Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É a Ball Roll, é uma skill tão eficaz que é automática para mim (faço-a em todos os vídeos que aí meti):

Txii muito util!! Muito obrigado!! :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi jogar pela primeira vez este ano o DKT, e bem, não tinha sdds nenhumas. Cambada de filhos da p*ta, só querem bola no Sané e correr. F*dam-se. Still, 4J 4V e estou qualificado para a WL que em principio me recuso a jogar, cba perder horas de vida a jogar contra estes panhonhas. Btw, não sei se é influencia das Squad Battles, mas sinto que estou bem mais paciente a atacar e isso tem dado frutos (continuo a ser uma mrd a defender os Sané e Rashford desta vida tho).

Já agr uma dica para quem ainda não usa, aprendam a usar a dragback. este ano está OP pa crl e em gajos com 3* skill dá para usar quase como um Berba spin

Ah, e o Rulli é o pior GR que usei na história do FIFA. Sucedendo ao Weidenfeller.

Imagina-te na WL em vez de serem Sané e Rashford, malta já com Overmars Prime, Del Piero Prime. Cheguei a jogar com um gajo que só no meio-campo tinha Pogba, Kante e Gullit.

E também me aconteceu o mesmo que a ti por causa dos Squad Battles. É necessário paciência a atacar e então a defender é imprescindível. Se desatamos a correr atrás do portador da bola é meio caminho andado para mamar um golo. Se bem que às vezes até fico parvo como é que o PC faz aquilo. Ainda no outro dia faz uma jogada onde deixou que a minha defesa subisse ligeiramente e depois faz um passe longo do seu meio-campo para aproveitar o espaço do lado contrário deixado na ala pelo meu lateral que tinha vindo acompanhar o extremo que estava mais para dentro. Tive pena de não ter feito o vídeo na altura, pois parecia mesmo futebol real.

Este ano o dragback é dos melhores skills do jogo. A combinação do dragback com o cruyff turn é um terror para os defesas. E este ano o berba spin não funciona tão bem, porque após a volta a bola sai sempre muito adiantada e permite a intersecção.

Já agora nunca vos aconteceu fazerem o ball roll e os defesas pararem ligeiramente a sua movimentação?

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Então grande caseiro! Pá fiz 33 na 1a semana, depois 31 e agora 29 mas deixei 2 jogos por fazer, já estava farto, um delay muito grande este fim de semana. E tu?

Jogo sempre por cabo, e tenho NOS 120Mb's. Eu acho que a internet não é má, raramente tenho DC's ou speed lag e fora da WL tenho uma ligação muito aceitável. O problema é na WL quando jogo com gajos do UK. Quando sinto o jogo pesado e demora a reagir eu já sei que o gajo é do UK, mando-lhes msg e tudo a perguntar e eles confirmam o meu pensamento.

Estou sinceramente a pensar comprar uma PS4, porque tem muito menos gajos daquelas zonas. Eu estive a pesquisar e o UK é dos únicos sítios da Europa que a Xbox vende mais que a Playstation 4, daí o abuso de oponentes do UK que eu tenho. E tu também tens, certamente.

na zwame já vi muitas queixas de pessoal com NOS em jogos online, não quer dizer que possaS ter o msm problema. Eu tenho Meo Fibra e no ut onde sinto mais Lag é fora da WL...aliás, das poucas coisas q me faz jogar WL, para além dos prémios, é mesmo a cena dos servidores dedicados...Contudo acredito q possas ter razão, pois há jogos e jogos...principalmente aqueles em q os jogadores ficam pesados. Aliás, eu qd salto de SB para WL noto logo input Lag...ok, uma coisa é offline e a outra não...mas n deveria ser tão acentuado.

Pode parecer estúpido mas...jogas em que tv/monitor? Há tvs que tem input Lag mais acentuado...

Em relação à WL tive o meu melhor início de sempre...e a maior série de derrotas de sempre...deu para ficar gold1 a faltar dois jogos...foi tudo mt bonito enquanto tinha rui Costa, overmars, Ronaldo, fenómeno emprestados...o problema foi depois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estás assim tão roto para não conseguir comprar isso já? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, tenho duas equipas feitas 80+ rated para ir jogando, 2 OTW investidos, uns gajos na trade pile para sair e mais uns 15k. A intenção é vender as duas equipas quando os preços atingirem um pico mais alto nos próximos dias, ir fazendo uns joguitos com umas equipas feitas ao preço de discard só para entreter e depois encher-me de jogadores na altura do Black Friday. A ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem som, portanto é na paz :mrgreen:

Hoje dei-lhe "forte" no online

No FUT fiz 3 jogos no seasons 2v 1e, dominei sempre, mas apenas ganhei pela margem mínima, mas pouco interessa isto é div 10 lol

De salientar a dificuldade em arranjar adversários :| será que anda tudo entretido noutros modos do jogo?

Ou as vendas do PC diminuíram drasticamente?

Queria jogar o qualifying para a WL mas aquele requisito lixou-me, não queria estar a fazer nova equipa.

Só para ressuscitar o bold, o Nepz no vídeo de hoje também se queixa disso na PS, portanto não é só no PC lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma com CAM(s)?

Experimentei a 4231 e não gostei nem desgostei, será que a 451 só com CM's é bacana?

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei a jogar isto no Domingo e tenho esta equipa para jogar SB, por enquanto:

Oblak (EMP)

Capa - Savic - Rúben Semedo - Jaume Costa

Pizarro

Kovacic Scream (EMP) - Koke

Camarasa

Bakambu - Muriel

Já tive uma equipa da EPL e uma da Bundesliga mas acabei por vendê-las.

Devo fazer uma da Serie A, amanhã para ter duas equipas para rodar.

Ainda tenho 63k, devido a um Martial que me saiu num pack de um SBC das Hybrid Leagues e devido a alguns bronze packs que fui abrindo. Não quero gastar já os 63k pois é provável que só jogue FUT Champions para a semana que vem.

Dizer que estou a gostar do jogo apesar de ter custado um bocado a aprender a defender e os SB foi a melhor coisinha que a EA alguma vez inventou, adoro aquilo. Ainda não joguei online mas amanhã já devo passar pelas Seasons a ver se ganho mais umas croas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ressuscitar o bold, o Nepz no vídeo de hoje também se queixa disso na PS, portanto não é só no PC lol

A WL está com uma jogabilidade horrível pela primeira Vez deixei 15 jogos para fazer pois assim que ganhei os 18 jogos que me dá entrada direta não consegui jogar mais.. E eu tou a falar e vou ganhando mas aquilo é nojento porque a equipa muda da noite para o dia de jogo para jogo, os jogadores ficam defecientes e não reagem, falham passes de 1m, falham domínios de bola que passam por eles quase paradas, do pior mesmo..

Somando a isso é só patrocinados pela EA que em 2 semanas já conseguem estar completamente minados e icons e quando não são icons são equipas de 2M para cima.. Já joguei mais vezes contra o Ronaldo em 2 WL no fifa 18 que em 15 WL do fifa 17

Esta semana acho que nem la meto os pés..

Compartilhar este post

Link para o post

Scream Deulofeu e Scream Kovacic nos packs dos MM :carinhoso:

Devo fazer como o dekap e vender no dia 28 à noite

Compartilhar este post

Link para o post

A WL está com uma jogabilidade horrível pela primeira Vez deixei 15 jogos para fazer pois assim que ganhei os 18 jogos que me dá entrada direta não consegui jogar mais.. E eu tou a falar e vou ganhando mas aquilo é nojento porque a equipa muda da noite para o dia de jogo para jogo, os jogadores ficam defecientes e não reagem, falham passes de 1m, falham domínios de bola que passam por eles quase paradas, do pior mesmo..

Somando a isso é só patrocinados pela EA que em 2 semanas já conseguem estar completamente minados e icons e quando não são icons são equipas de 2M para cima.. Já joguei mais vezes contra o Ronaldo em 2 WL no fifa 18 que em 15 WL do fifa 17

Esta semana acho que nem la meto os pés..

mas o que vais fazer no FIFA(FUT) se não jogares WL?

BTW vem ai mais um update no PC...e vai mudar pa crl o gameplay:

The latest title update for FIFA 18 is now available for PC. This update will be available on XB1 and PS4 in the coming weeks.

This update includes the following changes:

Made the following changes in Gameplay:

Made ground passes and ground through passes less effective when blindly passing the ball between 90 and 270 degrees, where 0 degrees is the direction the player is facing.

The most significant impact will be seen when the pass angle is between 140 and 220 degrees.

The impact scales when the pass angle is between 90 (least impact) and 139 degrees and between 221 and 270 (least impact) degrees.

The passes impacted by this change will see:

Reduced ball speed.

Reduced accuracy.

Disabled user controlled reactions, when locked to a player, when the goalkeeper is holding the ball.

Addressed the following issues in Gameplay:

The goalkeeper sometimes parrying the ball into his own goal.

The goalkeeper diving too early on downward header and volley shots.

Players sometimes becoming invisible during a match.

Dragbacks not working when rapidly tapping the modifier button.

Players being unable to string together multiple stepovers.

The goalkeeper, in some situations, being unable to throw the ball after making a save close to the goal line.

The player automatically passing the ball from a set piece after the game had been paused in an Online match.

An issue with Custom controls where movement with the directional buttons was not working when locked to a player.

Made the following changes in FIFA Ultimate team:

Added the Objectives tile to the Pause Menu in all FUT Online modes.

Added Guest Mode in FUT Online Seasons and FUT Online Draft.

Disabled the FIFA Trainer within FUT Champions.

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:

An issue in Squad Building Challenges where tagging a group of challenges would make it unselectable.

ICONs displaying their current age on in-game overlays.

Wrong badge showing for your opponent on the Online Season's Match Preview screens.

Objective Completed visual notification not displaying correctly for some Daily/Weekly Objectives.

Alignment of the text on Manager League items.

An issue with the effects shown during the pack opening animation.

The icon of your rank in Squad Battles displaying incorrectly when claiming rewards.

Addressed the following issues in Online Modes:

Players crashing when matching up in Pro Clubs Friendly Matches in certain situations.

Players would not receive invites in Pro Clubs Friendly Matches in certain situations.

Addressed the following issues in Career Mode:

Players crashing during the first game of the season in certain situations.

Made the following changes in Audio / Visual / Presentation:

Updated the Chile National Team kits and crest to be authentic.

Addressed the following issues in Audio / Visual / Presentation:

The volume of the audio in the Cristiano Ronaldo celebration.

Some issues with crowd flags displaying the wrong images.

Some visual issues with the Bundesliga broadcast package.

Situations where the ball would appear to go through the goal netting.

An issue where a player on the ground would incorrectly animate as flipping or spinning.

Celebrations clipping through ad boards.

Compartilhar este post

Link para o post

pimba mais um update para ajudar os patrocinados.. a continuar assim a WL vai mesmo po charco..

Isto porque tudo aquilo que eles reduzem só se vai sentir em jogadores medianos, tal como aconteceu com a precisão dos remates.. jogadores icons, ronaldos, messi, bale e companhia nunca sofrem com estes updates de reduzir a precisão..

Por isso é que eu vou ver youtubers tipo nepentez a jogar WL e aquilo é um passeio autentico, contra os jogadores deles nem existe GK

Compartilhar este post

Link para o post

A questão, pelo menos para mim, é que a WL não me está a dar gozo nenhum. Vou tentar a elite mensal, pelas rewards, e ponderar a minha participação.

Quanto ao patch, ao menos não foi na véspera da WL...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão, pelo menos para mim, é que a WL não me está a dar gozo nenhum. Vou tentar a elite mensal, pelas rewards, e ponderar a minha participação.

Quanto ao patch, ao menos não foi na véspera da WL...

Olha que no reddit o pessoal anda tolo a queixar-se que depois do Patch o jogo não arranca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas o Martinez? Estava a pensar em fazer algo deste tipo (https://www.futbin.com/18/squad/797721) para desenjoar um pouco do Jesus/Rashford, mas aquele duplo 3, deixa-me um bocado de pé atrás.

Craque, craque, craque. Adoro o gajo.

dekap dá aí feedback sobre o que perguntei sff

Ainda n joguei wl este ano. Nao estou para aturar 40 filhos da p*ta por fim de semana, como fiz no ano passado.

Comprei 11 Skriniar como único investimento para a TOTW de hoje, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que no reddit o pessoal anda tolo a queixar-se que depois do Patch o jogo não arranca :mrgreen:

No último só tive que fazer o download do jogo, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte? De o pessoal ir deixando a WL ou de as alterações ajudarem os patrocinados?

De qualquer forma sobre deixarem de jogar falo do que vejo em foruns e pelos amigos que conheço.. Que a opinião é quase unânime de que:

- 40 jogos é demasiado jogo num curto intervalo de tempo em que não tens sequer tempo de digerir por exemplo 2 derrotas seguidas e voltares mais tarde..

- O match Making parece ser completamente ao calhas

- Não tens como saber com quem jogaste para poderes perceber o nivel do teu oponente por exemplo saberes em que posição da WL está, o seu numero de vitorias, para ao menos por vezes poderes tirar aquele sentimento que o teu adversário nada jogava e que te ganhou o jogo só porque sim.. Depois a sempre aqueles que dizem que a culpa é da tua finalização e bla bla quando se perde 1 jogo em que se fez tipo 25 remates contra 1... e o gk dele defendia tudo...

- O mais parvo as rewards são completamente aleatórias sendo que o Madden também é da EA e lá isso não acontece pois os pacotes ganhos tem jogadores de acordo com a classificação em que ficas do género se ficaste gold o teu pack traz pelo menos um jogador de 83 overall.. Aqui ficas gold 1 e recebes um pack que te pode sair só jogadores abaixo de 79 overall e depois um gajo em bronze que fez 2 jogos tira um pack com um ronaldo.. Ok é sorte, mas porra sorte num modo competitivo?? Para mim também não faz sentido.

Se te estas a referir a ajudar os patrocinados, refiro-me ao seguinte:

O primeiro update foi para retirar a precisão de remate principalmente dos remates em jeito a frente da área.. pois retirou e bem, em jogadores medianos agora é quase impossível fazer um golo assim.. mas num jogador "bom" cada 3 remates desse jeito 2 entram.. os patrocinados tão completamente minados.. não sofrem nada com esses updates..

Depois como o match making está tu podes levar uma equipa de overall 78 e levas com um gajo de overall 86.. não faz sentido..

Agora vão retirar precisão de passe vai ser igual.. só os jogadores medianos e que vão sofrer com isso..

Atenção que eu continuo a jogar mas acho isto tudo muito injusto

Já correm boatos que a EA também já tem um sistema destes -> http://www.farofeiros.com.br/activision-tem-patente-de-sistema-para-forcar/

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte? De o pessoal ir deixando a WL ou de as alterações ajudarem os patrocinados?

De qualquer forma sobre deixarem de jogar falo do que vejo em foruns e pelos amigos que conheço.. Que a opinião é quase unânime de que:

- 40 jogos é demasiado jogo num curto intervalo de tempo em que não tens sequer tempo de digerir por exemplo 2 derrotas seguidas e voltares mais tarde..

- O match Making parece ser completamente ao calhas

- Não tens como saber com quem jogaste para poderes perceber o nivel do teu oponente por exemplo saberes em que posição da WL está, o seu numero de vitorias, para ao menos por vezes poderes tirar aquele sentimento que o teu adversário nada jogava e que te ganhou o jogo só porque sim.. Depois a sempre aqueles que dizem que a culpa é da tua finalização e bla bla quando se perde 1 jogo em que se fez tipo 25 remates contra 1... e o gk dele defendia tudo...

- O mais parvo as rewards são completamente aleatórias sendo que o Madden também é da EA e lá isso não acontece pois os pacotes ganhos tem jogadores de acordo com a classificação em que ficas do género se ficaste gold o teu pack traz pelo menos um jogador de 83 overall.. Aqui ficas gold 1 e recebes um pack que te pode sair só jogadores abaixo de 79 overall e depois um gajo em bronze que fez 2 jogos tira um pack com um ronaldo.. Ok é sorte, mas porra sorte num modo competitivo?? Para mim também não faz sentido.

Primeiro ponto não posso comentar porque sou PC-player e "só" tenho 25 jogos que já me custam pa crl para fazer, portanto só consigo imaginar a tua dor :mrgreen:

Ponto 2: é tipico deles, não explicam como as coisas funcionam

E também gostaria de saber o nivel do meu adversário, isso seria fantastico.

Em relação aos packs a tua ideia é engraçada, mas ia criar um gap do caraças.

Se te estas a referir a ajudar os patrocinados, refiro-me ao seguinte:

O primeiro update foi para retirar a precisão de remate principalmente dos remates em jeito a frente da área.. pois retirou e bem, em jogadores medianos agora é quase impossível fazer um golo assim.. mas num jogador "bom" cada 3 remates desse jeito 2 entram.. os patrocinados tão completamente minados.. não sofrem nada com esses updates..

Depois como o match making está tu podes levar uma equipa de overall 78 e levas com um gajo de overall 86.. não faz sentido..

Agora vão retirar precisão de passe vai ser igual.. só os jogadores medianos e que vão sofrer com isso..

Atenção que eu continuo a jogar mas acho isto tudo muito injusto

Já correm boatos que a EA também já tem um sistema destes -> http://www.farofeiros.com.br/activision-tem-patente-de-sistema-para-forcar/

Eu acho que depois do update toda a gente marcar de forma como quer :S

Qualquer toninho mete finesses ao canto lol

Diminuir a precisão do passe para angulos maiores que 90º era para ontem e ainda bem que corrigiram e se os jogadores medianos se vao lixar oh well tem que se adaptar porque na realidade nao faz muito sentido esse tipo de passes

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ponto não posso comentar porque sou PC-player e "só" tenho 25 jogos que já me custam pa crl para fazer, portanto só consigo imaginar a tua dor :mrgreen:

Ponto 2: é tipico deles, não explicam como as coisas funcionam

E também gostaria de saber o nivel do meu adversário, isso seria fantastico.

Em relação aos packs a tua ideia é engraçada, mas ia criar um gap do caraças.

Diminuir a precisão do passe para angulos maiores que 90º era para ontem e ainda bem que corrigiram e se os jogadores medianos se vao lixar oh well tem que se adaptar porque na realidade nao faz muito sentido esse tipo de passes

Esses jogos chegam e sobram. Para a malta da PS/XBOX ter que fazer 40 jogos para a WL e se acrescentares os das SB então o teu fim-de-semana fica preenchido só com o Fifa. Gostaria que alterassem o número de jogos durante o fim-de-semana, pois é muita coisa.

De momento, só as pessoas que estão no top100 é que podem saber contra alguns dos jogadores que jogaram. Se fores ao Channel of Champions, ou assim parecido, dá para rever os jogos e o nível do adversário.

Quanto aos packs, a criação de um gap deve ser automático a partir do momento em que eu consigo ficar um nível acima de outro user. Se eu consigo chegar a um patamar superior à média então devia ser recompensado com melhores jogadores em termos de rating. Acontece isso a quem chega ao top100/elite, pois recebem cartas IF. Porque não fazer com os restantes grupos? Imagina se chegares a Gold, os teus packs de jogadores têm de conter um jogador com 83+ de rating. Assim beneficiaria quem conseguiu chegar ao tal patamar. Eu sei que os packs são uma questão de sorte, todavia com este método seria mais fácil eu obter um jogador de qualidade elevada do que da forma que está onde a diferença de obter um jogador de qualidade entre alguém que faz Gold/Silver/Bronze é igual.

Quanto aos updates nos passes, também vejo com bons olhos, pois há malta que abusa nesse tipo de passes que à partida não deveriam ser possíveis. Contudo, entendo a opinião do ruben, pois os jogadores medianos é que se vão lixar, enquanto que aqueles que têm grandes equipas vão poder continuar a usar desse truque. Já notei isso nos remates, pois certos jogadores que tinham passaram a acertar menos nos remates de fora-de-área, enquanto que Ronaldo e companhias continuam a ser um tratado nesse sentido.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...