pedrituh_9 Publicado 1 Janeiro 2018 Deve ter pré-seleção de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Janeiro 2018 há data estimada para sair a TOTY? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2018 Depois de eu vender o meu Pogba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2018 há data estimada para sair a TOTY? Andei a pesquisar, não tenho a certeza se está tudo bem com as datas mas em 2015 foi a 12/1; em 2016 a 11/1; em 2017 a 9/1. Mas acho que nessas alturas coincidia com a gala da FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2018 Estas datas costumam estar correctas? Se sim, é bem provável sair para a semana. https://pt.fifauteam.com/calendario-de-fifa-18-ultimate-team/ Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Janeiro 2018 Bakayoko, Bailly, Sane, Martial, Jesus, Sterling. Acho que não me esqueci de ninguém BEGOVIC CRL! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Janeiro 2018 Para quem (re)começou agora a jogar, o que recomendam? Eu ontem em poucas horas fiz cerca de 10.2k nos tutorias e nos objectivos diários, a fazer jogos e subi uma divisão no modo offline. Eu ia fazer como fazia antes, construir uma equipa da Liga NOS a preços low-cost, mas hoje em dia qualquer trambolho já vale 500cc para cima... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Janeiro 2018 Para quem (re)começou agora a jogar, o que recomendam? Eu ontem em poucas horas fiz cerca de 10.2k nos tutorias e nos objectivos diários, a fazer jogos e subi uma divisão no modo offline. Eu ia fazer como fazia antes, construir uma equipa da Liga NOS a preços low-cost, mas hoje em dia qualquer trambolho já vale 500cc para cima... :lol: O preço de discard dos raros é pelo menos 600, portanto vai ser sempre isso. Se fizeres essa equipa recomendo os seguintes jogadores: Coates, Mathieu, Felipe, Ricardo, Grimaldo, Danilo, Gelson, Aboubakar, Doumbia, Soares e depois se tiveres coins há o Casillas SBC, Danilo IF, Ricardo IF, Pizzi IF e Aboubakar IF que também são bons. Mas não recomendo fazeres equipa da Liga NOS, é pouco competitiva em relação à maioria das equipas que vais enfrentar, e eu digo isso tendo os melhores de cada posição tirando os IFs do Ricardo e do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2018 Para quem (re)começou agora a jogar, o que recomendam? Eu ontem em poucas horas fiz cerca de 10.2k nos tutorias e nos objectivos diários, a fazer jogos e subi uma divisão no modo offline. Eu ia fazer como fazia antes, construir uma equipa da Liga NOS a preços low-cost, mas hoje em dia qualquer trambolho já vale 500cc para cima... :lol: Squad Battles durante 2/3 semanas usando 2 equipas de discard. Rodas equipas entre jogos para poupar fitness, quando os jogadores tiverem 1 contracto ou dás quicksell ou vendes, e voltas a comprar. Para jogar em World Class serve bem 2 equipas de pinos do crl, e deve dar na boa para fazeres elite semanal. No fim deste mês já ficas com uns 100/200k e depois fazes uma equipa em condições e vais para o Fut Champions. Só jogando é isto, mas com 10k já dá para começar a fazer SBCs. E só com SBCs tendo em conta que ainda tens TODOS por fazer e há imensos cheios de valor, acredito que ficas com 100k antes deste domingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2018 Ja não fazia nada relacionado com o Fifa há quase 3 semanas devido às férias. Fui há pouco à WebApp fiz o last futmas, MM e o totw 15 e claro que saiu tudo m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Janeiro 2018 se eu fizer agora o SBC do tradeable TOTW Upgrade (que me dá um TOTW 81+), posso abri-lo dps das 18h já com a nova totw? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) se eu fizer agora o SBC do tradeable TOTW Upgrade (que me dá um TOTW 81+), posso abri-lo dps das 18h já com a nova totw? Sim. Os tradeable são da TOTW corrente e não de uma específica. Tanta coisa engraçada e no pack que guardei dos tradeable vai sair o Snodgrass :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Janeiro 2018 aqui foi o quagliarella :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2018 Curioso para ver o que vale esse Perin. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Janeiro 2018 Meu deus, esse Dybala... que sonho. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2018 A nao inclusao do hamsik nas ultimas duas totw leva-me a crer que vai sair o sbc da serie a amanhã e que a reward vai ser um 89 hamsik. Dito isto, tive a ver o inter e vejo o skriniar/padoin a subir bem (ja subiram inclusive, comprei os meus a 300c e estao a mais de 2k), a ver se analiso bem as outras equipas e encontro mais casos destes. Se bem q ja deve estar tudo demasiado inflaccionado para fazer mass invest (tenho um de cada silver no clube, mas queria mais) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2018 O que acham? https://www.futbin.com//18/squad/2791182 Tou a pensar fazer isto e jogar em 41212. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) O que acham? https://www.futbin.com//18/squad/2791182 Tou a pensar fazer isto e jogar em 41212. :compinchas: In game certo? É que podes mudar isso de forma a teres tudo full chem (Mertens ST esquerdo, Gabriel ST direito e Lukaku a CAM) Editado 5 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2018 Naqueles melhorias PL saíram 2 Lovren IF e 1 Izquierdo IF, o Izquierdo vai ser o meu sub neste Fut Champions, já o Lovren não tem utilidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2018 A nao inclusao do hamsik nas ultimas duas totw leva-me a crer que vai sair o sbc da serie a amanhã e que a reward vai ser um 89 hamsik. Dito isto, tive a ver o inter e vejo o skriniar/padoin a subir bem (ja subiram inclusive, comprei os meus a 300c e estao a mais de 2k), a ver se analiso bem as outras equipas e encontro mais casos destes. Se bem q ja deve estar tudo demasiado inflaccionado para fazer mass invest (tenho um de cada silver no clube, mas queria mais) 8) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Janeiro 2018 Em cheio :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Janeiro 2018 Acabei de experimentar, pela 1ª vez, delay na maior parte dum jogo na WL e só posso afirmar... que todas as merdices da versão PC são perfeitamente suportáveis perante aquilo. Damn! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Janeiro 2018 Onde se compram FIFA Points para a PS4 ? Compartilhar este post Link para o post