Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

6 DCs esta semana, até nos menus a listar jogadores perco a ligação aos servidores (mas dps consigo voltar logo a entrar). Esta mrd está assim em todo o lado ou é só aqui?

Ao que parece na PS existe malta a abusar do DC para conseguir a vitória ou do no loss glitch. Parece que até existem jogadores neste momento no top100 à custa disso e quem sabe até podem conseguir ficar na lista para ir àquele evento offline. É uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

O MVP da MLS sai dai 4 de dezembro, é (muito) provavel que haja SBC?

Sim. Vou encher a TP de golds da MLS durante a black friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vou encher a TP de golds da MLS durante a black friday.

Foi por isso que procurei, obrigado :compinchas:

In other news, o Christiansen POTY é muito maquina, so é pena que para fazer uma equipa com ele seja um quebra-cabeças do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu não quero tirar conclusões percipitadas mas toda a gente que vejo reclamar dos DC's é pessoal da NOS!! Eu sou vodafone tenho a consola por WI-FI e nunca vi os servidores a funcionar tão bem.. nada de input lag nem qualquer lag minimo nos jogos fiz as 18v em 24j pois recuso-me a jogar mais que isto, tudo as mil maravilhas..

o meu grupo de amigos que são zon não param de reclamar de DC´s também

pessoal eu não quero tirar conclusões percipitadas mas toda a gente que vejo reclamar dos DC's é pessoal da NOS!! Eu sou vodafone tenho a consola por WI-FI e nunca vi os servidores a funcionar tão bem.. nada de input lag nem qualquer lag minimo nos jogos fiz as 18v em 24j pois recuso-me a jogar mais que isto, tudo as mil maravilhas..

o meu grupo de amigos que são zon não param de reclamar de DC´s também

Compartilhar este post

Link para o post

2 pontos sobre a minha WL.

1º Vens de 6 vitorias consecutivas e decides mudar o GR, só porque podes. 2 jogos seguintes mamo 12 golos, sim, 12! (lá voltei a colocar o mesmo).

2º Faltam-te 2 jogos e precisas duma vitoria. No primeiro jogo começas logo a ganhar 2-0 e perdes 2-4. No ultimo jogo, surpreendentemente começo a ganhar 2-0 (querem ver...). Levo o empate aos 90, apos falhar algumas oportunidades. No prolongamento pouco ou nada se passa e finalmente vai a penalties.

Perdoa-me Strakovsha. Tu és o maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser pessoal da NOS porque no Twitter também há muita gente a reclamar, tudo estrangeiro :mrgreen:

Eu este ano ainda não tive nenhum DC mas também estou na Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no FUT 17 tinha sempre um DC...este ano ainda não tive nenhum...mas ao contrário do ano passado, este ano sinto que tenho muito input lag...Sou MEO Fibra btw...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou NOS. Mas já o ano passado era e se o ano todo tive 2dcs no ano todo na wl foi muito... este fim de semana foi demoníaco... nas SB foram 2 e 4 dcs na wl...foi preciso muito controlo emocional para não fazer loucuras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e coencidencia.. Eu tou com wi fi e felizmente não tive nem lag nem dc.. E também não tive nenhum adversário a levar dc

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Kruse fez hattrick este fds. Vá EA quero o IF dele, sff.

esta semana vai ter uns gajos loucos na TOTW, até vou jogar SB a ver se tenho sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões estão carregadas de craques.

Mas eu só quero o Kruse. O meu NIF já leva 224 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que está farto de fifa e só fala mal não tem mais desculpa... PES acabou de disponibilizar de forma gratuita os modos myClub, PES League, Jogo Amigável offline e Treino... :calduco: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

este não é o melhor topico para se discutir isso, mas obrigado pela info!

espero que a oferta também esteja disponivel para PC, vou tentar se assim for

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma segunda-feira e mais um pack bosta de oferta da Ronaldo Edition.

O melhor que saiu foi o Welbeck.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma segunda-feira e mais um pack bosta de oferta da Ronaldo Edition.

O melhor que saiu foi o Welbeck.

:estrelas:

Eu foi a ultima vez que comprei edição especial.. tenho comprado sempre e até hoje todos esses packs foram 0.. Prefiro pegar nesse valor e meter em fifa points

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda havia a vantagem de começarem a jogar mais cedo. Pelos packs, claro que não vale a pena.

Eu ainda saquei alguém decente (Willian) num dos 5 packs da versão standard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...