Memphis Depay Publicado 25 Outubro 2017 Só para ressuscitar o bold, o Nepz no vídeo de hoje também se queixa disso na PS, portanto não é só no PC lol Principalmente nas seasons. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Esses jogos chegam e sobram. Para a malta da PS/XBOX ter que fazer 40 jogos para a WL e se acrescentares os das SB então o teu fim-de-semana fica preenchido só com o Fifa. Gostaria que alterassem o número de jogos durante o fim-de-semana, pois é muita coisa. De momento, só as pessoas que estão no top100 é que podem saber contra alguns dos jogadores que jogaram. Se fores ao Channel of Champions, ou assim parecido, dá para rever os jogos e o nível do adversário. Quanto aos packs, a criação de um gap deve ser automático a partir do momento em que eu consigo ficar um nível acima de outro user. Se eu consigo chegar a um patamar superior à média então devia ser recompensado com melhores jogadores em termos de rating. Acontece isso a quem chega ao top100/elite, pois recebem cartas IF. Porque não fazer com os restantes grupos? Imagina se chegares a Gold, os teus packs de jogadores têm de conter um jogador com 83+ de rating. Assim beneficiaria quem conseguiu chegar ao tal patamar. Eu sei que os packs são uma questão de sorte, todavia com este método seria mais fácil eu obter um jogador de qualidade elevada do que da forma que está onde a diferença de obter um jogador de qualidade entre alguém que faz Gold/Silver/Bronze é igual. Quanto aos updates nos passes, também vejo com bons olhos, pois há malta que abusa nesse tipo de passes que à partida não deveriam ser possíveis. Contudo, entendo a opinião do ruben, pois os jogadores medianos é que se vão lixar, enquanto que aqueles que têm grandes equipas vão poder continuar a usar desse truque. Já notei isso nos remates, pois certos jogadores que tinham passaram a acertar menos nos remates de fora-de-área, enquanto que Ronaldo e companhias continuam a ser um tratado nesse sentido. E se formos a ver as consequências que isso teria se fosse corrigido, poderia dar numa coisa que todos sabemos... perda de €€€ Com isso a funcionar assim o que acontece? O pessoal vai perder e dizer que só acontece porque os jogadores são maus e vai querer comprar ainda mais os jogadores de top o que vai aumentar a venda de fifa points.. Eles não se deram ao trabalho de corrigir nada na WL, passou um ano e está tudo na mesma.. Editado 25 Outubro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Outubro 2017 Por acaso, quando apanho streams de Fifa, seja o Nep ou outros em EU servers e na PS4, reparo sempre que grande parte das vezes eles demoram um bom bocado para encontrar adversários, seja na WL, divisions ou draft, e quando eu procuro adversários é logo imediato, tanto no primeiro jogo que faço na WL, ou quando já vou em Gold1/Elite 3. Podiam e deviam explicar como é que o Matchmaking funciona, pelo menos na WL. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2017 (editado) O matchmaking deve ser aleatório. O ano passado joguei contra o RocKy e levei grande tareão :lol: Editado 25 Outubro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2017 Segui a cena do dekap e fiz equipa na futbin, deu para despachar metade do lixo que ainda aqui tinha dos investimentos suíços. Ver se até ao final da tarde sai o resto. O dekap percebe disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2017 O primeiro update foi para retirar a precisão de remate principalmente dos remates em jeito a frente da área.. pois retirou e bem, em jogadores medianos agora é quase impossível fazer um golo assim.. mas num jogador "bom" cada 3 remates desse jeito 2 entram.. os patrocinados tão completamente minados.. não sofrem nada com esses updates.. Depois como o match making está tu podes levar uma equipa de overall 78 e levas com um gajo de overall 86.. não faz sentido.. Agora vão retirar precisão de passe vai ser igual.. só os jogadores medianos e que vão sofrer com isso.. Atenção que eu continuo a jogar mas acho isto tudo muito injusto Já correm boatos que a EA também já tem um sistema destes -> http://www.farofeiros.com.br/activision-tem-patente-de-sistema-para-forcar/ Devo ser maluco, mas assim é que deve ser. Nao faz sentido nenhum um Rashford marcar um queque da casa do crl como se fosse o Ronaldo, ou o Musa meter bolas como se fosse o Ozil... Os melhores jogadores têm de ser os melhores. Ponto. E assim so dá mais valor a quem se esforça para ter mais coins (seja via trading ou por jogarem bem. N falo nos credit card fc pq isso é tudo patos q n jogam um crl por isso é indiferente q equipa usam). Fartinho de gajos como Musa, Sane, Renato e outros que tais jogarem como se fossem icons. Nao faz sentido nenhum isso que dizes, a meu ver pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Devo ser maluco, mas assim é que deve ser. Nao faz sentido nenhum um Rashford marcar um queque da casa do crl como se fosse o Ronaldo, ou o Musa meter bolas como se fosse o Ozil... Os melhores jogadores têm de ser os melhores. Ponto. E assim so dá mais valor a quem se esforça para ter mais coins (seja via trading ou por jogarem bem. N falo nos credit card fc pq isso é tudo patos q n jogam um crl por isso é indiferente q equipa usam). Fartinho de gajos como Musa, Sane, Renato e outros que tais jogarem como se fossem icons. Nao faz sentido nenhum isso que dizes, a meu ver pelo menos. Tal como não faz sentido sempre que apanhes o Ronaldo (R9 e CR7) numa posição favorável de fora-de-área, rezares para não sofreres um golo porque os GR parecem pinos a defender estas bolas. Ou sofreres golos do Messi com o pé direito de fora-de-área como se tivesse a rematar com o seu pé esquerdo. É verdade que eles são os melhores, mas eu na baliza não tenho lá um Butland da vida, mas antes um Lloris/de Gea/Neuer/Buffon/Oblak para me sacar estas bolas que deviam ser mais fáceis para um GR da sua qualidade. Quanto aos restantes, como falas do Rashford e assim, esses já levaram um upgrade e ainda bem. Todavia, muita das vezes essas equipas com Rashford, Musa, Sane e esses tais só querem é usar o contra-ataque. Metem Defensive ou Ultra defensive no começo da partida e tentam explorar ao máximo o pace dos gajos. É só bolas a rasgar basicamente e quase nunca usam o remate de fora-de-área com esses, mas antes tentam colocar a bola quase dentro da baliza. O verdadeiro cancro é ver equipas com Rashford, Sane, Sterling e depois no meio-campo com Yaya, Eriksen, Dele Alli, Rooney que é para fazerem passes para trás com os avançados e os do meio-campo mandarem um queque de longe. E da forma, como o jogo está, onde os GR continuam a ter abordagens que nem lembram ao diabo, então isto vai continuar assim. Sinto que já houve melhorias nos remates e agora vamos ver como é o do passe, mas os GR precisam de um patch também que não se entende a forma que eles se atiram à bola em certos momentos, principalmente nos remates de longe. Eu até quando marco golos dessa forma fico chateado só de olhar para a abordagem do GR, pois sei que isso também me pode acontecer facilmente. Editado 25 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E ainda não vi ninguém a falar dos low driven shots em que o GR para defender....estica a perna para a frente, resultando em golo 99% das vezes. Em que mundo no futebol é que os GR não se atiram para o lado num remate que é feito a mais de 15 metros dele? Isso sim, deixa-me "louco", saber que o adversário do sítio onde está quase não ter hipótese de marcar golo (o que me faz cobrir outra zona com o defesa) e depois ele saca um real e fantástico duplo clique no remate e lá sai uma bazuca ao ângulo do meio da baliza e o GR....estica a perna para a frente, quando se se deixasse cair para o lado defendia a bola com a barriguinha dele. Se calhar muitos não falam disto, porque é a fonte principal dos seus golos...que a meu ver era algo que a EA já deveria ter corrigido desde o ano passado. ruben306, os adversários são aleatórios? Quem me dera que fossem (claro, que deveria ser sempre com prioridade de aproximação geográfica)...pela primeira vez senti que não me ia calhar qq adversário quando após ter feito o meu melhor início de sempre, passei de emparelhar em menos de 1s, para emparelhar entre 5-10s... Ou seja, o meu leque de adversários diminuiu, impendindo que me calhasse "qualquer um", para ter de levar com os gajos tops todos ou o car... Na minha opinião injusto, outros pensarão o contrário. Quanto aos passes, ainda bem que vão nerfar...isto de andar ao tiki-taka com renatos (que não sabem o que é um passe) tem de acabar. Editado 25 Outubro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 (editado) E ainda não vi ninguém a falar dos low driven shots em que o GR para defender....estica a perna para a frente, resultando em golo 99% das vezes. Em que mundo no futebol é que os GR não se atiram para o lado num remate que é feito a mais de 15 metros dele? Isso sim, deixa-me "louco", saber que o adversário do sítio onde está quase não ter hipótese de marcar golo (o que me faz cobrir outra zona com o defesa) e depois ele saca um real e fantástico duplo clique no remate e lá sai uma bazuca ao ângulo do meio da baliza e o GR....estica a perna para a frente, quando se se deixasse cair para o lado defendia a bola com a barriguinha dele. Se calhar muitos não falam disto, porque é a fonte principal dos seus golos...que a meu ver era algo que a EA já deveria ter corrigido desde o ano passado. Também é outro problema que já devia ter sido revisto, principalmente os low driven shots laterais, ou seja quando consegues entrar numa zona mais lateral da grande-área e desferir um remate colocado ao segundo poste. Mais uma vez a abordagem do GR é completamente estapafúrdia e acabas por sofrer um golo de uma zona do terreno que deveria ser mais complicado de marcar. É como se fosse um glitch no jogo por tão poderoso que é. E é claro que a malta usa isso, pois estaríamos a ser burrinhos se não o fizéssemos. O problema é que a EA continua sem resolver essa situação. Editado 25 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2017 Também é outro problema que já devia ter sido revisto, principalmente os low driven shots laterais, ou seja quando consegues entrar numa zona mais lateral da grande-área e desferir um remate colocado ao segundo poste. Mais uma vez a abordagem do GR é completamente estapafúrdia e acabas por sofrer um golo de uma zona do terreno que deveria ser mais complicado de marcar. É como se fosse um glitch no jogo por tão poderoso que é. E a quantidade de jogos que perco por causa disso... Jogos renhidos em que eu marco golos normais e depois esses car... vão lá e...toma lá um golo glitchado! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2017 True, eu discuti isto com um colega meu, eu acho que quem joga futebol IRL sofre neste jogo porque nunca na vida vai pensar em fazer um passe para tras quando está completamente de costas para o lance ou rematar rasteiro da esquina da área :lol: Mas depois há aquele gajo do Hull City(?) que faz regularmente elite no FUT Champions, ainda assim acho que o meu argumento é valido. É um bocado chato que por vezes tens que te esquecer de jogar futebol e seguir as mecanicas do jogo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Outubro 2017 O que eu mais me queixo é de não conseguir evitar certos lances em que eu à partida já sei o que vai sair dali. Imaginemos : adversário vai com a bola na linha, vai cortar para o meio e eu antecipo esse acontecimento e meto lá o defesa. No entanto, ele passa na mesma, ou porque o defesa que está à frente dele não consegue fazer o corte ou porque o defesa corta a bola mas o adversário ganha o ressalto e continua a jogada isolado, etc etc. Não que isto não seja impossível de acontecer, porque acontece no futebol real, só que é ridículo acontecer constantemente. E atenção que eu não tenho propriamente pinos na defesa, estamos a falar de um Pique que deve ser um dos melhores no jogo no desarme ou marcação. Outra coisa ridícula é nas SB, jogar contra o cpu em classe mundial e/ou lendário, o cpu farta-se de distribuir fruta, é carrinhos dentro de área, é cargas de ombro que os meus jogadores vão sempre ao tapete e nunca é falta, mas quando eu vou a correr ao lado de um jogador do cpu, às vezes sem fazer sequer pressão no X, o árbitro aí já marca falta e às vezes até amarelo mostram. Lembrei me agora, outra coisa, as bolas nos ferros... Outro filme constante pois em média de jogo são sempre umas 2 ou 3 bolas aos ferros. Calculo que isto aconteça para se tentar reduzir o número de golos marcados nas partidas. Mas se realmente for isto é só estúpido pois deveriam melhorar era outra coisa (eficácia de remates, defesas dos redes, etc) ao invés de optar por este caminho Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2017 Ou sofreres golos do Messi com o pé direito de fora-de-área como se tivesse a rematar com o seu pé esquerdo. Tbf, o Messi tem 4* weak foot. 100% de acordo com o dekap btw, os melhores jogadores têm de ser os melhores. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Outubro 2017 claro que os jogadores melhores têm de ser melhores.. agora não se pode retirar praticamente a probabilidade de erro de um jogador de top e aumentar dos jogadores medianos e depois o match making eleger um jogo de uma equipa de overall 78 contra uma de overall 85...Que isso aconteça no modo épocas do UT tudo bem pois ali tens margem de erro e se não ganhares a divisão tentas de novo... Agora num modo competitivo como é a WL não faz qualquer sentido. Só entendo isso se realmente o numero de jogadores estiver a cair o que acredito que seja possível pois uma pessoal com uma vida normal não tem como fazer 40 jogos em 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Outubro 2017 Craque, craque, craque. Adoro o gajo. Ainda n joguei wl este ano. Nao estou para aturar 40 filhos da p*ta por fim de semana, como fiz no ano passado. ________________________ Comprei 11 Skriniar como único investimento para a TOTW de hoje, vamos ver no que dá. E no FIFA 17? O que sentias? A WL está com uma jogabilidade horrível pela primeira Vez deixei 15 jogos para fazer pois assim que ganhei os 18 jogos que me dá entrada direta não consegui jogar mais.. E eu tou a falar e vou ganhando mas aquilo é nojento porque a equipa muda da noite para o dia de jogo para jogo, os jogadores ficam defecientes e não reagem, falham passes de 1m, falham domínios de bola que passam por eles quase paradas, do pior mesmo.. Somando a isso é só patrocinados pela EA que em 2 semanas já conseguem estar completamente minados e icons e quando não são icons são equipas de 2M para cima.. Já joguei mais vezes contra o Ronaldo em 2 WL no fifa 18 que em 15 WL do fifa 17 Esta semana acho que nem la meto os pés.. És PS4? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2017 E resolverem a questão da lentidão dos menus ? Aquilo é absurdo. Até pensava que era só eu mas já li muita malta a reclamar do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Outubro 2017 No PC não se nota lentidão nos menus... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Outubro 2017 E no FIFA 17? O que sentias? És PS4? sim sou Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 (editado) - 40 jogos é demasiado jogo num curto intervalo de tempo em que não tens sequer tempo de digerir por exemplo 2 derrotas seguidas e voltares mais tarde.. - O match Making parece ser completamente ao calhas - Não tens como saber com quem jogaste para poderes perceber o nivel do teu oponente por exemplo saberes em que posição da WL está, o seu numero de vitorias, para ao menos por vezes poderes tirar aquele sentimento que o teu adversário nada jogava e que te ganhou o jogo só porque sim.. Depois a sempre aqueles que dizem que a culpa é da tua finalização e bla bla quando se perde 1 jogo em que se fez tipo 25 remates contra 1... e o gk dele defendia tudo... O mais parvo as rewards são completamente aleatórias sendo que o Madden também é da EA e lá isso não acontece pois os pacotes ganhos tem jogadores de acordo com a classificação em que ficas do género se ficaste gold o teu pack traz pelo menos um jogador de 83 overall.. Aqui ficas gold 1 e recebes um pack que te pode sair só jogadores abaixo de 79 overall e depois um gajo em bronze que fez 2 jogos tira um pack com um ronaldo.. Ok é sorte, mas porra sorte num modo competitivo?? Para mim também não faz sentido. O primeiro update foi para retirar a precisão de remate principalmente dos remates em jeito a frente da área.. pois retirou e bem, em jogadores medianos agora é quase impossível fazer um golo assim.. mas num jogador "bom" cada 3 remates desse jeito 2 entram.. os patrocinados tão completamente minados.. não sofrem nada com esses updates.. Depois como o match making está tu podes levar uma equipa de overall 78 e levas com um gajo de overall 86.. não faz sentido.. Agora vão retirar precisão de passe vai ser igual.. só os jogadores medianos e que vão sofrer com isso.. - Concordo. Gostava que metessem o 4 dia. Mas na verdade eles nunca criaram este modo para os jogadores casuais, sempre disseram que era um modo competitivo. - Neste fifa não concordo com isso. No 17 achei que fosse aleatório. Neste 18 não acho, porque em 3 semanas de WL sinto que a partir de silver 1/2 tenho apanhado adversários de qualidade semelhante a mim. - Por muito que gostasse de receber sempre melhores jogadores acho que a EA em nada beneficiava com isso. Ao fim ao cabo são uma empresa que procura lucrar, o FIFA é muito mais lucrativo que o Madden. Ao oferecerem garantidamente melhores jogadores em packs levava a que menos packs fossem abertos, porque se sabes que vais receber um pack com um bom jogador num pack "oferecido" escusas de ir abrir packs para ter esses jogadores de ovr alto. - Então mas é assim mesmo que deve ser. Tal como o Dekap já disse, jogadores de ovr baixo, ou como dizes medianos, não podem nem devem fazer remates e passes com a mesma qualidade que jogadores bons. E mesmo assim continua a acontecer, não faltam aí casos de gajos a marcarem longshot com o Bakayoko que tem 49 remate. Na minha opinião tem obrigatoriamente que existir esse gap entre jogadores medianos e de topo, tal como acontece na vida real. E em relação a isso dos patrocinados, eu nao entendo o sentido do que estás a dizer. Não sei que youtubers/streamers acompanhas mas a tendência tem sido criar as Road to Glory sem usar Fifa Points. Eu vejo regularmente o Nepenthez, o Nick28t e o Fuji, e nas RTG deles mesmo com jogadores de topo nem sempre conseguem ganhar e apanham grandes equipas no Fut Champs. Todos sofrem com os updates, mas uns sabem dar a volta a isso e conseguem ganhar na mesma e outros demoram mais tempo a habituar-se. Não faz sentido apanhares equipas e ovr mais alto ou baixo que o teu? Muitas vezes isso até acontece devido ao bronze bench, mas na minha opiniao em nada tem a ver com o matchmaking estar mal feito. Se o matchmaking for baseado na skill dos dois, cada um leva a equipa que quer. Editado 25 Outubro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 25 Outubro 2017 Alguém aí atrás referiu que pessoal se tem queixado que depois deste novo patch não conseguem que o jogo arranque. Bem isso está me a acontecer e ainda não consegui meter o jogo a dar. Alguém que já tenha conseguido saber como corrigir isto? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2017 O IF do Guedes deve estar do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 RIP aos que investiram no OTW Tolisso porque numa das previsões vinha a carta dele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários Wat Não deram justificação? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 Fds, a EA baniu-me a conta... Sem comentários Que mensagem aparece? Eu estou a tentar entra na minha pela PS4 e diz erro na ligação ao FIFA 18 UT pela Web App também não dá. Compartilhar este post Link para o post