fns Publicado 19 Agosto 2017 Competição: Liga NOS - 3ª Jornada Estádio: Estádio do Dragão Data: Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 18h00 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Agosto 2017 Vão-se consolar este mês. Está novamente esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Agosto 2017 Manter o onze. 5-0, para não ficar atrás dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2017 Estou com fé que o Moreirense faça uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2017 Só agora é que reparei que, a seguir a este Moreirense, temos deslocações a Braga, Vila do Conde e Alvalade, intercaladas com a recepção ao Chaves e Portimonense :medinho: É um ciclo de jogos interessante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2017 Soares já está disponível? Não. A ideia é aguentar este jogo e trazê-lo de volta em Braga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2017 Só agora é que reparei que, a seguir a este Moreirense, temos deslocações a Braga, Vila do Conde e Alvalade, intercaladas com a recepção ao Chaves e Portimonense :medinho: É um ciclo de jogos interessante. Nada a temer! Temos o Lord Marega do nosso lado. Para hoje: Iker, Ricardo, Felipe, Ivan, Alex, Danilo, Oliver, Otávio, Jesus, Moussa e Vincent. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Agosto 2017 4-0, golos de Aboubakar, Marega, Brahimi e Corona. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 Não. A ideia é aguentar este jogo e trazê-lo de volta em Braga. :| Vá lá que é contra o Manuel Machado... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2017 Eu acho que é apenas gestão e ter o Layun no banco é "melhor" já que ele faz os 2 lados Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2017 Eu acho que é apenas gestão e ter o Layun no banco é "melhor" já que ele faz os 2 lados O Ricardo também faz várias posições em caso de necessidade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Espero que seja só para rodar mesmo. Nem no banco? Cheira-me a saída então. Foi bom enquanto durou. Editado 20 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2017 O JCT foi convocado? Claro que não lol Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 20 Agosto 2017 Claro que não lol Pois...a pergunta foi um bocado estúpida. Já se sabe de antemão que ele não é titular mas ainda há uma pequena esperança que vá aquecer o banco. Bem nem tudo está perdido, ao menos deve estar por lá o André André e o Hernâni :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2017 Mais uma vez temos o Rui Pedro fora dos convocados da equipa B e também da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 O Ricardo ficou de fora por opção? Pqp Compartilhar este post Link para o post