seria mesmo o primeiro, de sempre. Por mais que o Froomey Slam seja tentador, o objectivo passará por vencer o 5º TdF. Depois disso, acredito que tentará o Giro em 2019. Curiosamente ou não, já li uns zunzuns do Quintana para a Sky nesse ano... fds acabem com o ciclismo Editado 10 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2017 Por falar nisso, ainda ninguem conseguiu o feito de ganhar as 3 grandes num ano civil, pois não? Não https://pt.wikipedia.org/wiki/Coroa_Tripla_de_Ciclismo Não. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2017 Acho que neste momento isso é impossível ganhar os 3GPs num só ano mas com Froome nunca se sabe. :mrgreen: :mrgreen: Impossível num ano civil, porque se ele focasse a sua preparação essencialmente no próximo Giro podia perfeitamente ganhar aquilo. Pagava era a factura no tour. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2017 Impossível num ano civil, porque se ele focasse a sua preparação essencialmente no próximo Giro podia perfeitamente ganhar aquilo. Pagava era a factura no tour. Sim é verdade, acredito que ano menos ano o Froome vai ao Giro para tentar ganhar e pertencer à lista restrita dos ciclistas que ganharam os 3GPs. Seria mesmo o primeiro, de sempre. :mrgreen: Por mais que o Froomey Slam seja tentador, o objectivo passará por vencer o 5º TdF. Depois disso, acredito que tentará o Giro em 2019. Curiosamente ou não, já li uns zunzuns do Quintana para a Sky nesse ano... Para já ainda é só um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2017 as 3 grandes voltas no mesmo ano? :blink: não abusemos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Setembro 2017 Tinha ideia que o Merckx o tinha feito, mas ganhando Giro (Maio) e Tour (Junho) num ano e Vuelta no ano seguinte (Março), que era do que estava a falar neste caso, se o Vroome ganhasse o Giro (depois de ganhar Giro e Vuelta neste ano). Teria ganho os três no espaço de um ano. Fui confirmar e assim foi. O Merckx ganhou Giro e Tour em 1972 e Vuelta em 1973. E estive a ver e o Hinaut também com Tour e Giro em 1982 e Vuelta em 1983. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2017 sim, isso é mais que fazível. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Setembro 2017 Como previsível, o Froome ganhou fácil e ganhou bem. Estava pelo menos tão bem fisicamente como os outros (e melhor do que a maioria) e tinha a melhor e mais coesa equipa do pelotão para o ajudar, pelo que a vitória nunca esteve em causa. A Vuelta valeu pelo Contador, porque de resto foi a manta de retalhos do costume. Alguns ciclistas apenas exibem fogachos da sua real qualidade porque já ali aparecem rotos, outros ciclistas mais banais resguardam-se para isto e até passam por coisas que não são, e eu como prefiro ver corridas onde estão todos na sua máxima força não consigo vibrar com isto. Parece uma caricatura de ciclismo a sério. Porreiro, agora, seria o Froome ir ao Giro e depois ao Tour. É que uma coisa é fazer a dobradinha vencendo o Tour primeiro, outra bem diferente é fazer o inverso, que foi aquilo que o Pantani fez. Já agora, o Rui tem de repensar muito bem aquilo que anda a fazer. Ele até começou bem a temporada, mas depois fazer Giro e Dauphiné de seguida não lembra a ninguém, e pagou bem cara a factura nesta Vuelta. Ele tem de decidir aquilo que quer pois a partir de certa idade o corpo já não lhe permite ir a todas como até agora. Ou se concentra nas clássicas da Primavera ou tenta entrar cedo na temporada já em boa forma, e depois sim volta mais tarde para o Tour, a Vuelta, o Canada ou os Mundiais. Querer ganhar corridas logo no início, voltar em boa forma em Abril, ir ao Giro em Maio, ao Dauphiné em Junho, à Polónia em Julho, à Vuelta em Agosto e aos Mundiais em Setembro já é puxar um pouco a corda. Ele não nada a provar a ninguém, tem é de planificar a temporada com calma e definir os seus objectivos sem pressão. Actualmente dá ideia que ele está a ir a tudo para tentar provar alguma coisa e isso só o vai prejudicar. Eu concordo contigo, mas ele esteve foi na Volta à Suíça, numa presença completamente random, sem ponta por onde se lhe pegasse. Provavelmente achou que poderia ali ganhar algum alento para o que restava da época, mas arrastou-se a prova toda. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Setembro 2017 Podiam me ter avisado que isto custava muito :lol: Detesto despedidas fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post