Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Então nesse caso acho que devias de ir para uma full bpl e se tens coins para o naigollan consegues meter o kante e o martial..

Ou então se tiveres coins e gostares metes lá o varane que é o central que mais gostei ate ao momento.

f2dcf73a473c9e456a869b16094be813.png

02aa6b0839060c8444ff1a7502700535.png

929099b7302ce24bb1117a2bdd95cfdd.png

Meti ai o Willian mas podes deixar o bernardo silva, quando o estava a fazer meti william porque dava strong link e permitia mexer na defesa com mais a vontade

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres meter o Naingollan não precisas do A. Sandro e do Douglas Costa para nada, basta meteres o El Sharaawy IF e ficas com um dos melhores jogadores do jogo à tua disposição. :mrgreen:

Edit: E assim já podes cagar para o Kolarov e pôr o Ghoulam que o Manolas continua com full chem.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :)

Estou mesmo indeciso no que vou fazer ainda!

edit: pensei também no sokratis no lugar do manolas e mudar aquele lado.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Jan, joga em Legendary. Parece estupido, mas é mais facil em Legendary do que em World Class. Muito porque a prioridade do CPU em World Class é nao perder (estao em defensivo/ptb a maioria do jogo e jogam para o prolongamento se o jogo estiver empatado) e de Legendary é ganhar(se estiver empatado aos 60/70' eles vao ultra atacante e fica bem facil marcar no contra ataque)

Quanto a tactica, se for pelo exemplo do ano passado em que levei o fifa a sério para mim não ha duvidas. Uma equipa e uma tactica, dps posso mudar de equipa mas a tactica(admitindo que funciona) fica a mesma. Nao que nao ganhe mudando tacticas, mas o tempo q demora a adaptar a uma nova tactica pode custar vitorias importantes na wl.

Btw, FCP_H12 se sempre quiseres fazer uns jogos. Agr q n estou try hard na wl tenho tempo ao fim de semana para jgr c pessoal daqui

Obrigado dekap, amanhã vou experimentar SB em Lendário e vamos ver no que dá. Tenho medo que eles vindo todos para o ataque, eu não consiga defender bem e saio goleado. :mrgreen:

Quanto à táctica, acho mesmo que vou continuar com a minha 4312 nas duas equipas, foi a que mais gostei de todas as que experimentei.

Já te adicionei, aceita e quando quiseres fazemos um jogo e depois dás-me o teu feedback. :compinchas:

Eu não jogo na PS4, por isso, não te posso ajudar nesse sentido, mas existe malta que se voluntariou a apoiar-te nesta parte.

Relativamente às tácticas, eu começo sempre as partidas com a mesma táctica, que é a 4-1-2-1-2 (2). Contudo, respondendo ao bold seguinte, por vezes tenho de a alterar. Foi por isso que quando saiu o jogo fui treinar as minhas tácticas favoritas e cheguei à conclusão das minhas duas mais fortes. Uma é a 4-2-3-1 e a outra é a 4-1-2-1-2 (2). Ou seja, imagina que estou numa partida a jogar com a 4-1-2-1-2 (2) e as coisas não me estão a sair tão bem como desejo. Então, lá para o minuto 60/65 faço uma sub e altero para a 4-2-3-1. Como só tenho uma equipa mudo sempre para a 4-1-2-1-2 (2) in-game e apenas em casos que sinta que não está a fluir é que altero.

Também experimentei a 4-3-2-1, mas este ano sinto que o CDM é muito importante, por isso alterei para a 4-1-2-1-2 (2). Preciso de ter ali alguém mais recuado para me ajudar no plano defensivo e também serve como suporte no plano ofensivo para obrigar a defesa contrária a expandir-se no terreno.

A mim sempre que faço o berba spin levo uma marretada do defensor. Ou sofro de bullying com um encontrão e o spin sai todo desengonçado, podendo perder a bola mais facilmente, ou quando o árbitro decide até ganho uma falta. Para mim, o que resulta bem é fazer o ball roll a menos de 2/3m dos defesas. Eles ficam totalmente petrificados.

Sendo assim amanhã vou tentar fazer upload de um dos jogos da SB em Lendário (e, se conseguir, outro em Classe Mundial - vai ser complicado porque amanhã depois de almoço tenho frequência mas vou tentar), e depois meto aqui e quem puder/quiser dá-me o seu feedback!

Já eu sinto que preciso imenso de jogar com 2 avançados e um jogador logo atrás deles para fazer tabelinhas e L1 + X para meter a bola nas costas a seguir. E gosto deste 4312 porque tenho um MC que embora não seja MDC está mais recuado que os outros o que me ajuda defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar feedback do Strootman? :compinchas:

Btw, joga melhor como MC ou MDC?

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

O futbin está a testar a nova versão do Import Club. Espero que lancem rapidamente porque dá um jeito enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar feedback do Strootman? :compinchas:

Btw, joga melhor como MC ou MDC?

Para mim ele é melhor a MDC. Aliás, usava-o a MC e ia retira-lo da equipa mas experimentei-o a MDC e não tirei mais. É um boi que passa muito bem a bola. Só não é muito rápido, mas está sempre bem colocado porque não sobe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... 1.1kk coins...

Tenho Van BAsten e Rui Costa...tática 4-3-3(4)...

Que fariam? A ideia é ter equipa de topo!

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.futbin.com/18/squad/843340

Ultrapassa um pouco o orçamento mas para extremos direitos o Bale parece-me dos melhores, experimentei o Dembele e não é mau. Extremos esquerdos podes sempre meter um Hazard mas terias que trocar o Bale pelo Dembele devido ao orçamento. Defesas laterais pus esses porque ja joguei com eles e gostei mas DE da BPL é o que não falta. No meio campo o Kante é quase "obrigatório" e o Casemiro pus para teres um médio mais defensivo e posicional que nessa táctica é importante porque é muito ofensiva. Podes sempre pôr um Modric ou um Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vai sair Eusébio, puskas e garrincha..

Guarda e metes o Eusébio no teu 11 xD

Quem me dera um trio de Ronaldo, Rui Costa e Eusébio

Isso claro se não for mentira que deve ser o mais certo lol

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

voltando a historias dos packs das rewards.. fico quase sempre ouro 1 não me sai nada.. esta semana fiz as 18v e não toquei mais..

1º pack mega - Pjanic e miranda

2º pack mega - Valencia IF e outro 83 qualquer

3º pack jogadores raros - Scream Forster, Pepe e Mascherano

Não faz qualquer sentido..

Acho que vou aproveitar e com o boost das scream vou fazer ja a SBC mais cara do Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém não receber os rewards da WL?

Quando carreguei no menu a dizer que tinha as recompensas em vez de me dar os packs, abriu o menu para fazer jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém não receber os rewards da WL?

Quando carreguei no menu a dizer que tinha as recompensas em vez de me dar os packs, abriu o menu para fazer jogos.

Eu ainda bem recebi..

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

voltando a historias dos packs das rewards.. fico quase sempre ouro 1 não me sai nada.. esta semana fiz as 18v e não toquei mais..

1º pack mega - Pjanic e miranda

2º pack mega - Valencia IF e outro 83 qualquer

3º pack jogadores raros - Scream Forster, Pepe e Mascherano

Não faz qualquer sentido..

Acho que vou aproveitar e com o boost das scream vou fazer ja a SBC mais cara do Rui Costa

olha eu também fiz a minha pior WL de sempre (Silver 1 :( )

and guess what?

os premios foram uma m*rda... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dois packs de 100k não me saiu nada acima de discard, e depois nos dois packs de m*rda dos sbc's de hoje sai isto.

22886069_1654946921235529_1088331352705711183_n.jpg?oh=85ba907895a06b60813e8ed610f53edf&oe=5A6E5A23

22814252_1654943267902561_183366793418491741_n.jpg?oh=9c5793c4b115e1b499d8a47ffb57a8e0&oe=5A652E07

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, amanhã vou para a minha primeira WL neste FIFA, algum conselho especial? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo da EA confirmou nos foruns que os Scream qd levarem os boosts o novo ovr conta para os SBC. Dito isto, vou aproveitar e fazer o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...