Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

eu tou a falar que é top no sentido que vai ler o teu clube e já te consegue dizer os jogadores que tens para isso.. em algumas sbc é mau, mas por exemplo nas ligas é fixe pois da para perceber os clubes em que já tens quase todos os jogadores sem teres de o fazer à mão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para me abstrair das Squad Battles lá usei 15k para mais um draft. E finalmente voltei a ter um profit automático com estes prémios :prayer:

Nos packs foi engraçado, pois tenho boards duas vezes. Da primeira vejo espanhol, CM e pensei logo no Iniesta e saiu-me o Koke. No pack dos jogadores sai França, ST e volto a cair na esparrela ao a pensar que era o Griezzman e aparece o Gameiro. Que troll que levei.

65dl5tD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha na cara

Realmente é uma vergonha.. Passarem estadios de bronze para gold e vários para gold rare só para lixar os Packs ao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado era à custa disso não haver a descida nos preços que toda a gente está à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado era à custa disso não haver a descida nos preços que toda a gente está à espera :mrgreen:

Os preços já estão a cair por antecipação a uma provável queda no Black Friday. Existem certos jogadores que já desvalorizaram imenso em duas semanas, mas que agora se mantêm num valor estável.

Por exemplo, se fores ver o preço do Pogba a meio de Outubro e agora vês que já desceu cerca de 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

está a haver algum torneio? do nada comecei a vender player fitness que nem chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

Será o De Bruyne ou o Sané o POTM?

Se olharem para o que jogaram tem de ser o KdB. Se olharem só para os números será o Sané. Mas acho que o jogo contra o Arsenal vai influenciar a votação a favor do KdB (a ultima imagem é a que fica). De salientar que o KdB foi o POTM do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser o Sané.

3J 3G e 3A.

Vai ser renhido entre ele e o KdB. Um é verdade que tem mais golos e assistências, mas o KdB foi um dos jogadores que alterou a forma de jogar deste City e é bastante apetecível. Eu espero que seja o KdB pelos investimentos que já fiz, mas precavi-me ligeiramente se for o Sané.

está a haver algum torneio? do nada comecei a vender player fitness que nem chocolate

A WL começa amanhã e hoje a malta deve estar a carregar o clube de fitness cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços já não devem baixar muito mais do que isto pois não?

Tenho um milhão de coins e estou na dúvida se faça já uma super equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços já não devem baixar muito mais do que isto pois não?

Tenho um milhão de coins e estou na dúvida se faça já uma super equipa...

Eu vou esperar por este Domingo à noite/Segunda. Pode ser que com o final da WL os jogadores desçam mais um bocado antes do BF.

Entretanto, vai estando atento ao preço dos jogadores que cobiças e se achares que é um bom preço por eles, então compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o experimentei, mas parece ser. Quem não gostei nada foi desse Sigurdsson.

Compartilhar este post

Link para o post

Live items, aposto que vão ser as cartas do mundial que estão na base de dados. Isto porque esse background me parece da praça vermelha na Rússia.

edit: eram estas cartas que falava:

530d65bb2ee722485555e65d3a0c2adf.png6a8350dacc1996e027f91d981a40e1d3.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me uma maluqueira e lá fiz esta equipa. Basicamente foi para aproveitar o Bale que saquei logo no inicio e raramente joguei com ele.

IG isso fica num 41212(2) com Reus e Bale na frente.

Btw, melhor GR sem ser o Handanovic/Buffon?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar o baby Blanc num draft, qual não foi o meu espanto quando vi que era CAM :lol: mas é um bicho do crl.. que craque!

Compartilhar este post

Link para o post

começo a acreditar que os scream semana sim semana não irão ter os boosts ativos e por isso é que o price range são 150k...

Ainda por cima estão fora de pack e foram usados imensos nas SBC.. E isso também se explica pelo facto de as SBC de Haloween terem sido quase todas em trocar um plantel 83 de rating por 1 Scream..

Sobre o evento que começa hoje e fala em Live Items..

Q: What is a Live Item?

A: Ones to Watch players will be released as Live Items. The ratings on this item type update automatically, whether they are in your Club or listed on the Transfer Market.

Será que vamos ter OTW para jogadores que vão estar no Mundial!?

Compartilhar este post

Link para o post

começo a acreditar que os scream semana sim semana não irão ter os boosts ativos e por isso é que o price range são 150k...

Ainda por cima estão fora de pack e foram usados imensos nas SBC.. E isso também se explica pelo facto de as SBC de Haloween terem sido quase todas em trocar um plantel 83 de rating por 1 Scream..

Sobre o evento que começa hoje e fala em Live Items..

Q: What is a Live Item?

A: Ones to Watch players will be released as Live Items. The ratings on this item type update automatically, whether they are in your Club or listed on the Transfer Market.

Será que vamos ter OTW para jogadores que vão estar no Mundial!?

A cena é que caso não haja um sbc que peça screams estes nunca vão valer mais do que o valor dos NIFs com mesmo ovr dos Screams pós boost. Por isso até podiam ter cap de 1M que o Sakho, por exemplo, nunca vai valer mais de 35/40k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tou 2-7, comecei 2-0 hoje de manhã agora o meu pass acuracy é apra ai 35% sem gozo, estou quase a desistir deste jogo é que dá mesmo para ver o jogo a prejudicar-me. Abocado perdi um jogo em que fiz 20 remates dentro da áre ele fez 2(!) ganhou 2-0, opá f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...