Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

nQmPYkL.png

Paniquei quando vi isto :estrelas:

Fiz o SBC dos Spurs e do Arsenal e saiu-me isto. Tinha tudo no clube e só tive de comprar um jogador dos Spurs por 1k.

E ainda tenho mais dois jogadores para fazer o SBC do Monterrey e do Tigres.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste?

O que achas?

Não estou impressionado.

(E sim sei que resolver o puzzle dos SBCs não é uma coisa fácil de programar)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do Analyzed SBC porque deixa filtrar por pack rewards e assim procuro de forma automática pelos sbc que dão packs só de jogadores por exemplo..

O resto não me impressionou nada tbem

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os Agbonlahor todos que havia no mercado. Por acaso estavam todos com valores bem inferiores ao que estava no futbin e subi-os de forma considerável, vamos ver se dá grande lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

depois dessa corrida aposto que ficou lesionado

4 games - upper body injury

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo vender já os David Silva?

Eu para já vou-me aguentar a vender os Silva, até pelo que o preço está a cair desde ontem, face ao undercut no bid. Também é possível que logo venham novos ICON SBC por isso é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é medo que continue a baixar e fique sem lucro, preciso de os vender antes das rewards da SB que é para fazer logo a seguir a minha equipa. E desde o anuncio do Sane como POTM o preço já baixou uns 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é medo que continue a baixar e fique sem lucro, preciso de os vender antes das rewards da SB que é para fazer logo a seguir a minha equipa. E desde o anuncio do Sane como POTM o preço já baixou uns 3k.

Agora está muita gente no mercado a vendê-lo face ao panic selling por não ser preciso um rating tão elevado para o SBC. Eu vou aguentar até à tarde para saber se saem SBC e para ver se os preços dos jogadores acabam por subir face à falta dos outros jogadores que surgem nas equipas.

Tu precisas mesmo de fazer a equipa hoje? É que agora os preços costumam estar inflacionados por causa da WL.

Compartilhar este post

Link para o post

No pc não consigo encontrar, neste momento, nenhum David Silva abaixo dos 40k, nos últimos dias eram aos pontapés. Parece é que está mais valorizado, por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já vou-me aguentar a vender os Silva, até pelo que o preço está a cair desde ontem, face ao undercut no bid. Também é possível que logo venham novos ICON SBC por isso é esperar.

Os icon não são sempre à quinta?! Diria que hoje o mais provável, se sair alguma coisa, é league SBC. Mas acho que não sai mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No pc não consigo encontrar, neste momento, nenhum David Silva abaixo dos 40k, nos últimos dias eram aos pontapés. Parece é que está mais valorizado, por aqui.

What? No PC tenho alguns na página de Silva a menos de 40k e ninguém lhes está a pegar a esse preço. Teria que colocar a 37-38 para os vender logo. Ainda teria lucro, mas era menor do que o esperado. Por exemplo, se tivesse vendido ontem que estavam a 45k teria sido bem melhor, mas esperava que fosse o KdB o vencedor, pois sabia o o rating do Sané para os SBC seria bem mais baixo.

Os icon não são sempre à quinta?! Diria que hoje o mais provável, se sair alguma coisa, é league SBC. Mas acho que não sai mesmo nada.

Ai é na Quinta? Então na próxima semana devemos ter novos? Eles saem tão devagar que quando chegarem os últimos ICON isto já vai andar morto. Nas novas ligas deve ser a MLS e a Pro League a seguir, certo?

P.S: Entretanto, tenham cuidado ao usar o "Import" no Futbin. Parece que isso pode dar direito a ban o que é ridículo por parte da EA. Fonte:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está muita gente no mercado a vendê-lo face ao panic selling por não ser preciso um rating tão elevado para o SBC. Eu vou aguentar até à tarde para saber se saem SBC e para ver se os preços dos jogadores acabam por subir face à falta dos outros jogadores que surgem nas equipas.

Tu precisas mesmo de fazer a equipa hoje? É que agora os preços costumam estar inflacionados por causa da WL.

Achas que o valor dele ainda pode recuperar? Afinal de contas ele teve SIF esta semana...

Não, não. Eu preciso é de fazer a equipa naquela hora em que saem as rewards da SB porque ai os preços baixam sempre devido à abertura dos packs. É ai que quero fazer a equipa, por isso tenho de vender o David Silva antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Silva mais baixo que agora encontrei está nos 39.750, não vejo nenhum mais baixo do que isso. :blink:

Espera aí, vi agora dois que estão a começar nos 4k. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o valor dele ainda pode recuperar? Afinal de contas ele teve SIF esta semana...

Não, não. Eu preciso é de fazer a equipa naquela hora em que saem as rewards da SB porque ai os preços baixam sempre devido à abertura dos packs. É ai que quero fazer a equipa, por isso tenho de vender o David Silva antes.

O problema do Silva é que muita gente deve ter investido nele dada a possibilidade de o POTM ser o KdB. Por isso, agora muita gente está a fazer selling à bruta, fazendo undercuts brutais no preço. Quase que aposto que muitos estão a vender ao preço que o compraram, pois ele andava pelos 35k durante esta semana. Para além disso, como ele teve SIF ele acaba por estar fora dos packs pelo que eu acredito que lá para Sábado/Domingo isto volte a estabilizar. Caso contrário, ficam mais uma semana na trade pile à espera da chegada de novos ICON, que espero que venham na próxima Quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... tinha o Muller na minha equipa, comprado por 19k. Ontem vi que andava nos 17...

Saiu o POTM, lá para as 12h fui ver o preço dele e estava nos 24k... gostei, então vendi-o. Passado meia hora estava a 40k. f*da-se.

EDIT: por outro lado, depois de se perceber que era inútil para o SBC, o preço do IF Coosemans subiu de 10k há duas horas atrás para 30k. E ninguém percebe porquê, mas eu não me queixo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...