Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei todos os Bernardo Silva que estavam abaixo dos 3800 e subi os preços para 5000. Vamos ver se pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Weekend League:

1º jogo - Faço pausa para mudar a táctica e descubro que o jogo não gostou da minha equipa, então decidiu alterar-me o 11 para um mais a seu gosto. Icardi no lugar do El, Brahimi no lugar do Naingollan... Também não gostou das minhas customs, porque os valores estavam todos a zero. Resultado: 6-2 para mim.

2º jogo - Quando entra no jogo, a consola passa-se e manda-me aquilo abaixo. Derrota para mim.

3º jogo - Estou a ganhar 3-2 aos 77 minutos e faço pausa para as substituições. Engano-me e meto o Icardi no lugar do Mertens. Meto o Mertens outra vez a jogar e sigo para o jogo. Sofro o 3-3 e no prolongamento o 3-4. Talvez não o devesse ter colocado na baliza... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Weekend League:

1º jogo - Faço pausa para mudar a táctica e descubro que o jogo não gostou da minha equipa, então decidiu alterar-me o 11 para um mais a seu gosto. Icardi no lugar do El, Brahimi no lugar do Naingollan... Também não gostou das minhas customs, porque os valores estavam todos a zero. Resultado: 6-2 para mim.

2º jogo - Quando entra no jogo, a consola passa-se e manda-me aquilo abaixo. Derrota para mim.

3º jogo - Estou a ganhar 3-2 aos 77 minutos e faço pausa para as substituições. Engano-me e meto o Icardi no lugar do Mertens. Meto o Mertens outra vez a jogar e sigo para o jogo. Sofro o 3-3 e no prolongamento o 3-4. Talvez não o devesse ter colocado na baliza... :mrgreen:

Surreal lol

Btw, ando com tremenda dificuldade em defender, algumas dicas? Sou papado em quase todas as fintas, até aquelas que eu já sei o que o adversário vai fazer mas nunca consigo posicionar o boneco no momento certo.

Já agora, usam alguma coisa assistido nas definições do comando/jogo? Sprint analogico, assistencias na defesa, remate, cruzamentos... etc

Compartilhar este post

Link para o post

Isto desde o patch é só remates bloqueados pelos defesas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é:

Iker; Mathieu/Mascherano, Coates, Ricardo, Grimaldo; William, Gauld, João Mário; Bernardo, Brahimi, Bouba/Jonas

Alguma coisa no contexto da Liga NOS/tugas que podia melhorar significativamente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano estraga-te a chem da equipa, não?

O Gauld ai é para o lulz, não? :mrgreen:

Mete o Danilo e ficas com alta muralha defensiva com ele e o William

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano estraga-te a chem da equipa, não?

O Gauld ai é para o lulz, não? :mrgreen:

Mete o Danilo e ficas com alta muralha defensiva com ele e o William

29 jogos, 13 golos para o menino :cool: (mas só tenho jogado nas seasons, ainda não experimentei a WL porque ia ser violado lá).

Mas agora tive outra ideia. Saiu-me o Florenzi e o Callejón em pacotes e estive a testar um híbrido, com o pessoal da liga nos do lado esquerdo e esses mais o João do lado direito. Com algum jeitinho dá para sacar um bom central da Serie A e manter a chem. A pior parte é que não dá para usar o Bernardo.

Eu o Danilo já estou há algum tempo para experimentar mas este SBC tem inflacionado os jogadores da Liga NOS. Já o Mathieu, o Jonas e o Ricardo comprei a mais do que teria comprado na semana passada.´

PS: Sobre o Mascherano, não estraga se eu usar certos jogadores (B. Gaspar no lugar do Ricardo, Aboubakar no lugar do Jonas), mas geralmente meto a dupla do Sporting

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é:

Iker; Mathieu/Mascherano, Coates, Ricardo, Grimaldo; William, Gauld, João Mário; Bernardo, Brahimi, Bouba/Jonas

Alguma coisa no contexto da Liga NOS/tugas que podia melhorar significativamente?

Mete o Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga ou jogou com o Zaza IF? Picava sempre o ponto contra mim mas no ultimo jogo abusou: 4 remates 4 golos. Parece que os defesas abrem as pernas para os remates dele passarem, não há bloqueios!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1ªvez fiz rage quit

Nunca apanhei tanto speed lag como neste jogo, tinha a bola com o meu lateral 2 segundos depois era lançamento para o gajo

que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga ou jogou com o Zaza IF? Picava sempre o ponto contra mim mas no ultimo jogo abusou: 4 remates 4 golos. Parece que os defesas abrem as pernas para os remates dele passarem, não há bloqueios!

Tenho um Fresh mas nunca joguei com ele, aliás, até está para vender...mas já não és o primeiro que ouço falar bem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é do 2018, mas porque raio no inicio conseguia jogar ao 2017 de forma fluida e agora no mesmo computador e até menos pesado de "lixo" o jogo me dá aos "soluços"? Mesmo a jogar offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Fresh mas nunca joguei com ele, aliás, até está para vender...mas já não és o primeiro que ouço falar bem dele...

Também tenho e nunca usei. Eu sou mais de levar golos dele :lol:

Alguem faz a gentileza de post imagem do rank das SB nas consolas!

Tenho 51m pts, em que lugar ficaria nas consolas?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

88 Thiago num Two Player Pack :celebracao:

Ora fds, decidi fazer mais 2 so pq sim e sai 1 IF espanho guarda redes e 88 Bonnucci :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na ps4, tenho ideia que daria para o Elite 2, que ultima vez que vi o Elite 1 já precisarias de 64mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem pergunta se o draft offline vale a pena, acabei de o ganhar em ULTIMATE e recebi... um pack de 15k e um pack de 7.5k. Sem comentários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho e nunca usei. Eu sou mais de levar golos dele lol.gif

Eu tenho 100mil no pc e não dá para o top 100.. Espero que os cheaters sejam banidos :b Nas consolas os ranks mais altos têm valores mais baixos, por norma, tirando o Top 100

Compartilhar este post

Link para o post

Venci um draft e ganhei um pack de jogadores raros e um pack de 5k :lol: ganho um draft e ainda tenho prejuizo, muito bom.

E dar packs de 5k a quem ganha um draft é uma brilhante ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 100mil no pc e não dá para o top 100.. Espero que os cheaters sejam banidos :b Nas consolas os ranks mais altos têm valores mais baixos, por norma, tirando o Top 100

Pois, era mesmo por isso. Acho que no PC estão inflacionados. Nem consegui Elite 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma falha de luz que me custou provavelmente ficar no TOP100 na Xbox one...

Estava a 107k e tal o Top100, eu fiquei com 103 e qq coisa a faltar dois jogos, pois já não valia a pena jogar...anda um gajo a dar forte no SB durante a semana para uma falha de luz lixar o TOP100!

ps: Xbox one

Compartilhar este post

Link para o post

Ora fds, decidi fazer mais 2 so pq sim e sai 1 IF espanho guarda redes e 88 Bonnucci :carinhoso:

Isso é SBC? Qual deles é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...