DonSk Publicado 20 Agosto 2017 O Ricardo ficou de fora por opção? Pqp Cheira-me que é fim de linha. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2017 (editado) A mim cheira-me q o Maxi vai jogar alguns jogos a titular em casa contra equipas mais fracas, como é o caso de hoje, numa de rotação... Editado 20 Agosto 2017 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2017 3 minutos e já está à meio minuto no chão, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2017 O Bruno Varela já perdeu 2 minutos em 5 possíveis. Estou para ver aos 45. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 (editado) A mim cheira-me q o Maxi vai jogar alguns jogos a titular em casa contra equipas mais fracas, como é o caso de hoje, numa de rotação... Mas nem no banco? É que ele é uma opção para jogar a extremo também e não estamos propriamente bem servidos nessa posição. Por isso é que desconfio. Editado 20 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2017 o Ricardo deve bazar, mesmo q ele quisesse meter o Maxi a fazer minutos q é normal, levar o Ricardo po banco fazia todo sentido tendo em conta as nossas alternativas ofensivas e isto do gk adversario se lesionar no minuto 2 de jogo já é trend no dragão, não tarda até hashtag fazem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2017 LOL este é fresco E a ausência do Ricardo deixa-me desolado. Espero que fique por cá, mas isto cheira a esturro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 Acontece a todos não é só ao Porto :mrgreen: Mas este parece estar mesmo lesionado para nem bater os pontapés de baliza... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2017 Mas nem no banco? É que ele é uma opção para jogar a extremo também e não estamos propriamente bem servidos nessa posição. Por isso é que desconfio. é estranho ya, mas mesmo assim tens o Layun para as laterias e o Otavio e o Hernani para extremo. Quero acreditar que foi apenas para rodar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2017 Alguém arranja stream? http://cdn.livetvcdn.net/webplayer2.php?t=alieztv&c=53628&lang=pt&eid=553720&lid=754367&ci=28&si=1 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2017 Aquele gajo que joga no lado direito do ataque do Moreirense no jogo contra o Feirense mostrou que tem uma velocidade de drible muito acima da média, é pena que hoje não deva ter muitas oportunidades para mostrar isso queria ver se foi coisa de um jogo ou se o gajo é mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 Grande cruzamento e a movimentação muito boa do Aboubakar!! Este Moreirense é seguramente a equipa mais débil à partida do campeonato. Compartilhar este post Link para o post