Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] La Vuelta a Espana 2017

Publicações recomendadas

Hoje que não me lembrei de checkar isto é que o Froome perde quase um minuto. f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como seria de esperar, isto não está decidido. Estes muros não são bem a praia do Froome e no Sábado ainda virá o pior, a rainha de todas as etapas em Espanha. Há que dar os parabéns à organização da Vuelta, o percurso está muitíssimo bem desenhado, ainda bem que não puseram o ITT no penúltimo dia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Nieve o Froome estava a ver a geral por um canudo agora, excelente o espanhol aguentou a subida, trouxe o Froome as costas e ainda acabou a frente dele :lol:

O Froome hoje tava quase morto meio da subida :lol:

MVP da etapa hoje foram as motos :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Morto? O homem disse que se sentiu bem :lol:

Amanha a etapa é praticamente igual à de Fuente Dé. Wacko, já tens as velinhas? :carinhoso:

Amanha fica a 1 minuto do Nibali e a 1,3 do Froome. No Sábado assume a liderança :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiu, sentiu... :mrgreen:

O Contador hoje tava maluco, parecia que tinha ficado 10 anos mais novo :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que disse não eu :mrgreen:

Por incrivel que pareça o Contador fica 10 anos mais novo num dia em que.... volta a usar andamentos como usava à 10 anos. Que coincidencias.... Ok, ali não podia usar andamentos pesados, é impossivel, mas para que é que ele usa coisas tão pesadas como tem feito quando ele sempre foi ciclista que usava aqueles levezinhos para o fazer voar.

E o Contador fez hoje uma subida ao nivel do que fazia na primeira semana desta Vuelta, a diferença é que o resto não esteve sequer perto desse nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Froome passou mal, se não fosse o Nieve teria perdido ainda mais tempo, via-se perfeitamente que o espanhol estava com mais andamento do que ele. Teve a sorte de não ter sido uma daquelas etapas em que chega sem elementos da Sky lá acima. Depois as palavras são de quem não quer mostrar fraquezas perante os adversários mas eles não são parvos. E ele também disse que pagou pelo esforço de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que disse não eu :mrgreen:

Por incrivel que pareça o Contador fica 10 anos mais novo num dia em que.... volta a usar andamentos como usava à 10 anos. Que coincidencias.... Ok, ali não podia usar andamentos pesados, é impossivel, mas para que é que ele usa coisas tão pesadas como tem feito quando ele sempre foi ciclista que usava aqueles levezinhos para o fazer voar.

E o Contador fez hoje uma subida ao nivel do que fazia na primeira semana desta Vuelta, a diferença é que o resto não esteve sequer perto desse nivel.

Isso é mito, ele sobe maioritariamente de pé, portanto os andamentos que usou sempre são mais pesados a subir do que a maioria e diga-se que tirando estas etapas, onde as pendentes são absurdas, nas restantes o normal para quase toda a gente é o 53 39 28 11. Nestas etapas brutais, é que alguns preferem o 30 outros os 32 e há frente levam praticamente sempre o 34 como prato pequeno. Os andamentos que vão nas bikes são muito idênticos, depois durante a subida, aí é que cada um usa o que mais lhe parece conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Chris está a pagar a fatura de fazer Tour+Vuelta, com o que isso acarreta em termos de planificação de temporada. Aquela forma da primeira e segunda semanas já lá vai. Por outro lado, o Nibali está mais fresco.

Não estou confiante. Oxalá os meus receios estejam errados e a medíocre performance de hoje se deva ao esforço suplementar de ontem mas os sinais transmitidos não são bons. O Nieve deu uma grande ajuda em Los Machucos, todavia, em subidas com estas características, como o Angliru de resto, os comboios, por melhor que estejam mecanizados, não são decisivos. Sábado, o Froome vai sofrer a bom sofrer, ainda para mais, tal como hoje, a previsão é de precipitação. Ele dá-se mal com a chuva.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Nas declarações que o Froome deu, ele referiu para aí 3 vezes que estava a pagar a factura do dia do contra-relógio. É normal que dia que está confiante, e que sente bem na posição em que se encontra, não ia dizer que o contrário.

A minha dúvida em relação ao Froome, é se isto foi o dia mau, pontual, ou se já está na fase decadente da forma. Pode ser que seja como no Tour, teve um dia mau, e no dia seguinte esteve logo ao seu nível.

Não acho que o Froome se dê mal com estas pendentes altas, as melhores exibições do Froome este ano, foram nesse terreno, e talvez uma das melhores vitórias dele também fora aí.

O Angliru sempre se dá melhor às características do Froome que esta etapa, e a equipa pode ser um factor importante, pelo menos até chegar às pendentes a rondar os 22%.

Mas até lá ainda há muito terreno para se fazer diferenças, por exemplo amanha, aqueles 2 km dá para fazer algumas diferenças, pequenas mas dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como seria de esperar, isto não está decidido.

Passou um dia mal e continua com uma vantagem grande para a concorrência. Duvido imenso que a camisola vermelha mude de dono até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...