Wincing Hálldor Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Esta semana há segunda também. Estou com 11-12 neste momento, no último espetei 5-1 numa equipa com 2 TOTGS, 1 TOTY e 1 ícone ou uma cena assim. Nem estava a acreditar. Editado 24 Fevereiro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Fevereiro 2018 Agora está bom é para comprar as cartas antigas dos jogadores que levaram upgrade, tipo Kanté, KdB, etc. Estão consideravelmente mais baratas que as cartas novas, e para quem tem poucas coins é uma boa maneira de jogar com esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Eu comprei o Kante 3 ou 4 horas antes do anúncio do upgrade. F*di-me bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Fevereiro 2018 Malta, eu tou no Barça a fazer carreira. Gostava de promover miúdos da equipa B como o Aleña, Cucurella, Busquets, aliás é por isso que tou a jogar com o barça também mas não consigo. Aparentemente a equipa B exige 18 milhões pelo Aleña e nem vejo possibilidade para o pagar. Se não dá para os promover normalmente é uma falha gravíssiva do fifa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2018 Este jogo está num estado que quando perco não sei se o meu adversário era melhor ou um batoteiro... /pc :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2018 as cartas para alterar a posição afetam algum atributo do jogador in-game? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2018 crl, quase perdi a cabeça e partia alguma coisa tudo que podia correr mal, correu! cortes incompletos que davam golo, DCs outofnowhere, contra ataques por todo lado QUE RAIVA este jogo é mesmo idiota porque crl eu sou prejudicado por tentar jogar um futebol realista ? eu mal faço um passe errado na grande area do meu adversário é certinho e direitinho que vai ser golo do gajo, isto é alguma m*rda? o melhor é o pessoal que sai a jogar da sua própria grande área a fazer lob passes e o crl, porque é que estes gajos são recompensados e quem tenta jogar normal é prejudicado? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH /rant Aqui fica as minhas stats, pior WL desde há muito tempo: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu então detesto é apanhar um gajo que tem 3 setas na frente e só sabe jogar com esses. Os outros jogadores quase não tocam na bola. É recuperar cá atrás e depois biqueirada pra frente para alguém correr e me lixar com o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2018 Peeps das consolas, Agora que estão a receber o update, digam-me se começaram a marcar/sofrer muitos golos a partir do kickoff este fim de semana foi um festival para mim Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Fevereiro 2018 Desde o outro update que sofria menos golos no kickoff e marcava também menos. Desta vez se mexeram em alguma coisa, ainda não notei nada. Notei foi que os árbitros mostravam mais cartões amarelos do que o habitual e nos cantos costumava aparecer um boneco da defesa ao primeiro poste e passaram a aparecer dois. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2018 Alguém me consegue explicar o que que há de especial no Gabriel Jesus? É que já fiz uns quantos jogos da WL hoje e quase todas as equipas o têm. Enquanto isso, eu tenho um a apanhar pó, porque nunca o usei... É provavelmente o avançado mais META do jogo Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Março 2018 É provavelmente o avançado mais META do jogo Estou com medo desta WL, já que ele levou upgrade... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2018 (editado) Estou com medo desta WL, já que ele levou upgrade... Eu ja o comprei e posso dizer que está incrivel. Gabi+Aguero :carinhoso: para já estou a gostar desta dupla de avançados. Nota + para o Ake de 84 que maquina :handclap: Editado 1 Março 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Março 2018 Os passes pioram a cada update fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Março 2018 Acho que vou aparecer nos golos da semana no Fifa! O pior é que se aparecer eu vou ser o gajo que sofreu :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2018 Equipa nova (in game): 4312 IF Ederson IF Ricardo Marquinhos Thiago Silva SIF Alex Telles IF Allan IF Danilo IF Alex Sandro Messi Suarez SBC Cavani Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Março 2018 (editado) em princípio já não toco mais na minha durante uns tempos (4-3-1-2) ----------------------Neuer Carvajal - Boateng - SIF Mustafi - Alex Sandro -----IF CR7 - Rui Costa (prime) - Matuidi ------------------------KdB ----------------Aguero - Dybala in game é para pôr o matuidi no meio com instruções para ficar na defesa Editado 1 Março 2018 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Março 2018 Eu já não toco mais na minha equipa. Tenho andado a jogar em 352 Lloris Azpi ---- David Luiz ---- SIF Ake Kante ----- Bakayoko OTW Mkhtytarian -- Kane 93 -- Overmars Larsson 90 --- Hernandez 90 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Março 2018 Estes gajos do Fifa andam a dormir ultimamente nao? Depois de terem elegido para a Team of the Week um tipo que joga numa liga que nao existe no ultimate, que mais tarde vieram a retirar esse jogador especial, agora nos update da La Liga criaram uma nova carta para o Jonathan Viera que, só por acaso, saiu para a China e já nao joga em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 4 Março 2018 Hoje fiz os SBC e num dos packs o melhor que me saiu foi o Astori. Guardei no clube mas reparei que o preço estava alto. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 4 Março 2018 Repeti o mesmo que a semana passada 13v 12d. Acho que podia ter feito melhor, tendo em conta a maneira como correram alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Março 2018 Dá ultima vez que vi essa promoção, tinha-se de se aguardar até 14 dias e os mesmos eram de forma automática adicionados ao email que activou a psn plus. Ou seja o email da psn plus tinha de ser o mesmo usado para jogar fifa ainda não recebi nada automaticamente, pelo que leio na net parece que é preciso fazer redeem usando um código, código esse que não está nos mails que recebi da PS.. sabem onde posso arranjar o dito código? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Março 2018 Hoje experimentei uns planteis novos que fiz, da Liga Russa, MLS, Liga Holandesa e Liga Turca e dá mil vezes mais vontade de festejar golos, quando jogo online com estas equipas mais fracas (em que até uso Silvers), do que com as minhas equipas normais das ligas mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Março 2018 Hoje fui fazer os SBC dos MM e fiz o que estava lá do PTG que dava um rare players pack. Calhou bem pois saiu este menino: Compartilhar este post Link para o post