Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] Vitória SC 1-1 RB Salzburg

Publicações recomendadas

Para pré-época não está mal.

Que pobreza. :estrelas:

Eu juro que tento entender, porque razão os adeptos do Vitória se revêem no Júlio Mendes. Sim, porque tu e eu somos minorias no rebanho. Ainda ontem o estava a ouvir e o gajo parece um político labrego a falar. Mas lá está, o passivo tornou-nos passivos. Que futeboooooooooool de merdaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vergonha do que é hoje o Vitória. Vergonha. Ontem, em 17 anos de associado, vi o meu clube fazer uma das piores exibições de SEMPRE. Inqualificável. Pior que isso? Os adeptos. Como é que se aplaude uma equipa que faz um remate com perigo à baliza em 90 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que tento entender, porque razão os adeptos do Vitória se revêem no Júlio Mendes. Sim, porque tu e eu somos minorias no rebanho. Ainda ontem o estava a ouvir e o gajo parece um político labrego a falar. Mas lá está, o passivo tornou-nos passivos. Que futeboooooooooool de merdaaaaaaaa

Mas o Júlio é que tem razão, enquanto a bola entrar para a maioria dos Vitorianos está tudo bem. E quem não está bem que se mude.

Tem as claques no bolso, por isso não há muito a fazer.

Acho que a tendência é para o pessoal como nós desligar completamente. Eu já deixei de ser sócio e frequentar o estádio, mais uns anos e devo curar de vez a doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Júlio é que tem razão, enquanto a bola entrar para a maioria dos Vitorianos está tudo bem. E quem não está bem que se mude.

Tem as claques no bolso, por isso não há muito a fazer.

Acho que a tendência é para o pessoal como nós desligar completamente. Eu já deixei de ser sócio e frequentar o estádio, mais uns anos e devo curar de vez a doença.

O facto de ter as claques no bolso, influencia e muito o estádio. Belos tempos em que se empatava em casa com o Farense e a malta nem os deixava sair do Afonso Henriques. Agora, perde-se 0-5 com o Sporting e há palmas. Eu nunca deixarei de ser sócio, NUNCA. Amo demasiado o Vitória para isso. Posso é deixar de ser tão activo com o clube, mas o meu clube precisará sempre de mim. E eu dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter as claques no bolso, influencia e muito o estádio. Belos tempos em que se empatava em casa com o Farense e a malta nem os deixava sair do Afonso Henriques. Agora, perde-se 0-5 com o Sporting e há palmas. Eu nunca deixarei de ser sócio, NUNCA. Amo demasiado o Vitória para isso. Posso é deixar de ser tão activo com o clube, mas o meu clube precisará sempre de mim. E eu dele.

Isso é muito bonito, mas quando gastam 500mil no Sturgeon é porque o dinheiro das minhas cotas não serve para grande coisa.

E ele custa-me a ganhar pra crl para o gastar assim. :biggrin:

A maioria elegeu ano após ano esta escumalha para liderar o clube. Se eu não concordo com a maioria é porque quem está errado sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...