ruben306 Publicado 8 Janeiro 2018 Pela 3x seguida voltei a não fazer mais de 15 jogos na WL.. no fifa 17 só por 3x não completei os 40 jogos. Isto porque sinceramente deixou de haver qualquer motivação para jogar tanto jogo seguido visto que as rewards são uma porcaria.. se não for para ficar acima de elite o que para mim é quase impossível, (ouro 1 consigo ficar com facilidade), mas elite muito dificilmente, é só perder tempo :angry: E convosco? Têm tido paciência para continuar a jogar a WL? Perder grande parte do fim de semana, conseguir ganhar 27 jogos para depois não me sair ninguém acima de 83 de overall tem sido ao longo de 1 ano bastante frustrante, não me vejo novamente a perder tempo com isto a não ser que mudem radicalmente a forma de distribuir os rewards (conforme fazem no Madden por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2018 Pensei que jogassem fifa para passarem tempo e se divertirem. Se estivesse à espera de boas rewards para jogar fifa não o teria comprado. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Janeiro 2018 Pensei que jogassem fifa para passarem tempo e se divertirem. Se estivesse à espera de boas rewards para jogar fifa não o teria comprado. Venha quem vier e digam o que disserem não existe ninguém que possa dizer que se esta a divertir a ter de jogar 40 jogos seguidos num fim de semana.. A não ser claro os sem vida ou os que fazem vida disto. E tirando esse grupo de pessoas todos os outros que fazem os 40 jogos ou que os tentam fazer é sem duvida pelas Rewards, senão não iam jogar WL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2018 Não jogo desde início de Dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Tenho tido paciência para jogar, mas tem-me custado um pouco. Em Dezembro estive numa fase má, tiltava por tudo e por nada. Decidi jogar este mês a ver se alguma coisa mudava. Melhorei um bocado a equipa e tenho-me divertido, se bem que 80% dos jogos que perdi não tiveram jeito nenhum. Em compensação, ganhei 2 ou 3 que não merecia. Estava 12-9 antes de começar ontem, fiquei 22-9. Ainda ia tentar Gold 1 (o ano passado tinha conseguido as 27), mas estava cansado e já estava farto de jogar. O jogo é bué stressante, mas continuo a divertir-me. Chateio-me muitas vezes, é verdade, mas acho que são mais as vezes em que desfruto do jogo. Principalmente porque tento não fazer sempre a mesma coisa, o que me leva a descobrir algumas jogadas bonitas :mrgreen: Já agora, alguém já jogou com o SIF Arnautovic? Estou a pensar comprá-lo. EDIT: Vejam este jogo.... :lol: o gajo marcou-me prai 5 ou 6 golos de cruzamentos/sweatys em que os meus jogadores iam fazer a hemodiálise e eu não os conseguia controlar :lol: Editado 8 Janeiro 2018 por Aires Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2018 Venha quem vier e digam o que disserem não existe ninguém que possa dizer que se esta a divertir a ter de jogar 40 jogos seguidos num fim de semana.. A não ser claro os sem vida ou os que fazem vida disto. E tirando esse grupo de pessoas todos os outros que fazem os 40 jogos ou que os tentam fazer é sem duvida pelas Rewards, senão não iam jogar WL Errado, eu vou para a wl pela mesma razao que jogo dkt. É o unico sítio onde da para ter jogos com uma coneccao estavel e sem lags. E fora isso, jogaria na mesma porque bater em patos nas seasons n da com nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2018 O jogo está morto. Fiz um jogo nas últimas 3 ou 4 semanas... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Janeiro 2018 Errado, eu vou para a wl pela mesma razao que jogo dkt. É o unico sítio onde da para ter jogos com uma coneccao estavel e sem lags. E fora isso, jogaria na mesma porque bater em patos nas seasons n da com nada. Certo, mas eu falo em fazer os 40 jogos.. Eu também sou vou a wl pois é o único sitio onde realmente se consegue fazer uns jogos de jeito.. Agora o que digo é que não consigo encontrar motivação para estar fim de semana, atraz de fim de semana a fazer os 40 jogos, porque nunca vejo o esforço e o desempenho serem recompensados. Não sei se me estou a fazer entender, mas acho que sim xD Basicamente o meu objetivo era perceber se eu era o único do grupo que sempre fazia quase sempre os 40 jogos e que agora não consigo fazer mais de 20.. E mesmo 20 é já a esticar bem a corda :p Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Ainda não fiz nenhuma WL completa, nem neste fifa nem no passado. 40 jogos para mim em 3 dias é um abuso. Nem ficando o fim de semana em casa teria paciência para fazer esses jogos todos. Edit : e neste fifa 18, o máximo de jogos que fiz foram 11 Editado 8 Janeiro 2018 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2018 Eu também já não jogo desde o inicio de Dezembro e deixei de jogar porque não me divertia a jogar, quer ganhasse ou perdesse. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Janeiro 2018 If you opened packs the day prime icons sbc's were released but not released in packs, you now have free packs. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Janeiro 2018 Salvo erro havia alguem aqui que chegou a jogar em 5212, right? Tenho a impressão que era o dekap. Parece ser uma tactica interessante com os laterais em always overlap... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2018 Salvo erro havia alguem aqui que chegou a jogar em 5212, right? Tenho a impressão que era o dekap. Parece ser uma tactica interessante com os laterais em always overlap... Y, joguei. Mas prefiro 532. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Janeiro 2018 Chegaste a usa-la na WL? Cumpriu? Gosto do que oferece a nivel defensivo e ofensivamente, pena que o MC fica alto buraco. Por isso basicamente parece um jogo de ping pong :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Janeiro 2018 Por acaso, jogo em 5-2-1-2 quando o jogo está complicado. É engraçado. Mas uso com os fullbacks em Stay Back While Attacking. Acho que com eles em Overlap oportunidades não te devem faltar. A questão é a cena do meio campo, noto sempre um vazio enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2018 Salvo erro havia alguem aqui que chegou a jogar em 5212, right? Tenho a impressão que era o dekap. Parece ser uma tactica interessante com os laterais em always overlap... eu e foi na WL :mrgreen: mas não gostei sinceramente Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2018 Chegaste a usa-la na WL? Cumpriu? Gosto do que oferece a nivel defensivo e ofensivamente, pena que o MC fica alto buraco. Por isso basicamente parece um jogo de ping pong :lol: No ano passado, foi usando 532 que atingi pela primeira vez elite na wl. Este ano ainda n usei muito. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 9 Janeiro 2018 Pessoal de xbox, não alinhavam em fazer um torneio? Como já se fez no passado... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Janeiro 2018 Pessoal de xbox, não alinhavam em fazer um torneio? Como já se fez no passado... Eu curtia, mas duvido que haja gente suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Janeiro 2018 Eu alinhava com prémios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Janeiro 2018 Se fizerem para PS4 posso entrar. Entretanto fui ver se tinha jogadores de alguma equipa dos MM e tinha o Hilton do Montpellier... saquei 7k coins por um ouro não raro. :blink: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Janeiro 2018 Pessoal de xbox, não alinhavam em fazer um torneio? Como já se fez no passado... eu entro. sem premios. lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2018 Nos MM saiu-me o Valencia, not bad no PC vale uns 50k Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2018 Estava na final do DKT e assim que o jogo ia começar a ligação foi logo abaixo e deu-me derrota... Fiquei todo fdd fui falar com o apoio.. Disse que tinha acontecido uma perda de ligação sem sequer o jogo ter começado.. o gajo vira se para mim diz que sente muito e que me ia enviar um troubleshot com cenas para eu fazer para não perder a ligação no futuro.. Fritei da pipoca e disse que o gajo não estava a perceber que não era culpa da ligação mas sim do jogo e que eu achava que me tinham feito um glitch connection.. Então o gajo virase e diz-me que ia verificar o que se passava e para eu carregar neste link https://help.ea.com/en/self-service/fut-championship/'>https://help.ea.com/en/self-service/fut-championship/ e verificar se tinha tido algum problema com a ligação do jogo.. Assim que cliquei nesse link e escolhi a minha conta apareceu logo na pagina a dizer para eu entrar na consola pois tinham-me dado a qualificação para a WL.. LOL ou seja havia forma automatica de verificar e resolver o problema quando isto acontece bastando aceder a um link, e o gajo em vez de me dizer logo isso tentou fazer-me passar por burro tentando insinuar que a culpa era da minha ligação :cadeirada: Por isso ficam a saber.. sempre que vos acontecer uma treta deste género podem usar a ferramenta que está disponivel no site https://help.ea.com/en/self-service/fut-championship/ e se tiver havido alguma problema ficam logo qualificados Compartilhar este post Link para o post