Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como se fosse uma coisa muito estranha haver gajos necessários para SBCs a ser comprados manualmente...

Oh very, logo tu? Que ingenuidade :-

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que valorizou bastante foi o IF Alessandrini. O meu já voou por 90k, só havia dois no mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estatisticamente foi o melhor do clássico.

GoalPoint-Porto-Benfica-LIGA-NOS-201718-MVP.jpg

O melhor do clássico foi o Varela...de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh very, logo tu? Que ingenuidade :-

Sim, logo eu. Eu sei como funcionam os bots. Como é óbvio, a grande maioria dessas cartas não são apanhadas por bots. Porque raio alguém ia pôr um bot a comprar Braitwaithes a 10k se o máximo a que pode vender são... 10k?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, logo eu. Eu sei como funcionam os bots. Como é óbvio, a grande maioria dessas cartas não são apanhadas por bots. Porque raio alguém ia pôr um bot a comprar Braitwaithes a 10k se o máximo a que pode vender são... 10k?!

Acho que ele estava a dizer que podiam meter os bots a comprar pelas tais 700 coins ou pouco mais que isso e depois vender a mesma carta pelos 10k.

Não sei é se os bots têm algum tipo de configuração que permita comprar determinada carta até um x valor.

Compartilhar este post

Link para o post

:duh:

Não conhecia.

Também podia ter lido mais comentários para tentar perceber mas tive preguiça.

Thanks a.lopes. :compinchas:

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a dizer que podiam meter os bots a comprar pelas tais 700 coins ou pouco mais que isso e depois vender a mesma carta pelos 10k.

Não sei é se os bots têm algum tipo de configuração que permita comprar determinada carta até um x valor.

Têm, sim. Mas é de loucos achar que são os bots que desequilibram esse tipo de "guerras de snipes". Os bots desde o ano passado são uma ínfima gota no oceano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum gajo do Benfica?! f*da-se que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Nem aparece lá o GR goleador do glorioso. Qual desses que estão aí tem dois golos na champs?

Shame on you EA.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas saem as rewards da WL? 18 ou 19 horas?

Preciso de comprar uns jogadores para a minha equipa e queria ver se aproveitava para fazer isso depois das rewards já que os preços devem baixar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo já o devo terminar. Tinha já de parte as coins que achava que iam ser necessárias. Para já fiz os 3 clubes, ficando a faltar as 80s rated teams.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Yes crl, único Icon SBC que tenciono fazer este ano. Idealmente comprava do mercado, mas ao preço a que os Icon "centrais" estão é para esquecer.

É o número 10

Finta com os dois pés

É melhor que o Pélé

É o Deco Allez Allez

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me da m*rda do UT. Pó crl, para me stressar mais vale estar quieto...

Quer dizer, subo até à div1, sem nunca descer de divisão e até lá só concedi 6 derrotas.

Chego lá nem a p*ta de 1 jogo venço. Desço para a div2 e continua a mesma m*rda. Já vou em umas 8 ou 9 derrotas seguidas, nunca tive uma série assim tão má.

Mais... os adversários parecem sempre os mesmos, a mesma forma de jogar e eu sofro os golos quase sempre da mesma maneira, pelo meio da defesa, os centrais vai um para cada lado e não há maneira de conseguir retificar isso.

Estou mesmo f*dido com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta mudar de táctica ou de equipa.

Comigo resultou mudar a equipa.

Eu não estava na div1, estava mais para baixo (sou noob), mas quando desci duas divisões e não conseguia subir novamente, larguei a equipa que tinha da EPL e fiz uma da Serie A. Alterei um bocado as tácticas personalizadas e as instruções aos jogadores e tem dado resultado. Já subi três divisões.

Quando andava só a perder até comprei o Gabriel Jesus, o Martial e o Willian e mesmo assim jogava melhor quando metia Son, Morata e Sterling a substituí-los. Experimentei várias tácticas e nada.

Nunca atinei com o Gabriel Jesus e neste momento posso dizer que o melhor jogador com o qual joguei até agora tem sido o Belotti. Máquina do cacete!

Já andava saturado do Fifa18 e ainda bem que alterei a equipa, senão já tinha largado o jogo.

No Fifa17 também tive uma fase muito má em que perdia sempre e resultou alterar a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...