dellacosta Publicado 6 Dezembro 2017 Como se fosse uma coisa muito estranha haver gajos necessários para SBCs a ser comprados manualmente... Oh very, logo tu? Que ingenuidade :- Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Dezembro 2017 @lopes O Harry é uma personagem do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Dezembro 2017 Outro que valorizou bastante foi o IF Alessandrini. O meu já voou por 90k, só havia dois no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Dezembro 2017 Estatisticamente foi o melhor do clássico. O melhor do clássico foi o Varela...de longe. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2017 O melhor do clássico foi o Varela...de longe. Estatisticamente, parece que não. http://goalpoint.pt/blog/fcporto/porto-benfica-liga-nos-201718_51688#1465571624475-01e55dfc-58e2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Oh very, logo tu? Que ingenuidade :- Sim, logo eu. Eu sei como funcionam os bots. Como é óbvio, a grande maioria dessas cartas não são apanhadas por bots. Porque raio alguém ia pôr um bot a comprar Braitwaithes a 10k se o máximo a que pode vender são... 10k?! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Dezembro 2017 É por causa disto. Reddit stuff Não percebi. :| Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Dezembro 2017 Sim, logo eu. Eu sei como funcionam os bots. Como é óbvio, a grande maioria dessas cartas não são apanhadas por bots. Porque raio alguém ia pôr um bot a comprar Braitwaithes a 10k se o máximo a que pode vender são... 10k?! Acho que ele estava a dizer que podiam meter os bots a comprar pelas tais 700 coins ou pouco mais que isso e depois vender a mesma carta pelos 10k. Não sei é se os bots têm algum tipo de configuração que permita comprar determinada carta até um x valor. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Dezembro 2017 (editado) :duh: Não conhecia. Também podia ter lido mais comentários para tentar perceber mas tive preguiça. Thanks a.lopes. :compinchas: Editado 6 Dezembro 2017 por Navilight Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Acho que ele estava a dizer que podiam meter os bots a comprar pelas tais 700 coins ou pouco mais que isso e depois vender a mesma carta pelos 10k. Não sei é se os bots têm algum tipo de configuração que permita comprar determinada carta até um x valor. Têm, sim. Mas é de loucos achar que são os bots que desequilibram esse tipo de "guerras de snipes". Os bots desde o ano passado são uma ínfima gota no oceano. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Dezembro 2017 O amigo do Krasi, o Ovvy, também já foi banido. http://www.eurogamer.pt/articles/2017-12-06-fifa-18-assolado-por-acusacoes-batota Não tenho pena nenhuma deles se realmente andaram com trafulhices. Apesar de não os seguir muito, ainda aprendi algumas coisas com os vídeos deles, sobretudo os do Ovvy. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Dezembro 2017 A ser verdade.. ai ai mercado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2017 Nenhum gajo do Benfica?! f*da-se que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Dezembro 2017 Exacto. Nem aparece lá o GR goleador do glorioso. Qual desses que estão aí tem dois golos na champs? Shame on you EA. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Dezembro 2017 A que horas saem as rewards da WL? 18 ou 19 horas? Preciso de comprar uns jogadores para a minha equipa e queria ver se aproveitava para fazer isso depois das rewards já que os preços devem baixar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Dezembro 2017 DEEECCOO! Mais cedo falasse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Dezembro 2017 Ainda ontem falei nele ao Oblak. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Dezembro 2017 (editado) Logo já o devo terminar. Tinha já de parte as coins que achava que iam ser necessárias. Para já fiz os 3 clubes, ficando a faltar as 80s rated teams. Editado 7 Dezembro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Dezembro 2017 Yes crl, único Icon SBC que tenciono fazer este ano. Idealmente comprava do mercado, mas ao preço a que os Icon "centrais" estão é para esquecer. É o número 10 Finta com os dois pés É melhor que o Pélé É o Deco Allez Allez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Dezembro 2017 Ja por ali anda o Luis Figo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2017 Fartei-me da m*rda do UT. Pó crl, para me stressar mais vale estar quieto... Quer dizer, subo até à div1, sem nunca descer de divisão e até lá só concedi 6 derrotas. Chego lá nem a p*ta de 1 jogo venço. Desço para a div2 e continua a mesma m*rda. Já vou em umas 8 ou 9 derrotas seguidas, nunca tive uma série assim tão má. Mais... os adversários parecem sempre os mesmos, a mesma forma de jogar e eu sofro os golos quase sempre da mesma maneira, pelo meio da defesa, os centrais vai um para cada lado e não há maneira de conseguir retificar isso. Estou mesmo f*dido com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Dezembro 2017 Experimenta mudar de táctica ou de equipa. Comigo resultou mudar a equipa. Eu não estava na div1, estava mais para baixo (sou noob), mas quando desci duas divisões e não conseguia subir novamente, larguei a equipa que tinha da EPL e fiz uma da Serie A. Alterei um bocado as tácticas personalizadas e as instruções aos jogadores e tem dado resultado. Já subi três divisões. Quando andava só a perder até comprei o Gabriel Jesus, o Martial e o Willian e mesmo assim jogava melhor quando metia Son, Morata e Sterling a substituí-los. Experimentei várias tácticas e nada. Nunca atinei com o Gabriel Jesus e neste momento posso dizer que o melhor jogador com o qual joguei até agora tem sido o Belotti. Máquina do cacete! Já andava saturado do Fifa18 e ainda bem que alterei a equipa, senão já tinha largado o jogo. No Fifa17 também tive uma fase muito má em que perdia sempre e resultou alterar a táctica. Compartilhar este post Link para o post