Poeira Publicado 16 Setembro 2017 O Piccini só me tira mesmo do sério por causa de pormenores como o deste lance, em que recebeu do Patrício: ele fecha o campo a si próprio só pela forma como coloca os apoios. E isto acontece em 90% dos lances. Bastava corrigir isso, e já melhoraria imenso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 O Mathieu decidiu dar uma aula prática ao Ronaldo sobre como marcar livres a 30 metros da baliza, só para ele ver que também dá para marcar sem ser com aquelas charutadas que ele manda. o mais deprimente nisso é que ele já marcou vários dessa forma Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2017 Olha, vai meter o Battaglia e parte já a equipa ao meio, ficamos com um jogo de ataque e contra-ataque constante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 o mais deprimente nisso é que ele já marcou vários dessa forma Não me lembro do Ronaldo marcar livres em jeito... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 fds o william a 8 é qualquer coisa. com um lavrador como o batta ao lado dele e o bruno mais a frente com gelson e iuri dos lados. fds ate choro se nao somos campeoes com esta equipa. nao me lembro de equipa melhor desde a ultima vez que fomos campeoes bruno com nota artistica agora, jasus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 O Hélder Tavares já devia ter um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 Não foi nada de deixar um gajo de queixo caído, mas gostei do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Não me lembro do Ronaldo marcar livres em jeito... O segundo é logo em jeito :mrgreen:. Aconselho-te é a tirar o som do vídeo, que ainda apanhas uma doença qualquer. Cheguei aos 10 e tal a metade do vídeo. O Ronaldo não saber marcar em jeito é mito. É apenas uma insistência parva em marcar da forma menos ortodoxa. Editado 16 Setembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 Olha, vai meter o Battaglia e parte já a equipa ao meio, ficamos com um jogo de ataque e contra-ataque constante :mrgreen: Certinho e direitinho. BF tem de ser 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 é injusto. o acuña hoje é zero e tira-me o iuri que ainda teve uns lances. e em vez de poupar um gajo que joga sempre... fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 O Acuna até pode ficar em casa que nunca vai sentar. Desde a primeira parte do ultimo jogo que nao aparece em campo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2017 Não marquem o segundo não.... Quer dizer, se calhar é melhor o terceiro também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 O Acuña é que devia ter saído. O Iuri pensou bem o jogo no geral, mas muitos dos lances saíram-lhe mal. É capaz de mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2017 Isto está perfeito para nos f*dermos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 Este lance foi muito mau, Gélson Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Setembro 2017 O Gelson entrou a brincar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2017 Olha, vai meter o Battaglia e parte já a equipa ao meio, ficamos com um jogo de ataque e contra-ataque constante :mrgreen: Não era difícil esta :mrgreen: Juro que a minha confiança muda radicalmente quando este gajo entra em campo. Influencia um jogo sozinho. Só não é no bom sentido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2017 O JJ estragou o jogo com as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 O segundo é logo em jeito :mrgreen:. Aconselho-te é a tirar o som do vídeo, que ainda apanhas uma doença qualquer. Cheguei aos 10 e tal a metade do vídeo. O Ronaldo não saber marcar em jeito é mito. É apenas uma insistência parva em marcar da forma menos ortodoxa. Já vejo o vídeo, mas eu não disse que ele não sabia marcar em jeito. Claro que um jogador com o nível técnico dele, se treinar, marca livres de qualquer forma. Disse que não me lembrava de o ver marcar dessa forma, pelo menos regularmente. Já estão todos borrados. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Setembro 2017 Não há um jogo que dê para, sei lá, não perder o controlo? Compartilhar este post Link para o post