Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

O Piccini só me tira mesmo do sério por causa de pormenores como o deste lance, em que recebeu do Patrício: ele fecha o campo a si próprio só pela forma como coloca os apoios. E isto acontece em 90% dos lances. Bastava corrigir isso, e já melhoraria imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu decidiu dar uma aula prática ao Ronaldo sobre como marcar livres a 30 metros da baliza, só para ele ver que também dá para marcar sem ser com aquelas charutadas que ele manda.

o mais deprimente nisso é que ele já marcou vários dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vai meter o Battaglia e parte já a equipa ao meio, ficamos com um jogo de ataque e contra-ataque constante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais deprimente nisso é que ele já marcou vários dessa forma

Não me lembro do Ronaldo marcar livres em jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

fds o william a 8 é qualquer coisa. com um lavrador como o batta ao lado dele e o bruno mais a frente com gelson e iuri dos lados. fds ate choro se nao somos campeoes com esta equipa. nao me lembro de equipa melhor desde a ultima vez que fomos campeoes

bruno com nota artistica agora, jasus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Ronaldo marcar livres em jeito...

O segundo é logo em jeito :mrgreen:. Aconselho-te é a tirar o som do vídeo, que ainda apanhas uma doença qualquer.

Cheguei aos 10 e tal a metade do vídeo. O Ronaldo não saber marcar em jeito é mito. É apenas uma insistência parva em marcar da forma menos ortodoxa.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha, vai meter o Battaglia e parte já a equipa ao meio, ficamos com um jogo de ataque e contra-ataque constante :mrgreen:

Certinho e direitinho. BF tem de ser 8

Compartilhar este post

Link para o post

é injusto. o acuña hoje é zero e tira-me o iuri que ainda teve uns lances. e em vez de poupar um gajo que joga sempre... fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Acuna até pode ficar em casa que nunca vai sentar. Desde a primeira parte do ultimo jogo que nao aparece em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não marquem o segundo não....

Quer dizer, se calhar é melhor o terceiro também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña é que devia ter saído.

O Iuri pensou bem o jogo no geral, mas muitos dos lances saíram-lhe mal. É capaz de mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era difícil esta :mrgreen:

Juro que a minha confiança muda radicalmente quando este gajo entra em campo. Influencia um jogo sozinho. Só não é no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo é logo em jeito :mrgreen:. Aconselho-te é a tirar o som do vídeo, que ainda apanhas uma doença qualquer.

Cheguei aos 10 e tal a metade do vídeo. O Ronaldo não saber marcar em jeito é mito. É apenas uma insistência parva em marcar da forma menos ortodoxa.

Já vejo o vídeo, mas eu não disse que ele não sabia marcar em jeito. Claro que um jogador com o nível técnico dele, se treinar, marca livres de qualquer forma. Disse que não me lembrava de o ver marcar dessa forma, pelo menos regularmente.

Já estão todos borrados. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...