Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá, alguma dica para jogar contra os gajos com equipas de 50k, que jogam em PTB o jogo todo e deixam três palhaços lá na frente? Epá, o ano passado já me tinha ambientado, mas este ano, pqp. Tenho-me chateado imenso a jogar isto, já nem desfruto. O ano passado conseguia neutralizá-los, mas agora não tenho conseguido. E irrita-me estar 70 mins a tentar rasgar a defesa dos gajos, finalmente marco e o gajo no kick off marca o empate. Pqp. Por isso, ajudem-me por favor. Dass, é que eu só me quero divertir e, se ao menos tiver de perder, que seja contra gajos melhores que eu...

Fica a passar a bola, mais cedo ou mais tarde eles começam a tentar tirar a bola a todo o custo e abrem-se todos. Depois é só não sofrer o kick off e está ganho :lol: , o problema é esse "só" :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

O que são as partidas individuais online para os objectivos semanais? Jogo de épocas não é que não está a contar..

Compartilhar este post

Link para o post

Offside trap mal o adversário siga a bola no kick off e 90% dls adversários não fazem golo nessa circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer isso? :compinchas:

Eu vendi o meu Radja porque já tenho aquele IF Radja, e sim, é imprescindivel! Comecei a jogar mais com a equipa da Serie A por causa dele. :prayer: :prayer:

São as work rates, ou seja, carga de trabalho... Um defesa com carga atacante alta vai subir mais no terreno que um com carga média/baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha visto esta imagem ontem, mas parece mesmo que será isto. Sendo assim devo fazer o Fabinho se não abusarem nos requisitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis online

Ou partidas individuais online que são no separador dos amigaveis, carregas no analógico direito para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a ler as 107 páginas que estão para trás, para quem está a começar agora no UT o que aconselham para começar a ganhar moedas? Tenho feito alguns jogos offline mas queria entrar em modo online e ainda não tenho equipa para isso. Conselhos ou algum site onde possa ver algumas dicas para fazer trading?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste ao catálogo ativar as coins boost?

Dei uma vista de olhos ao catálogo ontem quando ia desligar a consola mas não percebi muito bem. Eu estou no nivel 34 porque tinha conta da PS4 no FIFA17 (apesar de nunca ter ligado muito ao UT). Supostamente tenho lá umas coin boost de 1000 durante n jogos. Durante esses jogos ganho essas 1000 coins + as coins do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos ao catálogo ontem quando ia desligar a consola mas não percebi muito bem. Eu estou no nivel 34 porque tinha conta da PS4 no FIFA17 (apesar de nunca ter ligado muito ao UT). Supostamente tenho lá umas coin boost de 1000 durante n jogos. Durante esses jogos ganho essas 1000 coins + as coins do jogo?

Sim, essas 1000 são adicionadas às que ganhas com o resultado do jogo. Uma cena que também te pode ajudar é aumentar o tamanho da lista de transferencias e, numa fase inicial, encher aquilo tudo com todos os emblemas, equipamentos e coisas que não vás utilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essas 1000 são adicionadas às que ganhas com o resultado do jogo. Uma cena que também te pode ajudar é aumentar o tamanho da lista de transferencias e, numa fase inicial, encher aquilo tudo com todos os emblemas, equipamentos e coisas que não vás utilizar

A maior parte das coisas que tenho não são transferiveis. O que aconselham fazer aos bronzes e silvers que tenho no plantel? Discard, meter na lista de transferências, guardar para algum SBC espedifico ou fazer aqueles SBC de melhoramentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha visto esta imagem ontem, mas parece mesmo que será isto. Sendo assim devo fazer o Fabinho se não abusarem nos requisitos. :mrgreen:

Já está tudo definido..

FUTMAS SBC Countdown – Day 10 (December 24th)

Filipe Luís (LB) 85>86 – Atlético Madrid

Fabinho (CDM) 83>85 – AS Monaco Football Club SA

Gianluigi Buffon (GK) 89>90 – Juventus

FUTMAS SBC Countdown – Day 9 (December 23rd)

Laurent Koscielny (CB) 84>86 – Arsenal

Giacomo Bonaventura (CM) 83>85>85 – AC Milan

Radja Nainggolan (CM) 86>87>87 – AS Roma

FUTMAS SBC Countdown – Day 8 (December 22nd)

Jamie Vardy (ST) 81>83 – Leicester City

Naby Keïta (CM) 83>85 – RB Leipzig

David Villa (ST) 82>84 – New York City Football Club

FUTMAS SBC Countdown – Day 7 (December 21st)

Thomas Meunier (RB) 81>84>84 – Paris Saint-Germain

Yevhen Konoplyanka (LW) 79>82 – FC Schalke 04

Zlatan Ibrahimović (ST) 88>89 – Manchester United

FUTMAS SBC Countdown – Day 6 (December 20th)

Paulinho (CM) 81>83 – FC Barcelona

Jordan Henderson (CDM) 82>84 – Liverpool

Ahmed Musa (ST) 76>81 – Leicester City

FUTMAS SBC Countdown – Day 5 (December 19th)

Jordi Alba (LB) 85>86 – FC Barcelona

Cédric Bakambu (ST) 81>84>84 – Villarreal CF

Zlatko Junuzović (CM) 79>83 – SV Werder Bremen

FUTMAS SBC Countdown – Day 4 (December 18th)

Ander Herrera (CM) 84>86 – Manchester United

Luis Muriel (ST) 80>83 – Sevilla FC

Sofiane Boufal (LW) 79>83 – Southampton

Achei imensa piada o pessoal desatar a vender o Naingollam a pensar que o FutMas dele irá ser barato.. aposto em algo a pedir 4 if + Fut Champs overall 85 ou 86

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos da PS4, caso assim pretendam, inscrevam-se no torneio e-Taça CTT By Allianz. Uma competição organizada pela Liga Portugal. A final será disputada na semana da final da Taça da Liga (Braga).

Aos que chegarem até essa fase, pago um "fino".

http://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20172018/noticias/geral/liga-portugal-abre-inscricoes-para-torneio-e-taca-ctt-by-allianz/

https://battlefy.com/qwatti/e-ta%C3%A7a-ctt-by-allianz/5a155d092247c403526055b4/info?infoTab=details

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que é tua dekap!!! :mrgreen:

Não tenho tempo para os qualifiers nem jogo assim tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei imensa piada o pessoal desatar a vender o Naingollam a pensar que o FutMas dele irá ser barato.. aposto em algo a pedir 4 if + Fut Champs overall 85 ou 86

86? Quem nos dera. No ano passado o Modric foi de 188, e salvo erro na altura em que a fórmula dos ratings era calculada de forma mais favorável. O Aubameyang também foi alto, de 187, e não imagino o Nainggolan a ser mais barato.

Tenho é a expetativa de ver se vão pedir versões NIF dos jogadores tipo Buffon, Nainggolan ou Ibrahimovic. O Ibra está a sair por 50k, vale a pena guardar alguns porque o preço dele dificilmente baixa mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

86? Quem nos dera. No ano passado o Modric foi de 188, e salvo erro na altura em que a fórmula dos ratings era calculada de forma mais favorável. O Aubameyang também foi alto, de 187, e não imagino o Nainggolan a ser mais barato.

Tenho é a expetativa de ver se vão pedir versões NIF dos jogadores tipo Buffon, Nainggolan ou Ibrahimovic. O Ibra está a sair por 50k, vale a pena guardar alguns porque o preço dele dificilmente baixa mais do que isto.

A minha "estratégia" para o Ibra é outra. Eu acredito que o vão pedir, e como tal os requisitos devem ser algo tipo:

min. quality gold

11 BPL

11 rares

min 2 fut champs/IFs

87 ovr

1 sueco

Um pouco à semelhança do SBC Vidal no ano passado, ou seja investi no Lindelof. Eu sei que ele é non-rare e como tal não iria servir, mas o pessoal vai ver full bpl min 1 sueco e vão se lembrar do Lindelof. Digo isto porque nesse SBC do Vidal, o Aranguiz foi aos 10k apesar de não dar para usar no SBC. Comprei 50 a 400c (por isso é risk free) e vou lista-los às 17:10/17:15 do dia em que sair o SBC, a ver se apanho algum panic buyer. Se funcionar jackpot, se não funcionar faz-se uma squad qqr no futbin para o daily sbc com o Lindelof e ele sobe a 600/700c na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a porcaria da WEBAPP está de novo com problemas a qualquer o overall da equipa.. é a 3x que estou a copiar equipas que faço no futbin para os DME e quando passo para a WEB o overall dá errado..

Saiu da sbc entro de novo e ja esta com o overall certo, mas se mexer um qualquer jogador baixa logo o overall e tenho de sair e entrar de novo para atualizar :cadeirada: :cadeirada:

Esta EA cada vez esta mais incompetente

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer o Futmas Boufal a pensar no Zlatan ou, se não conseguir, no Kos. Ficou-me em 5k, portanto, não fez mossa.

Dekap, tirando o próprio Zlatan não há nenhum sueco rare na EPL. Não quererás dizer

10 rare

1 sueco

?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...