Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2017 Pessoal faz alguma diferença não abrir packs agora e deixá-los para a black friday? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2017 :compinchas: Rapaziada como é que vocês vão agir nesta Black Friday? Já vendi os meus jogadores todos e tenho andado a fazer um trading por snipping simples com uns consumíveis para aumentar as coins. Vocês aconselham a comprar a minha equipa quando? Têm alguma dica de investimento que devo fazer para aumentar as coins? Acham que devo fazer uma equipa não tão forte de forma a sobrar-me coins e fazer uns investimentos e vender posteriormente quando o mercado recuperar ou acham que não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Novembro 2017 Já alguém testou o IF Fernandinho, estou tentado a trocar pelo Bakayoko para jogar em 4312 como médio mais defensivo.. isto porque o bakayoko de remate é fraco. Para DE da BPL qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 13 Novembro 2017 Se tiveres coins suficientes vai para o IF do Kolasinac. Foi o melhor DE que tive da PL. Caso não tenhas coins suficientes então sugiro-te o Van Anholt ou o Marcos Alonso Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Novembro 2017 Ter coins tenho, mas em stats parece-me inferior ao Danny Rose por isso é que nem ponderei mas assim vou ver se o testo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Novembro 2017 Já alguém testou o IF Fernandinho, estou tentado a trocar pelo Bakayoko para jogar em 4312 como médio mais defensivo.. isto porque o bakayoko de remate é fraco. Para DE da BPL qual aconselham? Também queria trocar o Bakayoko por um médio melhor. Tenho jogado em 4231 (2) e mesmo com as instruções ele sobe mais do que o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Novembro 2017 Eu não testei nenhum LB, comprei o Rose e tenho usado sempre. Agora como os preços estão mais baixos estava a ver se fazia algum upgrade à equipa. Mas por acaso o Bakayoko não vou poder trocar sem ser por um Francês. In-Game Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2017 :compinchas: Rapaziada como é que vocês vão agir nesta Black Friday? Já vendi os meus jogadores todos e tenho andado a fazer um trading por snipping simples com uns consumíveis para aumentar as coins. Vocês aconselham a comprar a minha equipa quando? Têm alguma dica de investimento que devo fazer para aumentar as coins? Acham que devo fazer uma equipa não tão forte de forma a sobrar-me coins e fazer uns investimentos e vender posteriormente quando o mercado recuperar ou acham que não vale a pena? . Os preços já desceram tanto, que estão a um preço que eu considero bom. Fiz a monha equipa ontem quando eatava tudo a vender as equipas da wl. Podem descer ainda mais mas para ser sincero não me importo porque acho q o que paguei por eles é bom preço. Ainda não é a minha equipa ideal(ate pq tenho quase 1M coins investidos para vender na sexta com o POTM), mas é uma boa equipa (500k) e vai servir nas próximas 4/6 semanas e finalmente deixo de jogar c equipas da treta e sobretudo deixo de me preocupar se perco coins. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Novembro 2017 :compinchas: Rapaziada como é que vocês vão agir nesta Black Friday? Já vendi os meus jogadores todos e tenho andado a fazer um trading por snipping simples com uns consumíveis para aumentar as coins. Vocês aconselham a comprar a minha equipa quando? Têm alguma dica de investimento que devo fazer para aumentar as coins? Acham que devo fazer uma equipa não tão forte de forma a sobrar-me coins e fazer uns investimentos e vender posteriormente quando o mercado recuperar ou acham que não vale a pena? Dado que os preços têm vindo a diminuir, experimenta olhar para os jogadores que pretendes adquirir e ao seu preço. Por exemplo, eu ando a snipar um jogador e existem vários no mercado a rondar o mesmo buy now (50k). Então não o vou comprar já porque entre dar 48k ou 50k, para mim, é quase indiferente e então espero para que ele desça abaixo dos 45k ou que consiga ganhar algum em leilão por esse preço. Para investimentos, tens o POTM daqui a 4 dias e é uma boa altura para se investir em jogadores de rating elevado da BPL e, principalmente da equipa do jogador escolhido. O duelo será entre o KdB e o Sané, por isso é esperado que sejam necessários jogadores do City e da BPL para fazer pelo menos um dos pedidos. Quanto aos restantes isso já depende do vencedor e do que a EA decidir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2017 Malta, quick question. Fiquei Gold 3 nesta WL, e jogo no PC. Tenho que me qualificar para a próxima pelo torneio? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 13 Novembro 2017 Malta, quick question. Fiquei Gold 3 nesta WL, e jogo no PC. Tenho que me qualificar para a próxima pelo torneio? Não, quando receberes as respectivas recompensas na próxima quinta feira, também vais ganhar a qualificação automática para a próxima WL :wink: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2017 nao Não, quando receberes as respectivas recompensas na próxima quinta feira, também vais ganhar a qualificação automática para a próxima WL :wink: porreiro, obrigado. ------------------------------------ btw, Alguém tem ai uma sugestão de uma equipa mais para o fun (skillers e tal) até 150k? Ou devo investir isto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2017 (editado) Dado que os preços têm vindo a diminuir, experimenta olhar para os jogadores que pretendes adquirir e ao seu preço. Por exemplo, eu ando a snipar um jogador e existem vários no mercado a rondar o mesmo buy now (50k). Então não o vou comprar já porque entre dar 48k ou 50k, para mim, é quase indiferente e então espero para que ele desça abaixo dos 45k ou que consiga ganhar algum em leilão por esse preço. Para investimentos, tens o POTM daqui a 4 dias e é uma boa altura para se investir em jogadores de rating elevado da BPL e, principalmente da equipa do jogador escolhido. O duelo será entre o KdB e o Sané, por isso é esperado que sejam necessários jogadores do City e da BPL para fazer pelo menos um dos pedidos. Quanto aos restantes isso já depende do vencedor e do que a EA decidir fazer. Pegando nisso do POTM. O Silva é um no brainer e foi por isso que comprei 10. É o 87 mais barato é da bpl, do city e deve estar fora de packs durante o POTM ja que deve ter SIF. Editado 13 Novembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Novembro 2017 Alguém sabe porque é que o Bryan Dabo custa cerca de 30k e hoje deu um pulo para 58k? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Novembro 2017 maior parte dos preços dos jogadores aumentaram :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Novembro 2017 Eu vou é ir buscar aquele Origi a ST que tem umas belas stats! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2017 . Os preços já desceram tanto, que estão a um preço que eu considero bom. Fiz a monha equipa ontem quando eatava tudo a vender as equipas da wl. Podem descer ainda mais mas para ser sincero não me importo porque acho q o que paguei por eles é bom preço. Ainda não é a minha equipa ideal(ate pq tenho quase 1M coins investidos para vender na sexta com o POTM), mas é uma boa equipa (500k) e vai servir nas próximas 4/6 semanas e finalmente deixo de jogar c equipas da treta e sobretudo deixo de me preocupar se perco coins. :compinchas: Acabei de comprar 15 David Silvas seguindo a tua lógica. Achas que pode vir a subir para quanto o preço dele? E quando é que sai o POTM? É este fim-de-semana? Dado que os preços têm vindo a diminuir, experimenta olhar para os jogadores que pretendes adquirir e ao seu preço. Por exemplo, eu ando a snipar um jogador e existem vários no mercado a rondar o mesmo buy now (50k). Então não o vou comprar já porque entre dar 48k ou 50k, para mim, é quase indiferente e então espero para que ele desça abaixo dos 45k ou que consiga ganhar algum em leilão por esse preço. Para investimentos, tens o POTM daqui a 4 dias e é uma boa altura para se investir em jogadores de rating elevado da BPL e, principalmente da equipa do jogador escolhido. O duelo será entre o KdB e o Sané, por isso é esperado que sejam necessários jogadores do City e da BPL para fazer pelo menos um dos pedidos. Quanto aos restantes isso já depende do vencedor e do que a EA decidir fazer. :compinchas: Obrigado Zunaiki, também tenho andado a snipar uns jogadores das SBC e já fiz um bom lucro que quero vir a gastar nas minhas duas equipas que quero fazer na próxima 2ª feira. Tenho para mim que o market crash será na próxima segunda-feira de madrugada depois das rewards. Acho que a partir daí começará a subir. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Novembro 2017 (editado) Pegando nisso do POTM. O Silva é um no brainer e foi por isso que comprei 10. É o 87 mais barato é da bpl, do city e deve estar fora de packs durante o POTM ja que deve ter SIF. O único problema ao investir no David Silva é caso seja o vencedor o Sané, visto que o seu POTM não deve exigir desafios com um rating tão elevado como é esperado para o KdB. Mas, eu espero que seja mesmo o KdB o vencedor já que também comprei alguns jogadores das antigas equipas por ele onde passou na expectativa de este ser um dos desafios pedidos. P.S: Vou seguir o teu conselho e vou comprar alguns Silvas para ver se ainda esta semana consigo chegar à minha equipa ideal com o lucro do POTM e dos packs que tenho a receber por ter feito Elite na WL. maior parte dos preços dos jogadores aumentaram :maluco: Isso depende dos jogadores e das plataformas. Eu snipei ao bocado um Pogba a 555k (PC) sendo que neste momento o mais barato está nos 600k. Editado 13 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2017 Pessoal, estou mesmo indeciso entre estas duas equipas, quem dá uma ajudinha: :compinchas: https://www.futbin.com/18/squad/1383009 https://www.futbin.com/18/squad/1262939 O Kante e o Icardi são untradable... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2017 https://www.futbin.com//18/squad/1383533 :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Novembro 2017 (editado) O único problema ao investir no David Silva é caso seja o vencedor o Sané, visto que o seu POTM não deve exigir desafios com um rating tão elevado como é esperado para o KdB. Mas, eu espero que seja mesmo o KdB o vencedor já que também comprei alguns jogadores das antigas equipas por ele onde passou na expectativa de este ser um dos desafios pedidos. P.S: Vou seguir o teu conselho e vou comprar alguns Silvas para ver se ainda esta semana consigo chegar à minha equipa ideal com o lucro do POTM e dos packs que tenho a receber por ter feito Elite na WL. Isso depende dos jogadores e das plataformas. Eu snipei ao bocado um Pogba a 555k (PC) sendo que neste momento o mais barato está nos 600k. Mesmoque seja o Sane continua a ser o 87 mais barato e é usado em icon sbc. :compinchas: Acabei de comprar 15 David Silvas seguindo a tua lógica. Achas que pode vir a subir para quanto o preço dele? E quando é que sai o POTM? É este fim-de-semana? :compinchas: Obrigado Zunaiki, também tenho andado a snipar uns jogadores das SBC e já fiz um bom lucro que quero vir a gastar nas minhas duas equipas que quero fazer na próxima 2ª feira. Tenho para mim que o market crash será na próxima segunda-feira de madrugada depois das rewards. Acho que a partir daí começará a subir. POTM sai na sexta por volta das 10:30/11:30. N sei para quanto vai subir, alias quando se investe nunca se sabe quanto vai subir. Quando estiver satisfeito com o preço dele, vendo. Neste momento estou com 3k profit em cada. Quanto ao market crash, eu acho que o minimo foi ontem a noite. Editado 13 Novembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2017 O Dybala é um monstro, joguei com ele este fds. O Valencia e o Eriksen não me parecem melhores que o Walker e o Silva. Tenho jogado com o Silva NIF porque o tenho no clube à espera do POTM e gosto muito, já usei o IF num draft e adorei. O Valencia e o Walker é que me deixam mais na dúvida. Já usaste os 2? Compartilhar este post Link para o post