Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os jogadores da Liga NOS estão ridiculamente valorizados no FIFA18

Por causa do sbc da liga, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como desbloqueiam aquele Pirlo dos objetivos? Fiz um jogo amigavel contra um amigo meu, marquei 4 golos com o passe de L1 + Triangulo, e não contou nenhum. :confuso: :confuso:

Diz lá, Online SIngle Matches. Online Friendlies (o que tu fizeste) é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como desbloqueiam aquele Pirlo dos objetivos? Fiz um jogo amigavel contra um amigo meu, marquei 4 golos com o passe de L1 + Triangulo, e não contou nenhum. :confuso: :confuso:

Não é esse modo de jogo. Isso é "Friendly Seasons", tens que ir aos "Online Single Matches".

Damm too late :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já o fiz! Fui ler melhor e de facto dizia lá online single matches. :mrgreen:

Sorte que o primeiro gajo que apanhei começou logo a sacar só passes desses e deixei-o marcar o golo, logo a seguir ele deixa-me marcar a mim. :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas precisei de um jogo para resolver isso do Pilro e ainda ficar a metade no desafio das assistências. Comecei o jogo a oferecer a bola com o guarda redes e acabamos por andar a dar golos a marcar um ao outro. O jogo acabou por ser decidido a penalties depois de um 7 a 7

Compartilhar este post

Link para o post

WL, perco 0-3 ao intervalo e já estou em modo rage. Não é que estivesse melhor no jogo mas era pesado.

2ª parte o gajo que me marcou 3 já não jogava nada, empatei 3-3 e fomos para ET. Após ET 6-3 para mim. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

acham mesmo que ainda vai sair o tal SBC totw?

Sim. Está no código, TOTW 14 e TOTW 15. Talvez só saia dia 25 quando acabarem os SBC dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do código?

Então sendo assim esses jogadores vão ser precisos para o SBC totw 14 e 15 certo? E serão só jogadores de 83?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do código?

Então sendo assim esses jogadores vão ser precisos para o SBC totw 14 e 15 certo? E serão só jogadores de 83?

Código de packs da EA, não tenho o link "à mão" mas é só procurares no Reddit/EA Forums que encontras. Esse código actualiza conforme novos packs são introduzidos no jogo, como é o caso de estes guarantee TOTW 14 e TOTW 15. O SBC deve ser como o anterior:

-Untradable 83ovr

-Tradable 83ovr + 2 IF

Ou seja, tudo o que é gajo de 83 para cima vai subir. Os 83 da última vez foram a 3.9k, desta acho que sobem mais porque não tem havido promos e estes player SBC têm diminuido o supply de gajos de 83. Não vou investir em gajos de 84 para cima porque estão demasiados inflaccionados e as margens de lucro não me agradam muito. Podes ter sorte com os teus investimentos de 83 e vender mais cedo. Por exemplo, eu tinha 96 gajos de 83 na trade pile sendo a maioria Otamendi e Perin. Com os SBC dos últimos dias o Otamendi subiu a 3.8k e o Perin a 3.4k, vendi os que tinha e comprei 83 por 2k. Ou seja, continuo com 96 gajos de 83 na trade pile mas com mais coins. E os que investi foram Sneijder, sobretudo porque amanhã deve haver SBC Fabinho e os gajos da Ligue 1 devem subir, se isso se confirmar, vendo os Sneijder por lucro e compro outros 83 que estejam mais baratos do que o preço a que vou vender os Sneijder.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap sempre fizeste o Nainggolan SBC usando o Pirlo 91? Qual é a melhor combinação de ratings? Eu antes tinha aqui uma calculadora mas perdi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se mesmo que é Natal e muita putalhada recebeu o Fifa. Saquei agora vários 83 abaixo dos 1000 coins e dezenas deles entre os 1000 e os 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares... com non rares da piç* a sair por 2,5k...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Lacazette? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal com mais experiência nisto de anos anteriores: o que vai acontecer agora? vai existir algum evento que aumente os preços? os preços vão baixar?

Quero fazer algumas mudanças nas minhas equipas e queria saber se agora é o melhor momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal com mais experiência nisto de anos anteriores: o que vai acontecer agora? vai existir algum evento que aumente os preços? os preços vão baixar?

Quero fazer algumas mudanças nas minhas equipas e queria saber se agora é o melhor momento...

Hoje: MM provavelmente com um TOTW guarantee pack como reward (é a unica razão para que vejo o TOTW 14 pack estar no código, se não for isso a EA meteu só para trolar o pessoal)

Amanhã: TOTW 15 SBC

Quinta: Icon SBC

Sexta: League SBC (espero)

Daqui a 2 semanas há POTM e a TOTY tb deve estar para breve (inicio/meio de Janeiro) e aí sim, o mercado leva um abanão.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica dos 83 overall Dekap. Comprei uns quantos ontem a 1400-1600 está tudo a sair a 3000 já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...