Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado. :compinchas:

Então acho que vou aproveitar e vender já os meus jogadores antes da queda dos preços.

Durante o Black Friday que packs são esses que vão estar a ser abertos? Promoção especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :compinchas:

Então acho que vou aproveitar e vender já os meus jogadores antes da queda dos preços.

Durante o Black Friday que packs são esses que vão estar a ser abertos? Promoção especial?

Sim, durante a Black Friday a EA a partir das nossas 18h (era a partir desta hora que acontecia no passado) lança packs com apenas jogadores de ouro raros e muita gente aproveita essa altura para gastar FIFA Points à bruta. As actualizações dos packs são feitas a cada hora (até chegarem a uma certa hora que param, tipo às 22h) e são limitados a nível global.

Isso faz com que nesta data (no próprio dia e anteriores) haja uma queda dos preços de mercado abrupta já que toda a gente quer ter coins e está sempre a fazer undercut. É uma excelente altura para se snipar jogadores de valor a um preço muito reduzido.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os packs só sai, m*rda. :cadeirada:

Vejo amigos meus a sacar lacazette, Martial, Modric. E eu sempre a fazer SBC's para abrir bons packs e nada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana mandei lixar os SBC. Estou tão contente com o lucro que tenho tirado na Dinamarca que já pagaria um jogador bem caro que pudesse sair nos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana mandei lixar os SBC. Estou tão contente com o lucro que tenho tirado na Dinamarca que já pagaria um jogador bem caro que pudesse sair nos packs.

Eu acho que ninguém no seu perfeito juizo abre packs com a esperança de fazer profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal faz os SBC com esperança de ter algum jogador caro (nesse caro está a fazer profit). Já eu prefiro na fazer os SBC e fazer negócios bons enquanto os outros lá montam as suas equipas para, na maior parte das vezes, saírem jogadores de preços discard.

Nunca me tinha acontecido durante praticamente uma semana andar a comprar Albayrak's e Magnus Christensen a 250/300 e vendê-los a 2500 por causa de um pack de consumíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Alaba nos packs dos SB.

Para terem a noção do que isto foi para mim, o melhor jogador que já me tinha saído em todos os anos de UT que já tenho, tinha sido o Umtiti que tinha-me saído nos packs da semana passada e na altura vendi-o por 12k ou lá o que foi.

Quando eu vi a bandeirinha da Áustria e LB quase desmaiava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jan, sei que querias jogar mas, tinha chegado do trabalho e só fui à PS para abrir as recompensas do SB.

Mas hoje e amanhã, posso quando quiseres ;)

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha reparado no que o caseiro disse, mas de facto é verdade que os GR fazem sempre a mesma animação nos low driven :lol: que broken...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha reparado no que o caseiro disse, mas de facto é verdade que os GR fazem sempre a mesma animação nos low driven :lol: que broken...

Eu estava "meio" aziado, mas os GK se não fazem sempre, fazem 99% das vezes isso...e quando a bola passa ao lado deles em remates de longe e eles não defendem.. aí é que o caldo está entornado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que estes filhos da p*ta se f*dam. Cambada de otários do crl, e a culpa é dos Tass da vida e dos "pros" que incentivam esta mrd. Pqp comunidade mais nojentinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo todo e não percebi do que é que te estás a queixar

Do bacano a manter posse de bola antes do prolongamento, para queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois minutos do video e foi o suficiente para apanhar dois golos no kick off :lol: lá para Abril são capazes de resolver o glitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo todo e não percebi do que é que te estás a queixar

Passar a bola na defesa feito panhonha. Eu não me importava que fizessem isto, se houvesse maneira de anular. O mesmo é válido para o ptb, metem estratégias que protegem defensivamente os jogadores, mas não oferecem uma opção ofensiva capaz de contrariar isso.

Vi dois minutos do video e foi o suficiente para apanhar dois golos no kick off :lol: lá para Abril são capazes de resolver o glitch.

Yup, estupidez do crl. Não faz sentido nenhum. Tanta mrd que deviam mudar mas optam por ignorar, ás vezes pergunto-me porque será...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente em vender a minha equipa principal até chegar o market crash com o Black Friday. Vou fazendo Squad Battles, FUT Drafts e a WL (até chegar a Gold) com esta equipa

Sv4uVva.jpg

Acham que deva fazer isto ou devo manter a minha equipa na mesma? A minha equipa principal está cotada na casa de um milhão de coins.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

A Playstation é a plataforma dos cheaters este ano?

23(!) gajos na Europa conseguiram este fim de semana 40/0

Como é que isto é possivel? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A Playstation é a plataforma dos cheaters este ano?

23(!) gajos na Europa conseguiram este fim de semana 40/0

Como é que isto é possivel? LOL

Muita qualidade nos dedos.

Para além disso, existe uma quantidade de gente que usa o glitch nas Squad Battles. No PC deve ser ainda pior, já que os valores do top100 da SB são ridículos e muito superiores à das consolas.

Entretanto, só me faltam vender 6 dos 11 que usava e quando os acabar de vender fico com 1 milhão de coins para aproveitar a quebra de mercado provocada pela Black Friday. Os outros 5 ainda me deram lucro ao vender face ao que tinha gasto anteriormente ao adquiri-los. Estou à espera que chegue Quarta/Quinta para vender os restantes jogadores que são bons para a WL.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Esse IF Immobile vale a pena? Tenho o Icardi mas não estou muito satisfeito com ele. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse IF Immobile vale a pena? Tenho o Icardi mas não estou muito satisfeito com ele. :facepalm:

É fixe. Acho que tem 14j 14g.

Acho só um bocado "pesado" mas na área finaliza muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade nos dedos.

Para além disso, existe uma quantidade de gente que usa o glitch nas Squad Battles. No PC deve ser ainda pior, já que os valores do top100 da SB são ridículos e muito superiores à das consolas.

Entretanto, só me faltam vender 6 dos 11 que usava e quando os acabar de vender fico com 1 milhão de coins para aproveitar a quebra de mercado provocada pela Black Friday. Os outros 5 ainda me deram lucro ao vender face ao que tinha gasto anteriormente ao adquiri-los. Estou à espera que chegue Quarta/Quinta para vender os restantes jogadores que são bons para a WL.

Squad batles glitch?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

7 Sio

6 Delaney

1 Lewicki

3 Linde

3 Rask

6 Boilesen

5 Canavan

5 Verbic

2 Ornskov

6 Kessie

Que recomece o lucro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Squad batles glitch?

Não me perguntes como funciona, mas parece que existem. Até parece que o Nepenthez o descobriu e sabe que vários jogadores o usam para beneficiaram e tirarem o máximo de proveito na maior dificuldade do jogo. Agora cabe à EA arranjar o mesmo, pois já foi informada desse problema.

E no PC o valor para se chegar ao top50 nas SB chega a ser ridículo e bem acima dos valores atingidos nas consolas.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Não me perguntes como funciona, mas parece que existem. Até parece que o Nepenthez o descobriu e sabe que vários jogadores o usam para beneficiaram e tirarem o máximo de proveito na maior dificuldade do jogo. Agora cabe à EA arranjar o mesmo, pois já foi informada desse problema.

E no PC o valor para se chegar ao top50 nas SB chega a ser ridículo e bem acima dos valores atingidos nas consolas.

Agora tou curioso tambem quero saber disso MP se soubres de algo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...