Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já me virei para o PES, btw. Vamos lá ver se consigo ficar por lá e aprender a gostar do jogo.

Também tenho jogado mais PES na última semana :mrgreen:

Nunca mais sai o Deco Prime a ver se o UT me chama de volta com força. Por agora, vou jogando os dois alternadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho um monte de coins no FIFA, já podia fazer uma equipa do crl (como fiz na última WL, que foi o ponto final para mim, quando me apercebi que estava a começar a jogar de forma igual ao lixo todo que anda no UT...), mas isto tem 0 piada, dentro do campo. Fora disso, UT > *.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando o SBC MLS? :(

O do MVP já saiu.

O glitch é usar o telemóvel como hotsport 4G e desligar quando nos apetecer? :lol:

Parece que sim. Quando estiveres a perder, ligas para o teu número e não perdes :mrgreen:

O FUT Champions está uma vergonha com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estouro com o plafond. Mas também não ando metido em jogos online, normalmente só faço SB para o lulz e porque saquei um Aguero :mrgreen:

E ao que parece também funciona se estivermos a ganhar, ou seja, próxima WL vai ser "primeiro a marcar ganha" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sim, o glitch é isso do telemóvel. Quero ver como é que a EA vai solucionar isto porque afectou a qualificação para os regionals.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tenho um Ié no clube que está extinto por causa do lançamento do SBC Cavani. Devo esperar que o cap suba ou vendo já por 10k? Acho que é a primeira vez que tenho algo que valoriza tão rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 7GB de plafond, faço o serviço a quem quiser, é só pagar. :mrgreen:

Eu não joguei isto no ano passado como já tinha dito, há algum sítio onde esteja a listagem das SBC, poty, etc etc, do fifa 17? Já andei a pesquisar pela net mas não vejo nada. Queria um "guia" para próximos investimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

O glitch é usar o telemóvel como hotsport 4G e desligar quando nos apetecer? :lol:

hahaahahhh eu sabia que nao devia ter comprado o fifa este ano xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que chegou Dezembro para eu não pegar mais nisto até Janeiro. Espero que durante este mês consigam resolver o problema do "no loss" com os 4G. Já sabíamos que a EA tinha feito muito disparate ao alterar por completo o estilo de jogo no início do Fifa 18 para uma versão mais recente do Fifa 17, e dos vários bugs e glitchs conhecidos no jogo. É algo que de ano para ano a comunidade tem vindo a pedir para que não aconteça e se tente resolver a má programação do jogo.

Todavia, aqui a comunidade também perde um bocado de razão. Já na introdução dos SB não demorou muito até descobrirem uma forma de vencer mais facilmente em Ultimate. Agora levamos novamente com esta situação do "no loss" glitch na WL, que no ano passado foram várias as situações de patchs que permitiam estes "no loss".

Ou seja, a comunidade pede para ser ouvida pela EA e depois anda pelas costas a arranjar esqueminhas para seu proveito e que acabam por prejudicar a nossa voz. Basicamente, acabam por estar bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente ainda pensei em se devia comprar ou não o Fifa este ano, mas ainda não fiz um jogo de Fut Champions e é pena que quando vamos subindo de divisão esses gajos do Fut Champions apareçam, opah eu jogo isto totalmente para me divertir e passar o tempo, gosto de experimentar jogadores e tal mas chega a uma altura que um gajo se farta, por vezes tenho mais diversidade de jogo nas SB do que a jogar online.

A única coisa que não me queixo deste FIFA é dos packs, normalmente só sai m*rda mas ter-me saído um Alaba, Matuidi, de Bruyne e Insigne IF quando o meu anterior melhor jogador que me tinha saído em packs em todos os Fifas tinha sido sido o Umtiti, para mim foi quase um milagre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que estou tão salty em relação ao Krasi :lol: sinceramente nao gosto nada dele

Olhem a desculpa do pateta:

"se for banido é por coin selling e não por batota!!"

po crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se o FIFA me começa a chamar mais de novo, joguei os dois últimos jogos de hoje de SB em Ultimate. Perdi 3-2 o primeiro e ganhei 4-3 o segundo. Não sei como vou conseguir não sofrer :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o vídeo do Nep sobre como ganhar em ultimate, pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse video que me fez experimentar. Ainda tenho de dominar a parte de jogar pacientemente, mas já foi um bom inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar o SB porque se jogo em lendario ganho por 5 ou 6.. Se jogo em ultimate perco quase sempre xD

Compartilhar este post

Link para o post

how can you be so delusional???

jesus senhor, desculpem pelo rant pessoal, mas estas coisas tiram-me do sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

how can you be so delusional???

jesus senhor, desculpem pelo rant pessoal, mas estas coisas tiram-me do sério :lol:

epá que palhaçito esse krasi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...