Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 11 horas:

Não havia necessidade de sofrer tanto. Está feito. Domingo há mais. 

É, para mim, a grande falha do Cabestany. tem uma dificuldade imensa em meter gelo no jogo. Mesmo com mais calma, quisemos sempre atacar a marcar e ficamos expostos a perigosas transições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

É, para mim, a grande falha do Cabestany. tem uma dificuldade imensa em meter gelo no jogo. Mesmo com mais calma, quisemos sempre atacar a marcar e ficamos expostos a perigosas transições.

Sim, estava a conversar sobre isso quando estávamos a ganhar 4-1 com um amigo que também estava a ver o jogo. Procuramos sempre as transições em vez de guardar a bola, esgotando o tempo de ataque. 

Estou confiante para Domingo. Só peço outra resposta à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharmos um jogo na luz com o nosso melhor jogador numa forma miserável e a falharmos 4 LD deve ser quase histórico

Compartilhar este post

Link para o post

Poka suspenso. Assinou pelo Benfica quando tinha tudo acertado para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Poka suspenso. Assinou pelo Benfica quando tinha tudo acertado para renovar.

Do lado do jogador parece-me pouco profissional. 

Do lado do Benfica só vejo isto como tentativa de destabilização. É um suplente e sê-lo-á no Benfica também. Não é ele que lhes vai melhorar o nível parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Do lado do jogador parece-me pouco profissional. 

Do lado do Benfica só vejo isto como tentativa de destabilização. É um suplente e sê-lo-á no Benfica também. Não é ele que lhes vai melhorar o nível parece-me.

Precisavam de um tuga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos Ex-Valongo são todos uns pulhas 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Precisavam de um tuga.

literalmente um qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar o quarto jogo com o Benfica. 

Começamos bem, 1-0 para nós. Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 ao intervalo para nós. Já podíamos estar a ganhar por mais, muito perdulários.

Continuamos mal nos livres diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos passar de livre directo para penalti para o Benfica, somos tão fraquinhos nestas situações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem que vos diga algo que me parece extremamente importante. O hóquei deve ser a modalidade mais corrupta do mundo. Compram-se árbitros e jogadores com meia dúzia de trocos e esta situação está totalmente enraizada, sendo quase cultural. Para além disso, os árbitros são fracos e perfeitamente amadores, como se nota em algumas barrigas proeminentes. Mas, nestes 4 jogos contra o Benfica têm-se aguentado à bronca. Já cometeram erros, mas ainda não vi a pista inclinada à moda do hóquei em patins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Deixem que vos diga algo que me parece extremamente importante. O hóquei deve ser a modalidade mais corrupta do mundo. Compram-se árbitros e jogadores com meia dúzia de trocos e esta situação está totalmente enraizada, sendo quase cultural. Para além disso, os árbitros são fracos e perfeitamente amadores, como se nota em algumas barrigas proeminentes. Mas, nestes 4 jogos contra o Benfica têm-se aguentado à bronca. Já cometeram erros, mas ainda não vi a pista inclinada à moda do hóquei em patins.

https://abola.pt/nnh/2021-05-31/hoquei-em-patins-benfica-denuncia-dualidade-de-criterios-grande-nos-classicos-c/892326

Nada que uma pressãozinha extra-campo não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...