Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guardar packs para a TOTY é bueda worth it!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor dupla de centrais para a Calcio?

Pensei em Chielini - IF Benatia ou Chielini - IF koulibaly mas nao sei... alguem ja experimentou o IF Benatia? :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso, a minha equipa da Liga NOS vai ficar assim:

4312

SBC Casillas

IF Ricardo

PTG William

IF Danilo Pereira

IF Telles

IF Pizzi

IF Danilo Silva

SIF Brahimi

IF Jonas

IF Aboubakar

SIF Dost

:carinhoso:

Esse ataque funciona alguma coisa? :mrgreen:

Eu, apesar de ser bem mais fraco que tu nisto, passei uns tempos a jogar com Jonas, Bouba e Bas na frente e nada, tudo aos solavancos. Mal passei para Podence, IF/SIF Dost e Doumbia comecei a ganhar logo mais jogos.

Neste momento estou com: SBC Iker, Ricardo, Coates, Mathieu, Grimaldo, Danilo P., IF Pizzi, IF Danilo S., Podence, SIF Dost e Doumbia. Geralmente na segunda parte passo para 4-3-2-1 e meto IF Aboubakar, Gelson e Brahimi

Também gostava de ter esse SIF Brahimi, mas nunca na vida vou arranjar coins para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC Casillas é assim tão melhor que o Rui Patrício? Vale a pena investir nisso?

A minha equipa tuga é 4-4-2 : Rui; Ricardo, Coates, andré Pinto (melhor do que parece :mrgreen: ) e Telles; Gelson, William, Danilo e Brahimi; Bouba e Jonas. O Jonas é completamente fantástico, e o Gelson , para o nível em que jogo, é fenomenal também.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

E tenta dar upgrade para alguns IF... são sempre tão baratos...

EDIT: aliás, se estás limitado em coins é preferível dares upgrade nos jogadores de campo do que fazeres o Casillas...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um mbappe num pack e pensava que tinha ficado rico e afinal vale pouco mais de 25k. Vou vender a minha equipa da liga nos é fazer uma da Premier. Até 150k o que me aconselham tendo em conta que já tenho gundogan, willian, Bernardo Silva e aquele Carroll que saiu no natal. A tática é me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakayoko, Bailly e Martial são um must numa equipa da Premier. Depois para PL tens o Gabriel Jesus que também é muito bom.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho equipa da Premier mas do que tenho visto seguem todas mais ou menos os mesmos padrões.

De Gea

Walker

Bailly

outro DC

Rose

Bakayoko

IF Sigurdsson/IF Mooy

Herrera/Kanté

Martial

Son

Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se te agrada: https://www.futbin.com//18/squad/3010272

Só vi agora que já tens o Gundogan. Podes trocar pelo Herrera apesar de estar muito bom este ano.

Não gosto muito do Carrol Futmas mas podes sempre metê-lo na equipa ao invés do Gabriel Jesus.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que neste fifa não consigo jogar só com 1 avançado?

Desde o 13 que jogo quase sempre em 4-3-2-1 ou 4-3-3(4), neste nas primeiras divisões ainda se aguenta mas quando cheguei a 5ª mudei para 4-4-2.

E noto muita diferença. Para já jogo com esta equipa:

Ederson

Bellerin

Otamendi

Mustafi

Rose

Salah

Dembelé

Bakayoko

Martial

Gabriel Jesus

Morata

Só curtia de mudar o Morata, e estou a considerar porque acho que tem mais remates ao poste que golos :mrgreen:

E o Dembele pelo Gundogan, mas para já não vou mudar.

PS: Se vender o Morata fico com cerca de 15k quem aconselham para o lugar dele?

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

E quem dirias para LM?

Já joguei com o Son e gostei mas se calhar há outras boas opções, again até 15k mais ao menos.

Btw, o Mané está a volta dos 17k sou capaz de comprar o Son para já, vender o Morata e juntar até 17k.

Mas para já vou acabar a divisão com esta equipa, depois faço as mudanças.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

O Son deve ser dos gajos mais OP deste FIFA, tanto ele como o Martial. Portanto é uma boa opção. Ou o Sané.

Mas eu nem tinha visto que já tinhas o Martial, se não o quiseres tirar de LM mete o Diego Costa a fazer companhia ao Gabriel Jesus. Digo isto porque gosto sempre de ter um avançado mais possante ao lado de outro mais soltinho.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Atsu também é muito bom, para esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois.

O Diego Costa já experimentei nas seasons e até gostei mas deve ser demasiado para mim, na Xbox acho que está a mais de 20k.

O Atsu também vi e é aquela cena é um inform, mas as 4* fazem muita diferença para mim e tanto Son, Mané e Sané tem 4*

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu não gostei nada do Son. O Sané ou até o Mirallas deram-me melhores resultados

Compartilhar este post

Link para o post

26685712_1633961619975694_4945470733355645914_o.jpg?oh=a5750983e30f1e6afa2966efbe3da619&oe=5ADDAC8D

Melhor maneira possível de atingir o target semanal :) :

26910944_1633961616642361_6993102224332244381_o.jpg?oh=0daf83ac44fcff1afe6516d583430f9a&oe=5AEC9D30

Se tiver tempo, talvez force até Gold 1 para ter 2 packs de 100k para a TOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

vGwBZLt.png

a minha equipa atual, ainda não experimentei o IF Bonaventura mas adorei o NIF :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho uma duvida.

Estava a jogar seasons, tinha 15 pontos e faltava 1 jogo. Precisava de um empate para ser promovido e fui ao jogo, comecei a perder por 2-0 e consegui empatar. Aos 85' faço o 3-2 e no pontape de saida.. a minha conta vai abaixo assim do nada e perco o jogo. :cadeirada:

A net está otima, o jogo nunca teve lag nem nada. Acham que fui alvo de alguma artimanha que fazem? E se sim, onde posso denunciar/falar com a EA?

Estou completamente aziado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar a TOTY para avançar para esta equipa.

Tenho algumas duvidas, se as esclarecerem, perfeito!

Griezmann vs Ben Yedder TOTGS

Alex Sandro vs Alaba

Kimmish TOTGS vs Florenzi

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar a TOTY para avançar para esta equipa.

Tenho algumas duvidas, se as esclarecerem, perfeito!

Griezmann vs Ben Yedder TOTGS

Alex Sandro vs Alaba

Kimmish TOTGS vs Florenzi

eu apostava em no Florenzi e no Alaba, quanto à primeira, não te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...