DonSk Publicado 16 Setembro 2017 A bola nos pés daquele central do Tondela queima. No que está ao lado do Ricardo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Setembro 2017 Epa, vamos conseguir ganhar ao Tondela? Será? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2017 Valha-nos São Bruno a salvar um jogo que o Jesus partiu com as duas substituições que fez e que já se estava a encaminhar para um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2017 Agora podia meter o Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Setembro 2017 Um gajo com essa capacidade tem é que ficar perto da zona de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2017 Nunca tive uma crush tão grande por um jogador rival dass Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2017 Um gajo com essa capacidade tem é que ficar perto da zona de finalização. gosto de ver o BF mais a 10 que a 8, mas a milhas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2017 Eu gosto do Bruno César mas o gajo parece afilhado do Jesus, entra sempre... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2017 O doumbia é só para a champions? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Setembro 2017 só de saber que no próximo fm não o posso ir buscar e sim remates de longe se não for 20 está rigged Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Setembro 2017 Sei é que ele e o coentrão estavam no banco aos berros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2017 não sei com quem o JJ estava a berrar no golo, mas espero que tenha sido com o Battaglia já estou cansado deste regen do Gérson Magrão Eu não percebo é porque o Matheus não tem uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 gosto de ver o BF mais a 10 que a 8, mas a milhas Se for com um 10 estático então não rende a 8, se meteres o Podence no lugar do Alan vais ver que a equipa ganha mais Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 E o Acuña não sai, fdç... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 Não há amarelo para o Hélder Tavares? Fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2017 não sei com quem o JJ estava a berrar no golo, mas espero que tenha sido com o Battaglia já estou cansado deste regen do Gérson Magrão Foi com o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2017 A sério que o Helder Tavares vai acabar o jogo sem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2017 Fdç, dois quase golos crl Compartilhar este post Link para o post