Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] La Vuelta a Espana 2017

Publicações recomendadas

A mim espanta-me que com esta situação de corrida ninguém ataque para tentar quebrar os skys, em vez de os deixar ir ao seu ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu aqui a pensar que a única coisa boa que poderia acontecer ao Contador era o Froome cair. Pumba. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está ele 8)

O Stetina podia ter ajudado no arranque do Contador, não sei porque é que ficou lá parado :mrgreen:

Siga ao pódio, é possivel 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Recupera isso e mais algum no CR. O problema é o Zakarin e o Kelderman que parecem estar ao mesmo nivel a subir. Vai ser uma luta interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava a vitória do Froome como certa, há o Angliru na penúltima etapa que é o tipo de etapa em que ele costuma revelar algumas dificuldades, e a forma dele deve decrescer até lá. Ainda há muita montanha pela frente, este percurso da Vuelta está espectacular. Também não descartaria o Contador.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava a vitória do Froome como certa, há o Angliru na penúltima etapa que é o tipo de etapa em que ele costuma revelar algumas dificuldades, e a forma dele deve decrescer até lá. Ainda há muita montanha pela frente, este percurso da Vuelta está espectacular. Também não descartaria o Contador.

Não tivesse o Nibali só a 1 minuto da frente também poderia coloca-lo na luta depois destas 2 quedas do Froome, mas assim é para esquecer, infelizmente.

Aquela primeira etapa em Andorra deitou tudo por terra, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse o Nibali só a 1 minuto da frente também poderia coloca-lo na luta depois destas 2 quedas do Froome, mas assim é para esquecer, infelizmente.

Aquela primeira etapa em Andorra deitou tudo por terra, é pena.

Ainda há muita parede para subir, isto não é tipo o tour onde tens 2 ou 3 etapas para fazer a diferença, muita coisa pode acontecer e a forma dele parece estar em crescendo. Há duas etapas puxadas neste fim-de-semana e depois vai depender muito da forma em que o Nibali, Froome e Contador chegarem à terceira semana, o que chegar melhor poderá ganhar isto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muita parede para subir, isto não é tipo o tour onde tens 2 ou 3 etapas para fazer a diferença, muita coisa pode acontecer e a forma dele parece estar em crescendo. Acho que há duas etapas puxadas neste fim-de-semana e depois vai depender muito da forma que o Nibali, Froome e Contador chegarem à terceira semana, o que chegar melhor poderá ganhar isto.

A questão é que o Contador também fez 3 semanas de Tour, e pode não ter estado na luta pela vitória mas para ter ficado em 9º teve que se esforçar bastante. Ele está a 3 minutos, que perca uns 30seg para o Froome no CR e volta a ficar a quase 4. É muito tempo para recuperar numa semana. A não ser que o Froome esteja mal no fim de semana e o pistolero ganhe também tempo ao Nibali.

Veremos, sinceramente será muito complicado, mas é ciclismo e o Contador, por isso who knows :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor @albertocontador no hagas más esto, que al final la depresión que no cogí en 2012 la voy a coger ahora tanto recordarme Fuente Dé! - Purito

Por isso é que este desporto é tão fantástico :lol: :heart:

Rivais uma vida inteira e no fim ainda conseguem fazer piadas e manter um ambiente incrivel.

Ledanois on @EurosportFrance : "Nicolas (Roche) told me: 'at one point, we looked at each other with Alberto, we winked'.. and there you go"

:carinhoso: Venham mais destes

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Eurosport são burros ou mesmo cegos?

O Froome sempre no grupo da frente e eles a dizer que não tava e tinha ficado para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Eurosport vêem aquilo que querem ver.

As próximas duas etapas são muito boas, temo é que amanhã não haja espectáculo para se guardarem para Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...