Kisliy Publicado 17 Fevereiro 2018 Saquei agora um Aguero IF 4, que será para vender, a minha dúvida é se o venda já ou espera que venha a próxima equipa da semana. Tenho jogado com 2 planteis a fazer rotação, um deles é totalmente LaLiga + Rui Costa, o outro é um hibrido com LaLiga+Deco+ManéPOTM e SalahPOTM, ou seja, este Aguero era dificil de encaixar, se bem que também tenho um SanéPOTM que até dava para trocar pela dupla Mané/Salah mas assim teria que deixar um de fora dos elencos que nao tinha espaço para os 4 da Premier League. Estou aqui com um dilema em mãos Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Fevereiro 2018 Se queres vender diria que o melhor é venderes já visto que é preciso um IF dele para fazer o SBC do POTM. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Fevereiro 2018 Se queres vender diria que o melhor é venderes já visto que é preciso um IF dele para fazer o SBC do POTM. Acabei de o colocar à venda por 1 milhao e meio. Apesar de haver mais baratos no mercado pode ser que lá para quarta com a nova equipa da semana e sem os prémios do ano novo chinês consiga-o vender por esse preço Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Fevereiro 2018 Boas Pessoal! Fiz na semana passada um ficheiro em Excel para anotar os meus resultados na WL para fins estatísticos e queria partilhar com vocês caso queiram experimentar :) O funcionamento é muito simples, basta submeter os vossos resultados (manualmente! não sei como extrair isso do Fifa :)) e em qualquer altura que queiram obter resultados basta carregar no botão "Calcular" Carregando em Calcular vão obter os seguinte resultados que estão visíveis na folha que diz "Estatisticas" Link para o demo: https://www.dropbox.com/s/rogl2imt3ca5lta/WL_pc_demo.xlsm?dl=0 Façam download e usem o Excel, não usem o browser. Aqui fica os resultados da Demo baseado no meu score da semana passada: Na semana passada não anotei quem fez assistências, mas já adicionei para fazer isso esta semana. Para submeter a data é simples só tem que seguir alguns instruções: Macros tem que estar activos Regras Coluna B e C(se necessário) tem de ser preenchidas Não pode haver gaps entre linhas Ao introduzir o resultado o numero de golos marcados por nós tem de ficar sempre à esquerda O resultado tem de ser separado por "-" ET = Prolongamento; PEN = Penaltis; RQ = Rage Quit; DC = Disconect Nos marcadores e assistentes tem que separar o nome dos jogadores por virgula e não pode deixar espaços. Exemplo: Correcto: "Benzema,Williams" Incorrecto:"Benzema, Williams" Se prentender adicionar alguma coluna, tem que adicionar a partir da coluna F, de outra forma vai haver erros de calculo Caso tenham alguma desconexão e o jogo não vos der vitoria/derrota - NAO ADICIONEM O JOGO NA TABELA Se quiserem usar deixo aqui o link: Link para quem joga na XBOX/PS: https://www.dropbox.com/s/uhxws121zt75iji/WL_consolas_template.xlsm?dl=0 Link para quem joga no PC: https://www.dropbox.com/s/yx8e9uv7bwjv5eq/WL_pc_template.xlsm?dl=0 Possíveis problemas: Todo o excel foi feito em VBA excepto a parte em que calcula o numero de jogos que foi a prolongamento/penaltis/etc, aí usei as funções do Excel. O meu excel está em Ingles e não tenho a certeza se vai funcionar com o pessoal que usa o Excel noutra lingua dado que eles traduzem as funções. Se detectarem algum erro avisem-me e eu vou tentar corrigir. Para os programadores cá do burgo: Peço desculpa se o meu código vos ofende :mrgreen: Eu fiz isto por hobby apenas, apesar de ter estudado programação nos primeiros anos de universidade nunca foi algo em que me especializei :) Mandem feedback se possivel! Está fantástico, obrigado pela partilha ;) Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Fevereiro 2018 Nas últimas 2 semanas decidi voltar a tentar jogar a WL, desde Setembro/Outubro e consegui esta semana, pela primeira vez terminar os 25 jogos! 12 vitórias, muito bom na minha opinião, comparado com a semana passada em que fiz 17 jogos e só ganhei 4. A ver se consigo começar a jogar de forma mais regular, porque desde Outubro que praticamente só jogo Squad Battles. Outra cena que talvez achem estranho é eu não ter apenas 1 plantel, tenho 5 (!) que vou rodando todos os jogos. Tenho um plantel Premier League, Ligue 1, Serie A, Bundesliga e La Liga. Tenho também liga NOS, mas não está, na minha opinião, ao nivel das outras. Também nunca utilizo as cartas de repor a energia do plantel, vendo todas que recebo e cada vez que um jogador está cansado, fica um jogo de fora e entra outro. Sou só eu o estranho que joga assim? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2018 Nas últimas 2 semanas decidi voltar a tentar jogar a WL, desde Setembro/Outubro e consegui esta semana, pela primeira vez terminar os 25 jogos! 12 vitórias, muito bom na minha opinião, comparado com a semana passada em que fiz 17 jogos e só ganhei 4. A ver se consigo começar a jogar de forma mais regular, porque desde Outubro que praticamente só jogo Squad Battles. Outra cena que talvez achem estranho é eu não ter apenas 1 plantel, tenho 5 (!) que vou rodando todos os jogos. Tenho um plantel Premier League, Ligue 1, Serie A, Bundesliga e La Liga. Tenho também liga NOS, mas não está, na minha opinião, ao nivel das outras. Também nunca utilizo as cartas de repor a energia do plantel, vendo todas que recebo e cada vez que um jogador está cansado, fica um jogo de fora e entra outro. Sou só eu o estranho que joga assim? :laugh: Depende de cada um, mas eu continuo na minha de que quem quer jogar isto de forma séria/competitiva (jogar WL basicamente) deve jogar só com uma equipa de forma a tar o mais familiarizado possivel com os jogadores/tactica. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Fevereiro 2018 Depende de cada um, mas eu continuo na minha de que quem quer jogar isto de forma séria/competitiva (jogar WL basicamente) deve jogar só com uma equipa de forma a tar o mais familiarizado possivel com os jogadores/tactica. A tática utilizo a mesma para todos os plantéis. Eu vejo desta forma, se conseguir aprender a jogador com todo tipo de jogadores, sejam eles melhores ou piores, vou acabar por ter um conhecimento mais abrangente. Se jogar com os mesmos 11 todos os dias, para além de achar que me fartava, acho que depois nem ia saber jogar com outros jogadores. Até porque também acho que, sendo eu um jogador apenas razoável, não iria ter muito melhores resultados utilizando a mesma equipa, todos os 25 jogos. Esta WL todos os meus plantéis fizeram 5 jogos. Premier League - 4v 1d; Ligue 1 - 2v 3d; Série A - 2v 3d; Bundesliga - 2v 3d; La Liga - 2v 3d. Acho que se jogasse todos os jogos com a equipa da Premier League, que realmente é a minha melhor equipa, não ia ter muito mais vitórias no total dos 25 jogos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2018 A tática utilizo a mesma para todos os plantéis. Eu vejo desta forma, se conseguir aprender a jogador com todo tipo de jogadores, sejam eles melhores ou piores, vou acabar por ter um conhecimento mais abrangente. Se jogar com os mesmos 11 todos os dias, para além de achar que me fartava, acho que depois nem ia saber jogar com outros jogadores. Até porque também acho que, sendo eu um jogador apenas razoável, não iria ter muito melhores resultados utilizando a mesma equipa, todos os 25 jogos. Esta WL todos os meus plantéis fizeram 5 jogos. Premier League - 4v 1d; Ligue 1 - 2v 3d; Série A - 2v 3d; Bundesliga - 2v 3d; La Liga - 2v 3d. Acho que se jogasse todos os jogos com a equipa da Premier League, que realmente é a minha melhor equipa, não ia ter muito mais vitórias no total dos 25 jogos. Irias, isto porque conseguias fazer uma equipa muito melhor com o orçamento que tens empatado nessas equipas todas. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Fevereiro 2018 Irias, isto porque conseguias fazer uma equipa muito melhor com o orçamento que tens empatado nessas equipas todas. Dou o exemplo desta WL em que tive bastantes derrotas contra gajos que acho que não conseguia ganhar nem que tivesse os melhores jogadores possiveis. Sou só razoável, não acho que ter melhores jogadores me fazia de mim melhor jogador. E como já disse, só com um plantel ia tornar se monótono e acho que me ia fartar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Fevereiro 2018 fiz o sbc da totw (untradeable) e saiu-me o... cri cri cri :lol: agora toca a ajudar aqui o amigo a fazer uma equipa que inclua: neuer, sif ronaldo, sif mustafi, aguero e rui costa sachavor este ano nao posso queixar-me, os 4 primeiros acima mencionados saíram todos em packs (untradeable, mas mm assim..) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2018 Porra. Eu tenho feito todos os SBC's do lunar year. Ainda não me saiu um gajo com mais de 82 de rating. Saiu-me um IF 75 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2018 WL terminada e que chatice que foi :/ Fiquei f*dido com o Modric, odeio-o eu normalmente jogo com 2 equipas, mas a partir do jogo 15 joguei só com a da Serie A. E a azia completa veio a partir do jogo 20 em que o player switch estava uma m*rda, foi nojento depois tentei usar manual a full time e foi um desastre como era de esperar de qualquer forma fiz gold 2...pior que a semana passada, mas acho que é o nivel mais ajustado à minha qualidade Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2018 A descrição do jogo 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 LOL gabo-te a paciência :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Fevereiro 2018 :funny: O que eu me ri com as observações... lopes :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Fevereiro 2018 Porra. Eu tenho feito todos os SBC's do lunar year. Ainda não me saiu um gajo com mais de 82 de rating. Saiu-me um IF 75 :estrelas: É a chamada sorte de cão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2018 É a chamada sorte de cão. :compinchas: :lol: Fiz o mais recente. Paulinho num mega pack. Porra.. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Fevereiro 2018 Eu fiz o dois mega packs e no primeiro saiu-me um gajo qualquer do Betis (81) e neste segundo saiu-me o Dembelé (83) do Barça. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Fevereiro 2018 com 300k como completavam (a tática pode ser outra)? tenho aí alex sandro, matuidi, dybala.. mas não estou a conseguir encaixar estou disposto a vender Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Fevereiro 2018 com 300k como completavam (a tática pode ser outra)? tenho aí alex sandro, matuidi, dybala.. mas não estou a conseguir encaixar estou disposto a vender https://www.futbin.com/18/squad/3858528 Foi o melhor que pensei. Não consigo encaixar com o Mustafi. Para central ou cagavas no Ricardo e metias Carvajal - Ramos, ou arranjavas um icon. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) https://s18.postimg.org/7mfaw9ptl/Capture.jpg com 300k como completavam (a tática pode ser outra)? tenho aí alex sandro, matuidi, dybala.. mas não estou a conseguir encaixar estou disposto a vender Faria algo deste genero: https://www.futbin.com//18/squad/3860812 Trocava só no inicio do jogo o casemiro pelo kroos. Editado 19 Fevereiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Fevereiro 2018 Boas malta. No free ultimate pack que a EA ofereceu no lunar new year calhou-me o naingolan e queria-o inserir no plantel mas estou com algumas dificuldades. Conseguem me ajudar a completar a equipa? Tenho 150k coins. Já pensei em vender o Salah (no PC está a 320k) mas estou a gostar de jogar com ele. O que dizem? ps: a malta do banco são os meus super subs. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2018 De Gea, Alderweireld, Lukaku na defesa, Insigne e Mertens no ataque? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 19 Fevereiro 2018 Esta celebração do ano do cão está a ser bom para mim. Primeiro dia saco um Neymar. Hoje, último dia, outro Neymar. :celebracao: Agora acham que devo vender já ou aguentar? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Fevereiro 2018 De Gea, Alderweireld, Lukaku na defesa, Insigne e Mertens no ataque? O De Gea é impossível pelas coins que tenho e no ataque o salah fica sem chem. Mas na defesa em vez do alderweireld pode ser o if vertonghen Compartilhar este post Link para o post