Alexis Ren Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Amanhã veremos o Froome com 3 camisolas, a vermelha, branca e verde :mrgreen: Com jeito leva as 4 camisolas embora. :mrgreen: Editado 3 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Setembro 2017 O Froome nem está muito forte, mas enquanto tiver Poels, Nieve, Moscon e o sprinter-rolador-trepador Puccio não há muito a fazer. As equipas têm que ser mais criativas, deixá-lo isolado, mas não está fácil, ainda por cima com o Poels em subida de forma. Ou a Bahrain faz uma jogada séria e leva com eles um Lopez ou um Zakarin ou então isto está totalmente ganho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Setembro 2017 O Froome só não ganha a classificação das equipas porque as regras não o permitem. E o líder da montanha está a 20 pontos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Setembro 2017 Olivier Bonamici 13 min · Fui pressionado de forma vergonhosa ontem lol.....Mas fica bem claro: se eu ganhar o jogo das apostas após 15 derrotas consecutivas ( !!!!!), o encontro fica marcado para DOMINGO NO MARQUÊS AS 21 para bebermos um copo.....para um bom convivio.. Inicialmente eu tinha previsto 20h...mas a emissão acaba tarde..por isso..as 21h no Marques...apenas e só claro..se eu ganhar..... Abração ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2017 0:45 Segundo o Jogo, aparentemente os acusadores "esqueceram-se" é que ele ai esta numa descida Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 Assim nem eu me importava de ali andar. Hoje é dia "V", dia de Vroome. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Setembro 2017 Que horas é que o Froome arranca alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Está a sair agora o Contador que é 9º. Se forem os 2min de diferença do costume o Froome sai daqui a 16min. Edit: 16:36:00 1 CONTADOR VELASCO TFS ESP 16:38:00 91 WOODS Michael CDT CAN 16:40:00 ARU Fabio AST ITA 16:42:00 136 *LOPEZ MORENO Miguel AST COL 16:44:00 41 CHAVES RUBIO Jhoan ORS COL 16:46:00 61 KELDERMAN Wilco SUN NED 16:48:00 101 ZAKARIN Ilnur KAT RUS 16:50:00 151 NIBALI Vincenzo TBM ITA 16:52:00 21 FROOME Chris SKY GBR -1h. Editado 5 Setembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Nibali a ganhar 11 segundos ao Froome para já. Kelderman a arrasar, ainda não vai a meio do percurso e já vai ultrapassar o Chaves. Editado 5 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2017 O Froome já ligou o motor e vai ganhar este CRI. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Wtf, que recuperação incrível do Froome. Estes gajos têm tudo controlado, devem saber a quanto têm que andar nos diversos pontos do CR para maximizar o rendimento. E o Poels fez um excelente CR, também sempre em crescendo. Editado 5 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2017 Um dia destes ainda deixo de ver estas corridas de 3 semanas em que a Sky vai para ganhar. Isto é um disparate... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2017 O Olivier safou-se bem, tivesse tido mais tempo para apostar e fazia mrda como o costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2017 acabou por nem ganhar um tempo extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Setembro 2017 O Froome só perde isto se cair e se lixar bem ou uma merd* assim :lol: Mas gostava de ver o López no pódio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 (editado) À partida isto estaria ganho mas não com o percurso desta Vuelta, ainda há duas etapas muito complicadas, basta um dia muito mau, basta uma queda, um contratempo, sei lá. Claro que tem todo o favoritismo do lado dele. Editado 5 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2017 é impressão minha ou na próxima etapa vão andar num caminho de cabras? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 A tendência é ainda ganhar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Setembro 2017 Amanhã vai para o superman outra vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2017 E hoje foi o último CR da carreira do Contador :( I miss u bro :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2017 O Froome tem isto ganho. Sim, yadayada, pode cair, ter uma congestão ou doer-lhe o rabo e não conseguir pedalar em pé 100 kms, mas em condições normais está ganho. Um dia destes ainda deixo de ver estas corridas de 3 semanas em que a Sky vai para ganhar. Isto é um disparate... Eu vi a primeira etapa com uma pequena subida (nem montanha era), vi a Sky a fazer comboio e o Froome a pedalar com facilidade, já nem perdi mais tempo com a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post