Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

O que é que une o Presidente do Sporting ao Cristiano Ronaldo?

Publicações recomendadas

Pois "estás-te a cagar" mas não devias, foi um dos períodos mais negros da história do Clube e hoje em dia ainda se trabalha para recuperar o que foi perdido nesse período.

Quanto ao resto: é óbvio que o SCP é muito mais do que qualquer Presidente, Treinador ou Jogador.

Disseste que já privaste bem de perto numa situação com o Abel e dizes conhecer o carácter dele. Não sei o que se passou mas sei que uma história costuma ter sempre pelo menos 2 versões. E também te posso dizer, por exemplo, que já convivi com BdC e não há dúvida que é uma bela personagem mas está longe de ser o diabo em pessoa.

Falando no essencial: Não sei se será a pessoa certa para fazer regressar o Clube à vitalidade que tinha nos anos oitenta. No entanto, na minha opinião, o balanço é positivo considerando o trabalho que fez até agora. Obviamente que será avaliado no final do mandato e espero que surjam alternativas válidas nas próximas eleições porque só assim é que o Clube cresce.

Estou-me a cagar porque não faz sentido nenhum viver amedrontado por algo que já nos assombrou, lembrar sim, temer não. Eu não digo que o balanço não é positivo, é positivo, e é positivo acima de tudo pelo que aconteceu nos primeiros anos.

A antecipação de receitas não é positiva, as contratações em catadupa não são positivas, o acordo com a Traffic não é positivo, as bocas ao futsal não são positivas. Existem uma série de factores nos últimos tempos que lhe estão a diminuir a qualidade do trabalho antes apresentado.

A situação do Abel nem sequer precisa de outra versão, aquilo que ele fez não se faz a ninguém. Mandar alguém recolher as coisas de Alcochete por telemovel depois de ter sido dado o primeiro treino da época (de manhã) e de os ter cumprimentado. Fazer isso depois das pessoas em questão terem rejeitado propostas para treinar noutro lado é para lá de ridiculo e na mesquinhez de tentar f*der alguém, ainda para mais quando uma das pessoas tinha anos de casa e foi embora com 0€ no bolso porque estava a recibos verdes (Godinhices).

Não se faz, por mais divergências que existam.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é quase como sair de uma ditadura comunista para uma ditadura fascista.

Olhe que não, olhe que não.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é quase como sair de uma ditadura comunista para uma ditadura fascista.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...