Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ninguém me consegue fazer uma equipa até 30k? Não tenho preferência na liga mas táctica um dos 4-3-3.

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o sbc de melhoria da EPL e sai um Marcos Alonso IF. Finalmente algo de jeito, pena não ser negociável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje: MM provavelmente com um TOTW guarantee pack como reward (é a unica razão para que vejo o TOTW 14 pack estar no código, se não for isso a EA meteu só para trolar o pessoal)

Amanhã: TOTW 15 SBC

Quinta: Icon SBC

Sexta: League SBC (espero)

Daqui a 2 semanas há POTM e a TOTY tb deve estar para breve (inicio/meio de Janeiro) e aí sim, o mercado leva um abanão.

Muito obrigado dekap, tem-me ajudado muito. :compinchas:

Consideras esta uma boa altura para vender os meus jogadores e esperar pelo abanão do mercado com a TOTY?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os 83 ainda sobem? Ainda não vendi os meus, mas estou tentado...

Estou na dúvida entre estas duas equipas:

https://www.futbin.com/18/squad/2578688

https://www.futbin.com/18/squad/2552369

Eu acho que ainda subirá mais, quando sair a totw15.

Só meto os meus à venda quando estiverem a bater na casa dos 3.8/4k. Comprei tudo abaixo de 2k, quero mais que dobrar o lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o SBC para a TOTW15 it's a sure thing? É que no Halloween também fiquei à espera do ouro e depois fiquei a arder...

Compartilhar este post

Link para o post

Está no tal código. E está logo a seguir à totw14, portanto, deve estar aí a rebentar. Hoje a partir das 18h pode aparecer. E aí haverá menos jogadores 83 no mercado e pode ser que a recompensa seja transferível. Andei a ler no fórum do fifa e o pessoal ficou reticente por não ser transferível, haverá muito pessoal que não fez este.

Será assim dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q n sai hoje, só sábado. Ja vendi os meus na esperança de amanhã comprar mais barato

Q achan de investir em 85 rated? Se sai tradable o pessoal mete if baixo e tem q meter 85. Tao a 9,5k. E além do mais, possível icon sbc amanhã... Será bom partido?

Compartilhar este post

Link para o post

Está no tal código. E está logo a seguir à totw14, portanto, deve estar aí a rebentar. Hoje a partir das 18h pode aparecer. E aí haverá menos jogadores 83 no mercado e pode ser que a recompensa seja transferível. Andei a ler no fórum do fifa e o pessoal ficou reticente por não ser transferível, haverá muito pessoal que não fez este.

Será assim dekap?

O pessoal mesmo tebdo feito ou n o sbc, a verdade é que os 83 estao a 3k e eu ja dobrei o investimento. A tendência agora será subirem uma vez q a maioria do pessoal ja se livrou dos 83 q tinha.

Eu acredito que o sbc saia hj, porém, nao me admirava que so saisse sabado para a ea beneficiar de pack sales e afins ja q deve ser uma totw do crl.

Nao sei se haverá um tradable, acredito que sim mas esse não ha maneira de confirmar. Isto porque está sempre no código, ja que garante um totw de qqr totw e nao de uma totw especifica como é o caso dos untradables.

Espero tb que saia totw tradable ja que comprei 30 ifs a discard :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer o SBC agora e abrir só depois das 6, o inform que me sai é da TOTW 14?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer o SBC agora e abrir só depois das 6, o inform que me sai é da TOTW 14?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devem sair Icon SBC, e estou à espera de um Icon do crl por ser Natal e a EA se aproveitar do aumento das possibilidades financeiras da maioria da comunidade (bem como o novo numero de jogadores).Esta TOTW tem 5 IF brasileiros, não sei se tem relação (pouco provavel) mas acredito que amanhã saia um de: Ronaldinho, Ronaldo ou Pelé. Investi nisto:

8x SIF Raffael ->Não só é o IF 86 mais barato (e apenas +5k do que o IF 85 mais barato) como é brasileiro.

5x Thiago Silva -> 88ovr e brasileiro, 4k mais caro que o 88 mais barato

2x Neuer -> Se vier um destes caramelos vejo na boa ser preciso uma squad com 90ovr

1x 86 Rijkaard, 87 Bergkamp e 88 Pirés-> 2 Icons centrais (Pelé e Ronaldo) e um LW (Ronaldinho), todos dos mais baratos nas respectivas posições.

Mesmo se não forem um desses icons a sair, isto nunca vão ser maus investimentos. o IF 86 vai continuar a ser o mais barato já que nesta totw não há nenhum, e deve subir independente do icon porque são precisas squads com ovr alto e IFs. O Thiago SIlva sendo 88ovr sobe sempre (tenho -4k profit do que se tivesse investido em Ozil, mas prefiro correr esse risco) por isso dá profit. Por fim o Neuer, se não sair nenhum destes, vai ser um gajo que vai manter sempre o preço pq é muito utilizado na wl (vidal, alaba, boateng, neuer) e no pior cenário perco 7/8k tax em cada, acho que vale o risco.

Em cima disto tenho 30x IF Mackay-Steven e 100x 83ovr. Agora é esperar que já não há muito mais coins nem espaço na trade pile/watch list :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sbc é que me aconselham a fazer? Não faço um há bastante tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devem sair Icon SBC, e estou à espera de um Icon do crl por ser Natal e a EA se aproveitar do aumento das possibilidades financeiras da maioria da comunidade (bem como o novo numero de jogadores).Esta TOTW tem 5 IF brasileiros, não sei se tem relação (pouco provavel) mas acredito que amanhã saia um de: Ronaldinho, Ronaldo ou Pelé. Investi nisto:

8x SIF Raffael ->Não só é o IF 86 mais barato (e apenas +5k do que o IF 85 mais barato) como é brasileiro.

5x Thiago Silva -> 88ovr e brasileiro, 4k mais caro que o 88 mais barato

2x Neuer -> Se vier um destes caramelos vejo na boa ser preciso uma squad com 90ovr

1x 86 Rijkaard, 87 Bergkamp e 88 Pirés-> 2 Icons centrais (Pelé e Ronaldo) e um LW (Ronaldinho), todos dos mais baratos nas respectivas posições.

Mesmo se não forem um desses icons a sair, isto nunca vão ser maus investimentos. o IF 86 vai continuar a ser o mais barato já que nesta totw não há nenhum, e deve subir independente do icon porque são precisas squads com ovr alto e IFs. O Thiago SIlva sendo 88ovr sobe sempre (tenho -4k profit do que se tivesse investido em Ozil, mas prefiro correr esse risco) por isso dá profit. Por fim o Neuer, se não sair nenhum destes, vai ser um gajo que vai manter sempre o preço pq é muito utilizado na wl (vidal, alaba, boateng, neuer) e no pior cenário perco 7/8k tax em cada, acho que vale o risco.

Em cima disto tenho 30x IF Mackay-Steven e 100x 83ovr. Agora é esperar que já não há muito mais coins nem espaço na trade pile/watch list :lol:

Porquê esse IF Mackay-Steven?

Já agora, obrigado pelas explicações dos teus investimentos, ajuda muito o pessoal que não percebe tanto como eu. ;)

Acho que vou vender hoje os meus 83 overall porque duvido bastante que hoje saia um SBC com um jogador da TOTW quando ainda ontem saiu o mesmo. Assim aproveito para fazer também uns investimentos, muitos deles os que o dekap referiu.

btw, haja dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê esse IF Mackay-Steven?

Já agora, obrigado pelas explicações dos teus investimentos, ajuda muito o pessoal que não percebe tanto como eu. ;)

Acho que vou vender hoje os meus 83 overall porque duvido bastante que hoje saia um SBC com um jogador da TOTW quando ainda ontem saiu o mesmo. Assim aproveito para fazer também uns investimentos, muitos deles os que o dekap referiu.

btw, haja dinheiro. :mrgreen:

TOTW tradable SBC pede 2 IFs, este gajo está a "discard" (10k) e deve subir aí a 12/14k bem tranquilo. Ou seja estou a contar fazer aí uns 100k profit sem grande trabalho. Se não sair tradable SBC (dúvido que não saia) nunca vou ter loss, só esperar 1/2semanas e está a 11k e tenho as coins de volta.

Vai gozar com os pobres, dekap. :lol:

Tenho 106 de 83ovr e 3 IF's.

Não tenho assim taaaanta coin. Tirando isto tenho 120k + uma equipa de 200k + 90% dos silvers de Bundesliga, Serie A, La Liga, MLS e Pro League.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap segui a cena dos Raffael, mas ontem estavam uma beca maks baixos. Comprei a 39 a maioria. Comprei 10. Dirias que sobe para qt caso seja necessário equipa zuca com IF? E sem ser equipa zuca, só para as 87/88 etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vos parece abrirmos um grupo privado no fb ou noutro sítio qualquer? Mais acessível de trocarmos algumas ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Que vos parece abrirmos um grupo privado no fb ou noutro sítio qualquer? Mais acessível de trocarmos algumas ideias...

Eu alinhava. Tou num mas é pessoal que jogava comigo club na xbox, na altura. Até tinha 3/4 deles para meter. Facebook, discord, algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Discord alinhava.

TOTW Tradable SBC live :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 5x SIF Luiz Gustavo que agora está com 84 de ovr mas deve ser actualizado mais logo (já que tem 85ovr), fizeram uma mrd parecidda com o Sirigu. E.... estou sem coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia, é que a 25k ia dar buraco pos Raffael :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...