Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

Se for com um 10 estático então não rende a 8, se meteres o Podence no lugar do Alan vais ver que a equipa ganha mais

o meio campo como esta é capaz de ser o melhor do scp

gostava de ver mais do petrovic em vez do batta mas nao oferece tanta combatividade como este.

a cena do podence é que a 10 a posiçao era entre ele e o BF. por muito que goste do alan, eles os dois acho que oferecem mais que o alan. ou seja gelson e podence nas alas, cao de caça/william + BF num triangulo a meio campo e o dost. fds é muito mel :heart:

é que o william a 8 oferece tanto a equipa que ate me vem as lagrimas aos olhos ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno Fernandes tem de ser o novo Guarín no FM, que jogador! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque o Matheus não tem uma oportunidade

Eu não percebo, no caso dele, é a razão pela qual o Jesus não o vê como 8. Porque não vê, claramente. Eu já nem digo 6, porque isso já é entrar no meu campo, mas ele sempre foi 8, e não tem propriamente o corpo de um André Martins ou de um Geraldes.

É daqueles jogadores que veio só para se gastar dinheiro. Não entendo estes casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o meio campo como esta é capaz de ser o melhor do scp

gostava de ver mais do petrovic em vez do batta mas nao oferece tanta combatividade como este.

a cena do podence é que a 10 a posiçao era entre ele e o BF. por muito que goste do alan, eles os dois acho que oferecem mais que o alan. ou seja gelson e podence nas alas, cao de caça/william + BF num triangulo a meio campo e o dost. fds é muito mel :heart:

é que o william a 8 oferece tanto a equipa que ate me vem as lagrimas aos olhos ahah

Não concordo, o Battaglia nao pode nunca ser titular, parte o meio-campo todo. Se o BF não saca aquele coelho provavelmente tinhamos sofrido a bem sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, o Battaglia nao pode nunca ser titular, parte o meio-campo todo. Se o BF não saca aquele coelho provavelmente tinhamos sofrido a bem sofrer.

e o petrovic?

é que o meio campo assim esta muito bom, aproveita o facto de o william poder avancar mais no terreno e espalhar magia

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna precisa claramente de descansar. Jogo mediano da equipa, valeu pelos grandes golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e o petrovic?

é que o meio campo assim esta muito bom, aproveita o facto de o william poder avancar mais no terreno e espalhar magia

Queres jogar com WC e Petrovic? Havia de ser bonito..

Para mim é WC(6), BF(8) e Podence atrás do Dost... para resolver isto era só o Geraldes ter ficado, é anedótico como é que temos um Battaglia,B.Cesar,etc. no plantel e emprestamos um jogador como o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o Tondela fartou-se de dar porrada, só no Dost foram 3 de seguida no inicio da 2ª parte.

Jogo mediano mas temos executantes que resolvem o jogo com facilidade!

6 em 6. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo decidir entre o William e o Coates para melhor em campo.

Jogo qp, o golo do Bruno apareceu na altura certa, senão o mais provável era termos levado o empate

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que o Bruno Fernandes esteve para vir para cá na época passada e não nos chegámos à frente... ainda me dá arrepios na espinha.

É de mim ou o JJ disse alguma coisa tipo: "o importante é ganhar, depois se algum dos três perder pontos, melhor!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremideira...O Jesus ainda tentou ajudar à festa, mas o Bruno lá sacou aquele coelho da cartola.

MoM: Sr. Mathieu.

3 pontos, líderes, next.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de haver quem desdenhasse a vinda do Mathieu para Alvalade :mrgreen:

Que jogador, melhor central do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

tb não era da traffic? eu até já me tinha esquecido que esse gajo existia

Era e é.

O acuna é sempre isto? Fdx. Que mono.

Está todo rebentado fisicamente. Veio da Argentina para cá sem férias e tem jogado 90' sobre 90' todas as semanas, muitas vezes 2x por semana (entre Sporting e selecção argentina). Não é nenhum artista

Complicamos mais um jogo por iniciativa própria. A forma como este plantel está construído propicia isto também. Hoje - como quase sempre, de resto - não havia um único médio decente no banco, para entrar e dar outra frescura à nossa circulação. Um Aquilani ou um André Martins, que existiam noutros anos. Alguém que pudesse entrar e ajudar a equipa a "meter gelo", e a fazer o adversário correr atrás da bola. O Mattheus devia ser esse médio, mas nem para estar no banco conta.

Assim, valeu por mais 3 pontos. Não gostei dos extremos (é particularmente doloroso ver o Iuri já longe do nível que podia atingir, se tem sido aposta num momento minimamente adequado), William, Bruno e Coentrão foram a classe do costume, gostei do Alan, o Coates continua em grande forma, e o Mathieu deu mais uma aula de bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo, no caso dele, é a razão pela qual o Jesus não o vê como 8. Porque não vê, claramente. Eu já nem digo 6, porque isso já é entrar no meu campo, mas ele sempre foi 8, e não tem propriamente o corpo de um André Martins ou de um Geraldes.

É daqueles jogadores que veio só para se gastar dinheiro. Não entendo estes casos.

O que eu percebo é que o Jesus tem uma atitude meio negligente nestes casos. Ele provavelmente pedincha incessantemente um certo jogador e depois descobre que não é aquilo que ele imaginava e mete-o de parte, ou simplesmente não sabe geri-lo no meio de todas as outras coqueluches dele. Sempre fiquei muito com a impressão que ele tem essa atitude quase jogador de FM relativamente ao plantel, não tem problemas em mandar esbanjar dinheiro e não resiste aos caprichos mesmo que sejam desnecessários ou insustentáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu percebo é que o Jesus tem uma atitude meio negligente nestes casos. Ele provavelmente pedincha incessantemente um certo jogador e depois descobre que não é aquilo que ele imaginava e mete-o de parte, ou simplesmente não sabe geri-lo no meio de todas as outras coqueluches dele. Sempre fiquei muito com a impressão que ele tem essa atitude quase jogador de FM relativamente ao plantel, não tem problemas em mandar esbanjar dinheiro e não resiste aos caprichos mesmo que sejam desnecessários ou insustentáveis.

Pois, neste caso é mais isso. E o BdC não tem o tacto necessário para saber quando bater o pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...