a.lopes Publicado 25 Outubro 2017 Jan Oblak, Há gente aqui que faz SB em lendário e anda pelo gold1/elite3 na WL Eu pessoalmente quando jogo offline e depois tento jogar online só dá cagada, porque vou com os maus vicios todos. Para aprender a jogar recomendo-te a ver alguns tutorias do BorasLegend e praticar muito :) Eu o ano passado comprei o Fifa pela 1ªvez em vários anos e pela 1ºvez também joguei um jogo de futebol num comando, demorei a chegar ao caminho certo, mas agora já não sou horrível de todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 Oh Zunaiki, se achas a Portuguesa má experimenta levar com a Polaca/Russa :medinho: Mas esses não os entendo, por isso fico na minha :grin: . Por exemplo, já tive um inglês que também ia falando, mas não ia insultando nem nada. No final também o venci e antes de terminar o jogo ele deu-me os parabéns. Assim é que deve ser. Ou respeitas o outro jogador ou então ficas calado. Acaba por ser pior para ti se tiveres sempre a mandar bocas, pois basta ficares calmo que vais fazer dele um chinelo. Assim que marquei o primeiro golo, eles começam a ficar todos malucos, subiam com os defesas que mais pareciam estar a fazer corta-mato, rematam de toda a maneira e feitio, querem fazer passes a rasgar com os gajos todos de costas para o lance. Óbvio que eu vou cascar nesses moços e foi o que aconteceu. Ah e os espanhóis são uma delicia, pois devem adorar jogar com o micro ligado e a jogar com os speakers. Estou a ouvir a minha transmissão e a deles ao mesmo tempo. São um tratado :lolada: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Por falar em jogar mal, sou horrível online :lol: No FIFA 17 jogava tranquilamente e não tinha tantas derrotas como neste FIFA. O que devo fazer para melhorar o meu jogo? Tenho bons jogadores (melhores até que muitos dos meus adversários) mas acabo muitas vezes por ser estupidamente massacrado. Devo começar a jogar offline num nível mais alto? Normalmente offline jogo em Profissional, mas nesta SB e na anterior estou a jogar em Classe Mundial e devo ganhar talvez metade dos jogos. Já agora, agradeço ao pessoal que divulga os seus investimentos ao pessoal daqui! O pessoal como eu que é noob no FUT mas que tem ganho interesse agradece muito. :compinchas: Primeiro precisas de paciência, muita mesmo. Quer no ataque e principalmente a defender. Não tentes ir à maluco com os defesas e com os médios. Espera que eles venham ter contigo e depois tenta aproveitar para lhes roubar a bola. No ataque, a mesma coisa. Se não conseguires sair rapidamente para o contra-ataque, e isto depende da táctica que usares, então assenta o teu jogo. Vai passando a bola entre os teus médios-centro, alas e defesas. Num momento em que vejas que o teu adversário está para vir para cima de ti feito maluco, então faz um passe para os teus avançados. Obriga-o a estender-se no campo para depois aproveitares com envolvimentos entre os teus médios e os teus avançados, e por vezes os teus defesas laterais. Se jogares offline, falo dos Squad Battles que é o que eu jogo, principalmente nos níveis mais avançados é isto que tens de fazer. Em modo Legendary, isto sem falar no Ultimate que eu já experimentei e é muito complicado, se não fizeres isto não vais conseguir vencer. Por isso, eu até considero que seja uma boa forma de treinar. Ainda por cima, o PC nestas dificuldades usa e abusa dos glitches do jogo. Todavia, primeiro quero que leias bem aquilo que referi no início e tenta introduzir isso no teu modo de jogo, antes de dares o salto nas SB. Para além disso, tenta introduzir no teu ataque skill moves. Usa o ball roll, o dragback, body feint, cruyff turn, scoop turn, berba spin, ronaldo chop (ou lá como se chama). Os quatro primeiros que referi são os mais importantes que deves aprender, porque não só podes usar com todos os jogadores como devem ser os mais op do jogo. Acrescento que se não souberes, usa e abusa dos low driven shoots e os low curved shoots. Vai ser muito mais fácil marcares os golos. Por fim, trabalha a tua táctica. Faz uma meia-dúzia de jogos e tenta analisar o que fizeste de bom e de mal. Questiona-te se é daquela forma que pretendes jogar e se tiveres dúvidas acerca da mesma, volta aqui à malta e pergunta-nos sobre isso. Se quiseres, faz um upload de um jogo que eu não me importo de ver e analisar contigo. Mas acima de tudo, sê paciente. Editado 25 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Outubro 2017 Acho que finalmente vou fazer a minha equipa mais a sério. https://www.futbin.com/18/squad/826896 Que acham? Acho que por esse valor farias uma equipa muito melhor. Jogadores como Kolarov IF, Jorginho a MDC e Bernardo Silva são curtos para uma WL por exemplo. O Gabriel Jesus IF acho que não vale o preço, experimentei num draft e não vi nada que justificasse o upgrade do NIF. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Outubro 2017 O Bernardo Silva a extremo não oferece absolutamente nada, na minha opinião. Nos modos offline é bom, agora contra outros é demasiado lento para ser uma mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 (editado) O Bernardo a extremo nem no offline serve. E Memphis, tira-me o Kolarov daí, até o Mário Rui serve mais e podes pôr o Marchisio no lugar do Jorginho e o Raheem no lugar do Bernardo. Editado 26 Outubro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Outubro 2017 Ele tem o Jorginho para dar full chem ao Insigne. Podia era tirar o Insigne, pôr o Douglas Costa e aí sim, já tinha mais folga para ter outro gajo melhor. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal vi isto no Reddit e achei bastante interessante: MLS SBC feito agora: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Outubro 2017 tenho aqui 150k para investir.. acham que o ricardo desce para perto do discard? dava um all in fácil Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2017 Acho que por esse valor farias uma equipa muito melhor. Jogadores como Kolarov IF, Jorginho a MDC e Bernardo Silva são curtos para uma WL por exemplo. O Gabriel Jesus IF acho que não vale o preço, experimentei num draft e não vi nada que justificasse o upgrade do NIF. Eu já tenho o IF e comprei a bom preço atendendo que depois deve subir. O Jorginho foi mesmo para dar chem ao Insigne. Quem é que metiam então no lado esquerdo todo? Também podia por o Naingollan a CDM. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 Se tiveres coins para fazer esse meio campo... Naingollan / Bruyne / Bakayoko vai lá vai put* de meio campo.. Mas testa a equipa assim.. também já vi pessoal a jogar com o bernardo e o gajo joga muito bem.. O problema é que parece que o pessoal só olha para um atributo "Pace".. A equipa a mim parece-me muito boa, mete "hawk" no bernardo se quiseres que fique com um bocado mais pace e depois mudas a equipa conforme a necessidade que sintas.. Isto de usar jogador x ou y depende muito da forma de jogar de cada um.. eu por exemplo não gosto de andar a correr feito parvo pelo campo com a bola por isso prefiro 1000x ter um Perisic a LM que ter um Insigne ou Mané.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2017 Eu gosto muito do meu meio campo. Wanyama - Bakayoko Barkley :heart: E o Bernardo joga bem, tenho-o numa ala e o Sterling na outra, gosto de ambos. Morata a matador. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Outubro 2017 Jan Oblak, Há gente aqui que faz SB em lendário e anda pelo gold1/elite3 na WL Eu pessoalmente quando jogo offline e depois tento jogar online só dá cagada, porque vou com os maus vicios todos. Para aprender a jogar recomendo-te a ver alguns tutorias do BorasLegend e praticar muito :) Eu o ano passado comprei o Fifa pela 1ªvez em vários anos e pela 1ºvez também joguei um jogo de futebol num comando, demorei a chegar ao caminho certo, mas agora já não sou horrível de todo :mrgreen: Tu fazes SB em que dificuldade? Fiz agora os jogos de hoje, 4 jogos 4 derrotas. Jogos renhidos é certo, mas derrotas. O ano passado também foi o primeiro ano que comprei um jogo de futebol para a PS4 desde talvez o FIFA 06 para a PS2, e o ano passado não sentia as dificuldades deste ano, nem de perto nem de longe. Tenho andado a ver alguns vídeos da equipa Hashtag para aprender alguma coisa no entanto aquilo é quase tudo vídeos a abrir packs. Acho que o que me ajudava mesmo era fazer mais uns jogos SB para além destes 4. É que se for jogar contra a equipa da semana em Classe Mundial venço facilmente, já nas SB vejo-me bem à rasca. Primeiro precisas de paciência, muita mesmo. Quer no ataque e principalmente a defender. Não tentes ir à maluco com os defesas e com os médios. Espera que eles venham ter contigo e depois tenta aproveitar para lhes roubar a bola. No ataque, a mesma coisa. Se não conseguires sair rapidamente para o contra-ataque, e isto depende da táctica que usares, então assenta o teu jogo. Vai passando a bola entre os teus médios-centro, alas e defesas. Num momento em que vejas que o teu adversário está para vir para cima de ti feito maluco, então faz um passe para os teus avançados. Obriga-o a estender-se no campo para depois aproveitares com envolvimentos entre os teus médios e os teus avançados, e por vezes os teus defesas laterais. Se jogares offline, falo dos Squad Battles que é o que eu jogo, principalmente nos níveis mais avançados é isto que tens de fazer. Em modo Legendary, isto sem falar no Ultimate que eu já experimentei e é muito complicado, se não fizeres isto não vais conseguir vencer. Por isso, eu até considero que seja uma boa forma de treinar. Ainda por cima, o PC nestas dificuldades usa e abusa dos glitches do jogo. Todavia, primeiro quero que leias bem aquilo que referi no início e tenta introduzir isso no teu modo de jogo, antes de dares o salto nas SB. Para além disso, tenta introduzir no teu ataque skill moves. Usa o ball roll, o dragback, body feint, cruyff turn, scoop turn, berba spin, ronaldo chop (ou lá como se chama). Os quatro primeiros que referi são os mais importantes que deves aprender, porque não só podes usar com todos os jogadores como devem ser os mais op do jogo. Acrescento que se não souberes, usa e abusa dos low driven shoots e os low curved shoots. Vai ser muito mais fácil marcares os golos. Por fim, trabalha a tua táctica. Faz uma meia-dúzia de jogos e tenta analisar o que fizeste de bom e de mal. Questiona-te se é daquela forma que pretendes jogar e se tiveres dúvidas acerca da mesma, volta aqui à malta e pergunta-nos sobre isso. Se quiseres, faz um upload de um jogo que eu não me importo de ver e analisar contigo. Mas acima de tudo, sê paciente. Zunaiki desde já obrigado pelas tuas dicas e pelo mural de texto. Vou ver alguns desses skill moves e tentar introduzir no meu jogo também, em relação a esses low driven e curved shoots não conhecia mas também vou começar a treiná-los. Quanto a fazer upload de um jogo meu, agradeço a disponibilidade e vinha-te perguntar se em vez de fazer upload, porque não fazermos os dois um jogo e ai veres as minhas falhas/vícios e o que devo melhorar? ____________ Já agora: vocês usam apenas uma táctica? Ou têm várias equipas e cada uma tem a sua táctica? Ou vão mudando a táctica conforme o sentido do jogo? Tenho jogado em 4312 e foi a táctica que mais gostei até agora, no entanto, sinto que talvez por andar a jogar sempre com ela tenho desenvolvido uns vícios quanto ao meu estilo de jogo o que me pode estar a travar a fluidez e criatividade. ____________ Quem quiser jogar contra mim ou fazer amizade está à vontade. Acho que basta procurarem por diogoclaro95. Divulguem os vossos nicks, se assim quiserem, e vamos fazendo uns joguinhos e melhorar uns com os outros. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Jan, joga em Legendary. Parece estupido, mas é mais facil em Legendary do que em World Class. Muito porque a prioridade do CPU em World Class é nao perder (estao em defensivo/ptb a maioria do jogo e jogam para o prolongamento se o jogo estiver empatado) e de Legendary é ganhar(se estiver empatado aos 60/70' eles vao ultra atacante e fica bem facil marcar no contra ataque) Quanto a tactica, se for pelo exemplo do ano passado em que levei o fifa a sério para mim não ha duvidas. Uma equipa e uma tactica, dps posso mudar de equipa mas a tactica(admitindo que funciona) fica a mesma. Nao que nao ganhe mudando tacticas, mas o tempo q demora a adaptar a uma nova tactica pode custar vitorias importantes na wl. Btw, FCP_H12 se sempre quiseres fazer uns jogos. Agr q n estou try hard na wl tenho tempo ao fim de semana para jgr c pessoal daqui Editado 26 Outubro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Outubro 2017 E para ganhar "facilmente" em Legendary é jogar com tácticas com extremos (RW/RF, LW/LF) e spammar fake shots e berba spins, que a AI muitas vezes nem reage. E também fazer as três substituições na frente de ataque por volta dos 60/65 minutos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2017 E para ganhar "facilmente" em Legendary é jogar com tácticas com extremos (RW/RF, LW/LF) e spammar fake shots e berba spins, que a AI muitas vezes nem reage. E também fazer as três substituições na frente de ataque por volta dos 60/65 minutos. Vdd, berba spin contra a AI é bara lá de batota fds :lol:, pena n resultar tao bem online. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Zunaiki desde já obrigado pelas tuas dicas e pelo mural de texto. Vou ver alguns desses skill moves e tentar introduzir no meu jogo também, em relação a esses low driven e curved shoots não conhecia mas também vou começar a treiná-los. Quanto a fazer upload de um jogo meu, agradeço a disponibilidade e vinha-te perguntar se em vez de fazer upload, porque não fazermos os dois um jogo e ai veres as minhas falhas/vícios e o que devo melhorar? ____________ Já agora: vocês usam apenas uma táctica? Ou têm várias equipas e cada uma tem a sua táctica? Ou vão mudando a táctica conforme o sentido do jogo? Tenho jogado em 4312 e foi a táctica que mais gostei até agora, no entanto, sinto que talvez por andar a jogar sempre com ela tenho desenvolvido uns vícios quanto ao meu estilo de jogo o que me pode estar a travar a fluidez e criatividade. ____________ Quem quiser jogar contra mim ou fazer amizade está à vontade. Acho que basta procurarem por diogoclaro95. Divulguem os vossos nicks, se assim quiserem, e vamos fazendo uns joguinhos e melhorar uns com os outros. :compinchas: Eu não jogo na PS4, por isso, não te posso ajudar nesse sentido, mas existe malta que se voluntariou a apoiar-te nesta parte. Relativamente às tácticas, eu começo sempre as partidas com a mesma táctica, que é a 4-1-2-1-2 (2). Contudo, respondendo ao bold seguinte, por vezes tenho de a alterar. Foi por isso que quando saiu o jogo fui treinar as minhas tácticas favoritas e cheguei à conclusão das minhas duas mais fortes. Uma é a 4-2-3-1 e a outra é a 4-1-2-1-2 (2). Ou seja, imagina que estou numa partida a jogar com a 4-1-2-1-2 (2) e as coisas não me estão a sair tão bem como desejo. Então, lá para o minuto 60/65 faço uma sub e altero para a 4-2-3-1. Como só tenho uma equipa mudo sempre para a 4-1-2-1-2 (2) in-game e apenas em casos que sinta que não está a fluir é que altero. Também experimentei a 4-3-2-1, mas este ano sinto que o CDM é muito importante, por isso alterei para a 4-1-2-1-2 (2). Preciso de ter ali alguém mais recuado para me ajudar no plano defensivo e também serve como suporte no plano ofensivo para obrigar a defesa contrária a expandir-se no terreno. Vdd, berba spin contra a AI é bara lá de batota fds :lol:, pena n resultar tao bem online. A mim sempre que faço o berba spin levo uma marretada do defensor. Ou sofro de bullying com um encontrão e o spin sai todo desengonçado, podendo perder a bola mais facilmente, ou quando o árbitro decide até ganho uma falta. Para mim, o que resulta bem é fazer o ball roll a menos de 2/3m dos defesas. Eles ficam totalmente petrificados. Editado 26 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Outubro 2017 Estou a montar uma equipa na Calcio e vou jogar em 4-3-3. No ataque tenho Insigne- Icardi- Douglas Costa No meio campo para já tenho Joao Mário, mas preciso de mais um MC e um MDC. Aconselham algum médio do Napoles? Pensei no Allan, Jorginho ou então Parolo. :compinchas: Não tenho assim grande orçamento, tenho uns 24k para 2 médios. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Outubro 2017 Do Napoles o Allan e para MDC tens o Strootman. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2017 Se tiveres coins para fazer esse meio campo... Naingollan / Bruyne / Bakayoko vai lá vai put* de meio campo.. Mas testa a equipa assim.. também já vi pessoal a jogar com o bernardo e o gajo joga muito bem.. O problema é que parece que o pessoal só olha para um atributo "Pace".. A equipa a mim parece-me muito boa, mete "hawk" no bernardo se quiseres que fique com um bocado mais pace e depois mudas a equipa conforme a necessidade que sintas.. Isto de usar jogador x ou y depende muito da forma de jogar de cada um.. eu por exemplo não gosto de andar a correr feito parvo pelo campo com a bola por isso prefiro 1000x ter um Perisic a LM que ter um Insigne ou Mané.. Eu também. Por isso é que prefiro ter um Bernardo ali porque gosto de extremos que saibam ter a bola e até não desgosto dele e não considero o Insigne um gajo que sirva só para correr, tem um drible curto que é muito bom. Agora não sei que deva fazer. Eu tenho coins para ir buscar o Naingollan mas limita-me ali um bocado o LM. Se metesse o Douglas Costa, tinha que ir buscar o Alex Sandro e não queria dar aquelas coins todas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2017 E para ganhar "facilmente" em Legendary é jogar com tácticas com extremos (RW/RF, LW/LF) e spammar fake shots e berba spins, que a AI muitas vezes nem reage. E também fazer as três substituições na frente de ataque por volta dos 60/65 minutos. E como já disse o Very numas páginas atrás, ponham a defesa em Legacy. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Outubro 2017 Eu também. Por isso é que prefiro ter um Bernardo ali porque gosto de extremos que saibam ter a bola e até não desgosto dele e não considero o Insigne um gajo que sirva só para correr, tem um drible curto que é muito bom. Agora não sei que deva fazer. Eu tenho coins para ir buscar o Naingollan mas limita-me ali um bocado o LM. Se metesse o Douglas Costa, tinha que ir buscar o Alex Sandro e não queria dar aquelas coins todas por ele. Podes pôr o Douglas Costa na mesma e pões um médio da Juve. Não precisas de ter o Nainggolan. Ficas com strong link entre esses 2. Depois até podes melhorar o defesa esquerdo, usando, por exemplo, o IF Ghoulam. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2017 Podes pôr o Douglas Costa na mesma e pões um médio da Juve. Não precisas de ter o Nainggolan. Ficas com strong link entre esses 2. Depois até podes melhorar o defesa esquerdo, usando, por exemplo, o IF Ghoulam. O problema é o Manolas. Assim fica sem chem. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 Eu também. Por isso é que prefiro ter um Bernardo ali porque gosto de extremos que saibam ter a bola e até não desgosto dele e não considero o Insigne um gajo que sirva só para correr, tem um drible curto que é muito bom. Agora não sei que deva fazer. Eu tenho coins para ir buscar o Naingollan mas limita-me ali um bocado o LM. Se metesse o Douglas Costa, tinha que ir buscar o Alex Sandro e não queria dar aquelas coins todas por ele. Diz-nos que jogadores é que queres mesmo ter na equipa para que te pusemos dar dicas mais certas do tipo eu quero mesmo ter no 11 o IF Douglas Costa, bakayoko e o Manolas... Percebes? Porque senão o pessoal dá ideias para troca de um jogador que tu até o queres mesmo no 11 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2017 Diz-nos que jogadores é que queres mesmo ter na equipa para que te pusemos dar dicas mais certas do tipo eu quero mesmo ter no 11 o IF Douglas Costa, bakayoko e o Manolas... Percebes? Porque senão o pessoal dá ideias para troca de um jogador que tu até o queres mesmo no 11 O Jesus IF já o tenho. Agora "obrigatório" é mesmo De Bruyne, Bakayoko, Bailly. O resto é dos que já tenho aqui/testei. :) Compartilhar este post Link para o post