ricky Publicado 16 Setembro 2017 jogámos pouco mas também o tondela veio com o autocarro durante os 90 mins e estiveram bem a defender. houve aquilo que muitas vezes faltou em outros anos: jogadores que conseguem sacar um coelho da cartola no meio do nada e resolvem jogos. jogo fraco, 3 pontos. vamos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2017 crl, o Bruno até a ralhar com Gelson espalha classe :heart: O Piccini ainda é mais sofrível ao vivo, que p*ta de anta. Mathieu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2017 (editado) O Sporting, não deslumbrando, nota-se que há ali muita coisa bem trabalhada. Pode não se gostar do estilo e achar-se que o Jesus podia pôr a equipa a jogar a um nivel mais alto como já pôs no passado mas acho que isto vai chegar para ganhar aos pequenos quase todos. Como já tinha dito, e cada vez acho mais, são os grandes favoritos ao título. O plantel foi bem construído (melhor da liga), o Benfica está num nivel baixo por enquanto e o Porto, embora esteja a ser na minha opinião como adepto de futebol, a equipa que melhor joga, tem um plantel curtíssimo e só com uma boa gestão e alguma felicidade pode ganhar o campeonato. Editado 17 Setembro 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2017 Complicado o jogo porque o Tondela está bem orientado e com qualidade, os meus parabéns ao Pepa. Fui vendo aos soluços e raramente criamos perigo perto da área, vamos tendo posse mas sempre inofensiva muito por culpa (que nao é dele) do Acuna estar todo rebentado e do Coentrao ainda não conseguir fazer a linha toda. A diferença que é ter jogadores com boa meia distância, o último foi quem? O Rochemback? Ganham-se campeonatos assim, com jogadores que desbloqueiam jogos que de outra maneira não eram possíveis. Gostei do que o Jesus disse. "Este ano temos jogadores com mais cabeça" algo parecido. Gosto que a força do Sporting este ano seja o coletivo, estaremos mais próximos dos objectivos. É preciso é que o capitão do navio saiba comandar a malta toda quando as coisas ficarem difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2017 A exibição não foi nada de especial, apesar de termos tido o jogo controlado 90% do tempo (estávamos a começar a tremer antes do segundo golo), mas a qualidade individual decidiu a nosso favor. Sinceramente, nem sei qual golo foi melhor. Mathieu, William e Bruno Fernandes :heart: Negativo: o Alan dá-me cancro, f*da-se. Quem chama pastelão ao William devia ser obrigado a ver todos os jogos do Sporting tendo especial atenção ao texugo argentino. Tem um bom pé esquerdo e alguma visão de jogo mas não pode jogar ali, o Podence ali dá tão mais...Não tem merecido as oportunidades que tem tido, e eu até gosto dele mas está a ficar difícil defendê-lo. O Piccini foi um pequeno upgrade ao Schelotto, é igual só que defende melhor e sabe fazer um passe (simples mas sabe). O Acuña já merecia descansar. Eu até gosto dele mas já se nota algum cansaço e algum decréscimo na qualidade de jogo. E só aceito que o Bruno César jogue nestes jogos a lateral e quando já está tudo sob controlo, de resto há que optar por Iuri ou até pelo Mattheus. Positivo: o Bruno Fernandes é das melhores contratações que o Sporting já fez, que máquina, 8 milhões foi dado mas se tivesse custado o dobro continuaria a ser barato para aquilo que ele joga. Faz-me lembrar o João Mário na medida em que faz tudo bem e ainda tem o plus de saber rematar. Que jogador mesmo. O Mathieu é um central do caraças, mais um achado. Acho que até o Tobias jogava bem ao lado dele, é uma classe à qual não estamos habituados. O William é dos melhores 6 do mundo, é o meu jogador preferido, sem dúvida. Joga tanto e com tamanha classe e calma...Damn. O Coentrão também é outro nível, não estamos habituados a laterais minimamente decentes e veio um craque destes, só é pena a lastimável fragilidade física. Critico quando tenho de criticar mas agora há que elogiar o excelente mercado do Sporting, muito bom trabalho. Bruno Fernandes, Coentrão e Mathieu têm mostrado o seu valor jogo após jogo e o Doumbia já nos safou e tem provado a sua veia goleadora. Compartilhar este post Link para o post