Memphis Depay Publicado 18 Novembro 2017 Eu ontem perdi um Bailly :lol: Simplesmente desapareceu da lista de transferências, esses servidores estão cada vez melhores. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Novembro 2017 6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui? Ao que parece na PS existe malta a abusar do DC para conseguir a vitória ou do no loss glitch. Parece que até existem jogadores neste momento no top100 à custa disso e quem sabe até podem conseguir ficar na lista para ir àquele evento offline. É uma parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Novembro 2017 O MVP da MLS sai dai 4 de dezembro, é (muito) provavel que haja SBC? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2017 O MVP da MLS sai dai 4 de dezembro, é (muito) provavel que haja SBC? Sim. Vou encher a TP de golds da MLS durante a black friday. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Novembro 2017 Sim. Vou encher a TP de golds da MLS durante a black friday. Foi por isso que procurei, obrigado :compinchas: In other news, o Christiansen POTY é muito maquina, so é pena que para fazer uma equipa com ele seja um quebra-cabeças do cacete. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Novembro 2017 Devia estar 19-1 e estou 17-3 com duas DC's em que estava a ganhar os dois jogos. Que nojo de jogo e servers. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Novembro 2017 Parece que abriram a PSN por 5 dias. Por isso é que os servidores devem estar assim. Btw, foi o que li algures Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Novembro 2017 Acham que ao longo da semana os preços vão continuar a baixar até à Black Friday? Estou a pensar em fazer estas duas equipas, o que acham? https://www.futbin.com//18/squad/1545163 https://www.futbin.com//18/squad/1544498 (com Belotti no lugar do Higuain até ter coins para este) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Novembro 2017 Tenho 8k pontos de vantagem no momento para me manter em elite 2 nas SB. Acham que é suficiente? Não me apetecia nada ter que fazer mais jogos Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Novembro 2017 pessoal eu não quero tirar conclusões percipitadas mas toda a gente que vejo reclamar dos DC's é pessoal da NOS!! Eu sou vodafone tenho a consola por WI-FI e nunca vi os servidores a funcionar tão bem.. nada de input lag nem qualquer lag minimo nos jogos fiz as 18v em 24j pois recuso-me a jogar mais que isto, tudo as mil maravilhas.. o meu grupo de amigos que são zon não param de reclamar de DC´s também pessoal eu não quero tirar conclusões percipitadas mas toda a gente que vejo reclamar dos DC's é pessoal da NOS!! Eu sou vodafone tenho a consola por WI-FI e nunca vi os servidores a funcionar tão bem.. nada de input lag nem qualquer lag minimo nos jogos fiz as 18v em 24j pois recuso-me a jogar mais que isto, tudo as mil maravilhas.. o meu grupo de amigos que são zon não param de reclamar de DC´s também Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2017 2 pontos sobre a minha WL. 1º Vens de 6 vitorias consecutivas e decides mudar o GR, só porque podes. 2 jogos seguintes mamo 12 golos, sim, 12! (lá voltei a colocar o mesmo). 2º Faltam-te 2 jogos e precisas duma vitoria. No primeiro jogo começas logo a ganhar 2-0 e perdes 2-4. No ultimo jogo, surpreendentemente começo a ganhar 2-0 (querem ver...). Levo o empate aos 90, apos falhar algumas oportunidades. No prolongamento pouco ou nada se passa e finalmente vai a penalties. Perdoa-me Strakovsha. Tu és o maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2017 Não pode ser pessoal da NOS porque no Twitter também há muita gente a reclamar, tudo estrangeiro :mrgreen: Eu este ano ainda não tive nenhum DC mas também estou na Xbox. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Novembro 2017 Eu no FUT 17 tinha sempre um DC...este ano ainda não tive nenhum...mas ao contrário do ano passado, este ano sinto que tenho muito input lag...Sou MEO Fibra btw... Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 19 Novembro 2017 Eu por acaso sou NOS. Mas já o ano passado era e se o ano todo tive 2dcs no ano todo na wl foi muito... este fim de semana foi demoníaco... nas SB foram 2 e 4 dcs na wl...foi preciso muito controlo emocional para não fazer loucuras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2017 Quem daqui já tinha partido o comando depois disto? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Novembro 2017 Então e coencidencia.. Eu tou com wi fi e felizmente não tive nem lag nem dc.. E também não tive nenhum adversário a levar dc Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Novembro 2017 Vi agora que o Kruse fez hattrick este fds. Vá EA quero o IF dele, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Tens o Kruse, Callum Wilson e Pukki com hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2017 Vi agora que o Kruse fez hattrick este fds. Vá EA quero o IF dele, sff. esta semana vai ter uns gajos loucos na TOTW, até vou jogar SB a ver se tenho sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Novembro 2017 As previsões estão carregadas de craques. Mas eu só quero o Kruse. O meu NIF já leva 224 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Novembro 2017 pessoal que está farto de fifa e só fala mal não tem mais desculpa... PES acabou de disponibilizar de forma gratuita os modos myClub, PES League, Jogo Amigável offline e Treino... :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2017 este não é o melhor topico para se discutir isso, mas obrigado pela info! espero que a oferta também esteja disponivel para PC, vou tentar se assim for Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Novembro 2017 Mais uma segunda-feira e mais um pack bosta de oferta da Ronaldo Edition. O melhor que saiu foi o Welbeck. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Novembro 2017 Mais uma segunda-feira e mais um pack bosta de oferta da Ronaldo Edition. O melhor que saiu foi o Welbeck. :estrelas: Eu foi a ultima vez que comprei edição especial.. tenho comprado sempre e até hoje todos esses packs foram 0.. Prefiro pegar nesse valor e meter em fifa points Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Novembro 2017 Este ano ainda havia a vantagem de começarem a jogar mais cedo. Pelos packs, claro que não vale a pena. Eu ainda saquei alguém decente (Willian) num dos 5 packs da versão standard. Compartilhar este post Link para o post