JonasThern Publicado 9 Setembro 2017 Utilizem este tópico para colocarem aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser vistos pelos outros utilizadores. Para um report mais direito de erros/bugs, podem fazê-lo directamente através do forum da SI Games. A minha ideia é termos aqui uma espécie de BD de possíveis bugs e erros com as respectivas soluções. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 26 Outubro 2017 Não sei se é um erro, mas estou a fazer um save com o Benfica e quando coloco os anuncios para contratar equipa técnica não recebo nenhuma resposta passado uns dias. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 Já devem ter reparado mas, na tradução portuguesa, ainda há coisas que estão em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2017 Já devem ter reparado mas, na tradução portuguesa, ainda há coisas que estão em inglês. Na versão beta é normal Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Outubro 2017 Na versão beta é normal Se for como no 17, grande parte vão-se manter na versao final Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 Não sei se é um erro, mas estou a fazer um save com o Benfica e quando coloco os anuncios para contratar equipa técnica não recebo nenhuma resposta passado uns dias. Normalmente demora até teres respostas aos anúncios, não te sei dizer se é passado 1 semana, nunca reparei nisso. Em relação à tradução, eu já nem tenho grandes esperanças nisso, ano após ano eles não corrigem a nossa tradução, uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Outubro 2017 Se for como no 17, grande parte vão-se manter na versao final Dia 30 é entregue a tradução pelo que me disseram. Vai estar a tempo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 Para ser sincero, não tenho grandes expectativas na introdução da nossa tradução no jogo. Já o ano passado isso aconteceu, parecem não querer saber. Pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2017 A explicação foi que no FM17 parte da tradução não foi entregue e depois andaram a fazer o trabalho até Março (quando sai o último patch). Deduz-se que este ano não haverá "baldas" Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2017 O problema é que mesmo depois de Março o jogo ainda estava cheio de inglesices Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 ja encontrei um bug, os DC mesmo que os ponhas la a frente nos livres e eles ficam a mesma sempre ca atras Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 27 Outubro 2017 ja encontrei um bug, os DC mesmo que os ponhas la a frente nos livres e eles ficam a mesma sempre ca atras Também encontrei esse bug nos cantos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Também encontrei esse bug nos cantos nos cantos não é bug, tens que ser tu e ir la mudar pq eles por defeito vem para ficar atras lol Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 27 Outubro 2017 nos cantos não é bug, tens que ser tu e ir la mudar pq eles por defeito vem para ficar atras lol hummmm ok. Então tenho que perder um bocado de tempo a ver as bolas paradas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 bug marcação de lives so da para escolher misto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 27 Outubro 2017 Desculpem, mas o jogo tem um ENORME BUG. Como é possível ter 9 de agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 O pior é estar avaliado em 20€ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 esse grande craque da bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corvopoeta Publicado 27 Outubro 2017 Boa noite, Não sei se é bug mas quando crio um novo jogo, com o avatar 3D, a foto não aparece na apresentação da equipa, é normal ou bug? Obrigado, abraços e bons saves Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Boa noite, Não sei se é bug mas quando crio um novo jogo, com o avatar 3D, a foto não aparece na apresentação da equipa, é normal ou bug? Obrigado, abraços e bons saves também me aconteceu o mesmo, deve ser bug Compartilhar este post Link para o post
andreshout Publicado 30 Outubro 2017 O Nakajima do Portimonense está muito fraco. Embora apareça como jogador do Portimonense, na realidade está emprestado pelo FC Tokyo. Enviado do meu SM-N950F através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Outubro 2017 (editado) O Nakajima do Portimonense está muito fraco. Embora apareça como jogador do Portimonense, na realidade está emprestado pelo FC Tokyo. Enviado do meu SM-N950F através de Tapatalk O AstraBox já tinha dito que foi erro da SI. e mostrou como ele devia estar. Já foi reportado isso Editado 30 Outubro 2017 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Por favor não reclamem do Nakajima ser emprestado no forum da SI, se eles colocarem como emprestado, não poderá aparecer no jogo. Já há quem tenha ido dizer isso para lá. Seria um fail enorme ele não aparecer no jogo. Quanto aos atributos, já corrigiram o bug, na versão final estará como o enviámos. (se entretanto não o colocarem como emprestado e retirarem do jogo como consequência de terem ido reclamar :/) Editado 30 Outubro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 1 Novembro 2017 Dois bugs que me saltam claramente à vista: - Táticas dos clubes portugueses não se aproximam da realidade; - Resultados absurdos em muitos jogos (Do nada goleamos uma equipa muito superior à nossa) Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Isto não me parece um bug, mas não encontrei sitio mais adequado. Quando crio um save e tento gravar, o jogo não me deixa gravar nas pastas locais só deixando gravar na cloud. Além de que não consigo gravar lances de bola parada. Dá sempre o erro que não pode ser gravado. EDIT: Podia ter postado no Apoio Técnico, não vi. Alguém teve este problema? Editado 2 Novembro 2017 por Coke Compartilhar este post Link para o post