ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Então nesse caso acho que devias de ir para uma full bpl e se tens coins para o naigollan consegues meter o kante e o martial.. Ou então se tiveres coins e gostares metes lá o varane que é o central que mais gostei ate ao momento. Meti ai o Willian mas podes deixar o bernardo silva, quando o estava a fazer meti william porque dava strong link e permitia mexer na defesa com mais a vontade Editado 26 Outubro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Se queres meter o Naingollan não precisas do A. Sandro e do Douglas Costa para nada, basta meteres o El Sharaawy IF e ficas com um dos melhores jogadores do jogo à tua disposição. :mrgreen: Edit: E assim já podes cagar para o Kolarov e pôr o Ghoulam que o Manolas continua com full chem. Editado 26 Outubro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Obrigado aos dois! :) Estou mesmo indeciso no que vou fazer ainda! edit: pensei também no sokratis no lugar do manolas e mudar aquele lado. Editado 26 Outubro 2017 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Outubro 2017 Jan, joga em Legendary. Parece estupido, mas é mais facil em Legendary do que em World Class. Muito porque a prioridade do CPU em World Class é nao perder (estao em defensivo/ptb a maioria do jogo e jogam para o prolongamento se o jogo estiver empatado) e de Legendary é ganhar(se estiver empatado aos 60/70' eles vao ultra atacante e fica bem facil marcar no contra ataque) Quanto a tactica, se for pelo exemplo do ano passado em que levei o fifa a sério para mim não ha duvidas. Uma equipa e uma tactica, dps posso mudar de equipa mas a tactica(admitindo que funciona) fica a mesma. Nao que nao ganhe mudando tacticas, mas o tempo q demora a adaptar a uma nova tactica pode custar vitorias importantes na wl. Btw, FCP_H12 se sempre quiseres fazer uns jogos. Agr q n estou try hard na wl tenho tempo ao fim de semana para jgr c pessoal daqui Obrigado dekap, amanhã vou experimentar SB em Lendário e vamos ver no que dá. Tenho medo que eles vindo todos para o ataque, eu não consiga defender bem e saio goleado. :mrgreen: Quanto à táctica, acho mesmo que vou continuar com a minha 4312 nas duas equipas, foi a que mais gostei de todas as que experimentei. Já te adicionei, aceita e quando quiseres fazemos um jogo e depois dás-me o teu feedback. :compinchas: Eu não jogo na PS4, por isso, não te posso ajudar nesse sentido, mas existe malta que se voluntariou a apoiar-te nesta parte. Relativamente às tácticas, eu começo sempre as partidas com a mesma táctica, que é a 4-1-2-1-2 (2). Contudo, respondendo ao bold seguinte, por vezes tenho de a alterar. Foi por isso que quando saiu o jogo fui treinar as minhas tácticas favoritas e cheguei à conclusão das minhas duas mais fortes. Uma é a 4-2-3-1 e a outra é a 4-1-2-1-2 (2). Ou seja, imagina que estou numa partida a jogar com a 4-1-2-1-2 (2) e as coisas não me estão a sair tão bem como desejo. Então, lá para o minuto 60/65 faço uma sub e altero para a 4-2-3-1. Como só tenho uma equipa mudo sempre para a 4-1-2-1-2 (2) in-game e apenas em casos que sinta que não está a fluir é que altero. Também experimentei a 4-3-2-1, mas este ano sinto que o CDM é muito importante, por isso alterei para a 4-1-2-1-2 (2). Preciso de ter ali alguém mais recuado para me ajudar no plano defensivo e também serve como suporte no plano ofensivo para obrigar a defesa contrária a expandir-se no terreno. A mim sempre que faço o berba spin levo uma marretada do defensor. Ou sofro de bullying com um encontrão e o spin sai todo desengonçado, podendo perder a bola mais facilmente, ou quando o árbitro decide até ganho uma falta. Para mim, o que resulta bem é fazer o ball roll a menos de 2/3m dos defesas. Eles ficam totalmente petrificados. Sendo assim amanhã vou tentar fazer upload de um dos jogos da SB em Lendário (e, se conseguir, outro em Classe Mundial - vai ser complicado porque amanhã depois de almoço tenho frequência mas vou tentar), e depois meto aqui e quem puder/quiser dá-me o seu feedback! Já eu sinto que preciso imenso de jogar com 2 avançados e um jogador logo atrás deles para fazer tabelinhas e L1 + X para meter a bola nas costas a seguir. E gosto deste 4312 porque tenho um MC que embora não seja MDC está mais recuado que os outros o que me ajuda defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Alguém me pode dar feedback do Strootman? :compinchas: Btw, joga melhor como MC ou MDC? Editado 26 Outubro 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2017 O futbin está a testar a nova versão do Import Club. Espero que lancem rapidamente porque dá um jeito enorme. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Outubro 2017 Alguém me pode dar feedback do Strootman? :compinchas: Btw, joga melhor como MC ou MDC? Para mim ele é melhor a MDC. Aliás, usava-o a MC e ia retira-lo da equipa mas experimentei-o a MDC e não tirei mais. É um boi que passa muito bem a bola. Só não é muito rápido, mas está sempre bem colocado porque não sobe muito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Outubro 2017 Já agora, Strootman ou De Rossi? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Outubro 2017 Strootman, sem pensar duas vezes. Não gosto do De Rossi. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal... 1.1kk coins... Tenho Van BAsten e Rui Costa...tática 4-3-3(4)... Que fariam? A ideia é ter equipa de topo! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal... 1.1kk coins... Tenho Van BAsten e Rui Costa...tática 4-3-3(4)... Que fariam? A ideia é ter equipa de topo! Algo como isto: https://www.futbin.com/18/squad/843327 In-game punhas a tua tática. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2017 Pessoal... 1.1kk coins... Tenho Van BAsten e Rui Costa...tática 4-3-3(4)... Que fariam? A ideia é ter equipa de topo! https://www.futbin.com/18/squad/843340 Ultrapassa um pouco o orçamento mas para extremos direitos o Bale parece-me dos melhores, experimentei o Dembele e não é mau. Extremos esquerdos podes sempre meter um Hazard mas terias que trocar o Bale pelo Dembele devido ao orçamento. Defesas laterais pus esses porque ja joguei com eles e gostei mas DE da BPL é o que não falta. No meio campo o Kante é quase "obrigatório" e o Casemiro pus para teres um médio mais defensivo e posicional que nessa táctica é importante porque é muito ofensiva. Podes sempre pôr um Modric ou um Isco. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Pessoal... 1.1kk coins... Tenho Van BAsten e Rui Costa...tática 4-3-3(4)... Que fariam? A ideia é ter equipa de topo! Ao que parece vai sair Eusébio, puskas e garrincha.. Guarda e metes o Eusébio no teu 11 xD Quem me dera um trio de Ronaldo, Rui Costa e Eusébio Isso claro se não for mentira que deve ser o mais certo lol Editado 26 Outubro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Outubro 2017 A carta especial do Giroud deve descer de preço, certo? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Outubro 2017 voltando a historias dos packs das rewards.. fico quase sempre ouro 1 não me sai nada.. esta semana fiz as 18v e não toquei mais.. 1º pack mega - Pjanic e miranda 2º pack mega - Valencia IF e outro 83 qualquer 3º pack jogadores raros - Scream Forster, Pepe e Mascherano Não faz qualquer sentido.. Acho que vou aproveitar e com o boost das scream vou fazer ja a SBC mais cara do Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Outubro 2017 Bem estou farto de fazer sbc’s e nunca me calhou nenhuma carta especial acho que vou deixar de os fazer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Outubro 2017 Já aconteceu a alguém não receber os rewards da WL? Quando carreguei no menu a dizer que tinha as recompensas em vez de me dar os packs, abriu o menu para fazer jogos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Outubro 2017 Já aconteceu a alguém não receber os rewards da WL? Quando carreguei no menu a dizer que tinha as recompensas em vez de me dar os packs, abriu o menu para fazer jogos. Eu ainda bem recebi.. Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2017 voltando a historias dos packs das rewards.. fico quase sempre ouro 1 não me sai nada.. esta semana fiz as 18v e não toquei mais.. 1º pack mega - Pjanic e miranda 2º pack mega - Valencia IF e outro 83 qualquer 3º pack jogadores raros - Scream Forster, Pepe e Mascherano Não faz qualquer sentido.. Acho que vou aproveitar e com o boost das scream vou fazer ja a SBC mais cara do Rui Costa olha eu também fiz a minha pior WL de sempre (Silver 1 :( ) and guess what? os premios foram uma m*rda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Outubro 2017 Nos dois packs de 100k não me saiu nada acima de discard, e depois nos dois packs de m*rda dos sbc's de hoje sai isto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 Malta, amanhã vou para a minha primeira WL neste FIFA, algum conselho especial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2017 Um gajo da EA confirmou nos foruns que os Scream qd levarem os boosts o novo ovr conta para os SBC. Dito isto, vou aproveitar e fazer o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2017 Fui o único a não receber as minhas rewards ? (PS4) Compartilhar este post Link para o post