Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Basta o David Luiz. Depois troca as posições do Gundogan e do Jesus e troca in game no início.

Obrigado :compinchas:

Ja agora David Luiz ou Mustafi IF? Para avançado estou a pensar encostar o gabriel jesus e apostar no Callum Wilson 84 IF ou Arnautovic IF que acham?

Editado por Hajime Ryota

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora David Luiz ou Mustafi IF? Para avançado estou a pensar encostar o gabriel jesus e apostar no Callum Wilson 84 IF ou Arnautovic IF que acham?

Atenção que com essas mudanças perdes a chem do Alex Sandro. Não joguei com nenhum dos jogadores por isso não tenho opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com o Wilson e gostei muito, remata bem e é muito rápido só é problema aquele WF e as bolas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem o Lukaku, metam Hunter, puxem a bola para o pé esquerdo em qualquer zona próxima da baliza e não falha uma. Melhor PL que já me passou pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar agora o aubameyang à forma de fazer dinheiro com ele visto que assinou pelo arsenal? Outra questão quem tem o aubameyang carta do dortmund automaticamente passa para a do arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar agora o aubameyang à forma de fazer dinheiro com ele visto que assinou pelo arsenal? Outra questão quem tem o aubameyang carta do dortmund automaticamente passa para a do arsenal?

Não muda de clube a carta...Sobre fazer dinheiro, não sei. Eu guardei dois João Mários do Inter just in case :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda de clube a carta...Sobre fazer dinheiro, não sei. Eu guardei dois João Mários do Inter just in case :mrgreen:

Ok, é que assim fazia coins rapido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar a qualificação para a WL

e perco 3 finais no dkt :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, perdi 6 esta semana. Desisti ontem de lá tentar entrar.

:(

para a semana conseguimos :compinchas:

Vocês acreditam nas chem cards?

Qual é o vosso critério para aplica-las?

Compartilhar este post

Link para o post

:(

para a semana conseguimos :compinchas:

Sim. Depende do teu estilo de jogo e da posição do jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo meter glove no GR, shadow(para melhorar pace e defesa) ou anchor (se quiser melhorar o físico) nos defesas e nos médios mais recuados,

Nos avançados costumo meter hunter (boost de pace e shooting) ou hawk se também quiser melhorar o físico.

Nos médios mais atacantes vou vendo o que melhor ajuda cada um deles. Hawk/Hunter/Engine são os que uso mais.

Outro exemplo: costumo jogar com o Gomez a CAM e coloquei-lhe Finisher para melhorar o físico e o remate. Não coloquei hunter ou hawk que lhe aumentaria o pace porque acho que não preciso que ele tenha mais velocidade.

Mas também já tive cartas em que meti uma chem style e não senti grande melhoria e acabei por alterar para outra.

Como disse o Oblak, depende também do teu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Depende do teu estilo de jogo e da posição do jogador...

Costumo meter glove no GR, shadow(para melhorar pace e defesa) ou anchor (se quiser melhorar o físico) nos defesas e nos médios mais recuados,

Nos avançados costumo meter hunter (boost de pace e shooting) ou hawk se também quiser melhorar o físico.

Nos médios mais atacantes vou vendo o que melhor ajuda cada um deles. Hawk/Hunter/Engine são os que uso mais.

Outro exemplo: costumo jogar com o Gomez a CAM e coloquei-lhe Finisher para melhorar o físico e o remate. Não coloquei hunter ou hawk que lhe aumentaria o pace porque acho que não preciso que ele tenha mais velocidade.

Mas também já tive cartas em que meti uma chem style e não senti grande melhoria e acabei por alterar para outra.

Como disse o Oblak, depende também do teu estilo de jogo.

obrigado malta, eu fico sempre um bocado de pé atrás quando vejo o OV na posição no futbin.

Por exemplo: ha certa carta que assenta na minha ideia de jogo, mas o OV na posição fica mais baixo do que usando outra carta.

Bato um bocado mal com isso :lol:

Icardi SIF deve se ser o melhor PL que já tive, marco cada golo com ele :carinhoso:

teach me master..

eu com o Icardi so consigo marcar golões.

Golos de encostar falho quase todo e não estou a brincar lol

Saiu-me o Michy OTW. Devo vender ou contar com uma grande época?

O moço quase de certeza vai estar na TOTW desta semana.

Se tiveres uma equipa da liga Alemã ou belgas parece-me uma boa aposta, apesar de pessoalmente não gostar das WR do gajo. Faz com que ele baixe muito no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como funcionam os OTW? A carta melhora sozinha não é?

Sim. Sempre que sai uma carta IF do jogador a OTW actualiza.

Atenção que quando saem as cartas Hero ou POTM não actualiza.

Compartilhar este post

Link para o post

teach me master..

eu com o Icardi so consigo marcar golões.

Golos de encostar falho quase todo e não estou a brincar lol

Maior parte dos golos que marco com ele são bujardas :mrgreen:

Ao inicio jogava com ele sozinho no ataque, mas desde que mudei para o 4-1-2-1-2 com o SIF Icardi e TOTGS André Silva no ataque que marco golos com ele de qualquer maneira, o Silva em 40 jogos deve de ter umas 40 assistências, quase todas para o Icardi.

Curtia era experimentar o SIF Immobile, parece ser tão OP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Sempre que sai uma carta IF do jogador a OTW actualiza.

Atenção que quando saem as cartas Hero ou POTM não actualiza.

Com as cartas Hero actualiza.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje foi à 1ª

com direito a 2 RQ (incluido na final) e apenas 1 golo sofrido

aZtFbO9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...