Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

O que é que une o Presidente do Sporting ao Cristiano Ronaldo?

Publicações recomendadas

Acho bem, a Joana e o Bruno já andavam em clínicas há umas semanas, fez bem em acabar com os rumores.

Num País demograficamente deprimido as pessoas só têm de ficar contentes com o anúncio de novos rebentos, ainda para mais uma pessoa que já vai para o terceiro...

Compartilhar este post

Link para o post

digam o que disserem, o gajo bate mal e assim, mas nada esconde o facto de o gajo ser um epic memer de primeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários.

inb4 "Antes isto do que ser apanhado a corromper/escolher árbitros", que agora parece ser a resposta para todos os desvarios do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

"aquilo que nos inspira para fazer cada vez mais e melhor". Coitado do primeiro filho, acabou de se sentir o mais feio da família. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente da noite da derrota dele, da desilusão, do buraco em que caímos. Mas cada vez lembro-me menos do quão bom foi ele finalmente ganhar e recuperar o Sporting. Já não acredito que atine, é esperar que não destrua isto e que não dê o clube de mão beijada aos croquetes para o resto da eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico era o filho mais tarde querer ser do Benfica. :funny:

"Aquilo que nos une"

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse há que contratar um assessor muito rapidamente que o proíba de fazer estas coisas, estraga sempre o resto de bom que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

É o caso típico de quem se deslumbrou por ter alcançado um sonho. Quem de nós nunca o fez? Infelizmente, para os sportinguistas, isto retira-lhe toda a credibilidade e apaga (ou faz esquecer, pelo menos) tudo o que de positivo fez. Já são demasiados episódios...caricatos, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o caso típico de quem se deslumbrou por ter alcançado um sonho. Quem de nós nunca o fez? Infelizmente, para os sportinguistas, isto retira-lhe toda a credibilidade e apaga (ou faz esquecer, pelo menos) tudo o que de positivo fez. Já são demasiados episódios...caricatos, vá.

É isto. Basta ver que ainda esta semana se referiu ao CR como "o seu amigo" Ronaldo. Como bom ditador que quer ser, há que também tentar que a imagem do Sporting e a sua própria imagem se tornem inconfundíveis, e isto só vem no seguimento daquela que tem sido a sua política desde sempre na relação com os sócios discordantes: "comigo ou contra nós" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse há que contratar um assessor muito rapidamente que o proíba de fazer estas coisas, estraga sempre o resto de bom que faz.

Para ser despedido pelo Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

andam a eliminar comentários de sócios no facebook oficial do Sporting, no post do vídeo. comentários sem qualquer tipo de insulto, apenas a criticar este vídeo de m*rda. eliminam os comentários e bloqueiam as pessoas da página tipo Visão de Mercado. p*ta de vergonha. até pode ganhar 10 títulos em 1 mês, nunca mais terá um voto meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia é não haver um Zé que lhe diga "acho que é melhor não fazermos/dizermos isso"

Até parece ao contrário, ele tem uma ideia qualquer maluca e as pessoas à volta dele devem gritar "BORA CRL ESTÁ m*rda É TODA NOSSA"

Não há um único filtro, nada parece pensado. Eu sinto tudo à deriva à espera que o título no futebol resolva todos os problemas. E o título até pode chegar este ano e depois?

Vamos ficar a deriva porque não há (por muito que digam) estrutura, um pensamento, uma ideia seria de um projeto comum. Há só uma procura louca pelo campeonato e depois logo se vê o que faremos.

Até tenho em pensamento que ele ganha o campeonato e se demite porque "ninguém acredita em mim"

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fui lá ao vídeo no facebook ver os comentários mas depois a maioria é pessoal da costa rica #liberenaBryanRuiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fui lá ao vídeo no facebook ver os comentários mas depois a maioria é pessoal da costa rica #liberenaBryanRuiz lol.gif

já não existem. vou te dar um exemplo de um comment apagado

kQHLd1u.png

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...