zunaiki Publicado 25 Novembro 2017 Comprei talvez há uns 3 anos da Xbox 360, e ainda tenho, o único senão é que ja foi de vela primeiro a bateria e à pouco tempo o fio que liga ao PC, então tenho usado pilhas mas é tranqulo, Eu também tinha um da 360, mas estava a pensar em comprar um da Xbox One para usar a conexão sem fio. Então é basicamente da mesma forma que funcionará o teu, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Novembro 2017 Eu também tinha um da 360, mas estava a pensar em comprar um da Xbox One para usar a conexão sem fio. Então é basicamente da mesma forma que funcionará o teu, certo? Atualmente sim, mas com pilhas em vez da bateria de origem. Vê qual arranjas mais barato. Penso que na altura dei 50 euros pelo comando+ adaptador. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2017 Até te fazia de boa vontade se o meu PC desse para jogar WL... :cadeirada: Já somos dois. A minha gráfica decidiu avariar na sexta :lol: Já somos dois então. Eu ainda consegui fazer 6 jogos, por isso amanhã quero ver se trato disto. Desculpem o off-topic, mas não sei bem onde perguntar isto. Pronto, o meu velhinho comando pifou de vez. O desgaste já se começava a notar, pois em certas posições ele perdia a conexão do fio. Alguém me sabe dizer se comprar os novos da Xbox existe compatibilidade para o PC também? É que estou a pensar um para usufruir da conexão sem fio. Tive um da xbox 360, bastava ter o adaptador (no meu caso veio junto com o comando) e agora tenho um da Xbox 1. Este último dá para ligar por bluetooth ou por cabo usb. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Tive um da xbox 360, bastava ter o adaptador (no meu caso veio junto com o comando) e agora tenho um da Xbox 1. Este último dá para ligar por bluetooth ou por cabo usb. Era mesmo esse que colocaste da amazon que eu estive a ver para comprar, por isso, vou ver se o compro amanhã. Obrigado pela vossa ajuda :) Editado 25 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Novembro 2017 Estava a ver o histórico de um zé no Top 100 da WL, e em 40 jogos não jogou contra ninguém acima de Gold 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Novembro 2017 Finalmente fiz o sbc do Rui Costa. Fds, joga tanto o menino :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2017 Estava a ver o histórico de um zé no Top 100 da WL, e em 40 jogos não jogou contra ninguém acima de Gold 1 :lol: Estava agr mesmo a ver a stream do Nick28t e ele estava a analisar isso. É ridículo a quantidade de gajos que acabam top 100 e que num fim de semana inteiro não jogam com jogadores em elite. O matchmaking esta completamente errado e tem que ser alterado. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Novembro 2017 Pó crl EA mais a m*rda dos jogadores ops da liga inglesa. Pqp para esta m*rda. 3 jogos para ganhar o título, preciso apenas de 2 pontos e das 3 vezes calha 3 equipas da pl e não ganho a p*ta de um jogo. É incrível crl. Têm que ganhar sempre as bolas todas e chegar primeiro a todo o lado. Mentira do crl esta m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2017 (editado) Estava a ver o histórico de um zé no Top 100 da WL, e em 40 jogos não jogou contra ninguém acima de Gold 1 :lol: Normal, a maioria do pessoal de Elite para cima só joga em casa. Assim evitam-se uns aos outros. Edit: Já agora, vou vender os meus investimentos todos hoje a noite. Isto pode correr mal, mas o meu pensamento é o seguinte: -Neste momento o SBC principal é o TOTW SBC e é esse que estão todos a fazer. Amanhã com os flash SBC o cenário muda. -Vêm aí as rewards de Squad Battles e mais lighting rounds pelo que o supply vai aumentar. Neste momento ninguém está a abrir packs e os preços dispararam. Pode acontecer como com os Pastore e não maximizar o meu profit, mas estou com números engraçados neste momento, e liogo ao fim da tarde devo dar cash out. Editado 26 Novembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Novembro 2017 A mim sobra-me um Kruse por vender, do que comprei da Black Friday. Tenho é a lista cheia de gajos da liga norueguesa à espera do Bendtner. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2017 A mim sobra-me um Kruse por vender, do que comprei da Black Friday. Tenho é a lista cheia de gajos da liga norueguesa à espera do Bendtner. Isso é o que vou fazer quando vender tudo e limpar a TP. Isso e gajos silver/bronze da BPL com nacionalidades de mrd que estao a 200c mas com os flash sbc sobem sempre para 1.5/2k Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Novembro 2017 Deixei fugir por milésimos um payet ptg a 16k. :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2017 (editado) A minha gráfica ressuscitou :celebracao: e lá fiz os jogos necessários para elite mensal. Mas estou aqui completamente comido. Agora compreendo o pessoal das consolas. Fiz 20 jogos hoje :estrelas: O último jogo, a 16v, foi tão EAids que até tive pena do adversário. O gajo dominou-me completamente, do principio ao fim. Fez 1-0 na 1ª jogada do jogo, num belo chapeu do R.Costa. Controlava o jogo como queria (e ganhava os ressaltos todos). Fez 2-0 num penalti muito forçado e eu nunca imaginava tirar algo do jogo. Faço 2-1, no 1º ou 2º remate a baliza. O 2-2 pouco depois no remate seguinte e o gajo já devia ter uma duzia e continuava a dominar. Aos 88 faço uma jogada decente, pela linha, cruzo para a área onde está um médio que remata sem eu carregar em nada, e no ressalto, fiz o golo. Agora já sendo eu a rematar. E assim foram os meus 4 remates :lol: Editado 26 Novembro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2017 Aproveitei o golo do Rodrigo para vender 4 dos 7 PTG que tinha por 15k profit cada. A juntar aos 325k profit que fiz nos últimos 2/3 dias. Bom fim de semana :), agr era só o Giuliano ter IF para despachar os 18 que tenhk na TP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Novembro 2017 Aproveitei o golo do Rodrigo para vender 4 dos 7 PTG que tinha por 15k profit cada. A juntar aos 325k profit que fiz nos últimos 2/3 dias. Bom fim de semana :), agr era só o Giuliano ter IF para despachar os 18 que tenhk na TP :lol: Na Sexta estive entre o ptg Rodrigo e o ptg Payet, acabei por investir no segundo porque pareceu-me lucro mais alto e rápido, foi ao contrário... Compartilhar este post Link para o post
Vaanito Publicado 26 Novembro 2017 boas pessoal. será que os scream cards baixam de preço amanha? tenho uns 30 e tal sakhos e talvez venda hoje com lucro e vá buscar amanhã de novo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2017 F*da-se, o Agge fez 160-0 neste mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 27 Novembro 2017 F*da-se, o Agge fez 160-0 neste mês :lol: Isso só mostra o quanto ridiculo é o matchmaking. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Novembro 2017 plafond de 400k para acabar isto: https://www.futbin.com/18/squad/1788235 :mrgreen; estou disposto a tentar algo a 3 defesas também Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Novembro 2017 Este fim-de-semana precisava de 17 vitórias para fazer Elite 3 mensal, mas pela primeira vez tive uma equipa à medida, por isso decidi pôr-me à prova e consegui fazer Elite 2. O dia de Sábado foi-me bastante penoso já que consenti duas derrotas por causa do comando ter ido à vida na segunda parte. Não fosse esse inconivente e talvez desse para algo melhor. À entrada para Domingo tinha 6 vitórias, 3 derrotas e 16 jogos para fazer. Consegui fazer um parcial de 14-0, mas depois dei-me de caras com um pay to win (equipa dele) que abusou imenso dos kick-off glitch. Marquei 3 vezes, mas ele conseguiu sempre responder usando esse método. Já no final da partida teve a felicidade de um golo caído do céu pelo Roberto Carlos. Já não conseguia mais nada e por isso fiz o último jogo para testar uma nova forma para situações de desvantagem no marcador, mas correu mal. Em baixo, deixo uma imagem da minha equipa que me levou a este sucesso. Entretanto, vendi o Lacazette, Alexis e Perisic Scream (hype pela full moon na Sexta) e comprei um Hazard para LF. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 Ainda não sei se é do meu comando ou do jogo mas, por ex, um jogador recebe a bola faço com que ele corra e fica parado, meto um passe para a frente e vai para a direita ou esquerda. Tem acontecido a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2017 (editado) O bacano é p2w mas a tua equipa não é nada de especial realmente. O Henry percebo. Mas prefiro Pogba - Vidal a Rui Costa - Hagi por exemplo. Congrats! Muito forte esse fim de semana. O meu foi horrível. Editado 27 Novembro 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Novembro 2017 Qual é a pancada mesmo de ter alta equipa e levar bronze para o banco? Tantos que apanho assim... Já fiz N jogos em que os meus subs resolveram o jogo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Novembro 2017 Qual é a pancada mesmo de ter alta equipa e levar bronze para o banco? Tantos que apanho assim... Já fiz N jogos em que os meus subs resolveram o jogo Pelo que sei e para baixar o nivel dos teus adversarios? para apanhares jogadores com equipas mais fracas assim Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Novembro 2017 (editado) O bacano é p2w mas a tua equipa não é nada de especial realmente. O Henry percebo. Mas prefiro Pogba - Vidal a Rui Costa - Hagi por exemplo. Congrats! Muito forte esse fim de semana. O meu foi horrível. O problema é que no PC as rewards da WL são muito mais baixas face à das consolas, por isso, para teres uma equipa decente é preciso muito trabalho. Eu tive sorte apenas no Aguero, que me saiu ontem naqueles packs premium da Premier. Aliás, o problema também não era tanto a equipa, mas sim o abuso que ele fazia nos kick-off glitch e no glitch dos cantos. Detesto jogar contra malta que só sabe jogar usando e abusando dos erros do jogo, como são estes casos. Qual é a pancada mesmo de ter alta equipa e levar bronze para o banco? Tantos que apanho assim... Já fiz N jogos em que os meus subs resolveram o jogo Reduz o Overall da equipa, que é importante para as SB (não surgem equipas de rating tão elevado) e para as Seasons. Para além disso, como só posso fazer três substituições o importante é ter ali três jogadores que eu possa contar para tudo. O Son faz de ST, CAM e CM se for preciso. Agora coloquei o Martial e faz de ST/CAM. O Renato faz toda a defesa/MC/MDC se for necessário. Por isso, ter ali mais 4 jogadores de Ouro Raro não me compensaria porque nunca os iria utilizar já que conto apenas com estes três super-sub. Assim, o meu plantel também fica bem definido e posso usar tudo o resto para fazer SBC. Editado 27 Novembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post