Red Prince Publicado 10 Abril 2018 Comprei uma ps4 com isto há 3 semanas, é normal ainda quase não ganhar no fut champions? Ando entre a div 9 e 8 online... Já consegui um plantel razoável tb, 85 e lealdade 100. Até que ponto uma lealdade abaixo de 100 prejudica mesmo? Não jogo desde o FIFA 2000, tenho algumas dificuldades, sobretudo a defender. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2018 pera, conseguiste qualificar para o Fut Champions/Weekend league e não passas da div 8? como é possivel? eu também andei como tu no Fifa 17, demorei uns meses até ficar razoavel Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Abril 2018 Não consigo é ganhar quase jogos na qualificação pá. Ganho o primeiro qd o rei faz anos e depois mamo 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2018 Normalissimo! O único conselho que te posso dar é continuar a praticar Caso estejas mesmo empenhado a aprender é ver os tutorais deste youtuber: https://www.youtube.com/channel/UC3VShdRR6vAp2FZIqoS4N1w Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2018 Se ainda vais na 8ªa divisão é normal que não te qualifiques nem que ganhes muitos jogos. O que acaba por ser normal, se não jogas desde o 2000. Tens de ir percebendo o jogo e apanhar aquelas coisas que funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Abril 2018 Vou aproveitando os fins de semana livres para despejar qdo estou sozinho. Acho que já melhorei um pouco mas ainda me baralho um bocado, mais na defesa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2018 Vou aproveitando os fins de semana livres para despejar qdo estou sozinho. Acho que já melhorei um pouco mas ainda me baralho um bocado, mais na defesa. É normal. A forma de defender mudou muito desde o 2000. Agora há mais botões que fazem alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Abril 2018 Obrigado pelas dicas :D Uns tutoriais depois, cumpridos os sbc avançados, alguns diários e a liga russa e quase meia italiana, com alguma sorte nas cartas tenho isto https://ibb.co/nrUBcS O plano é vender o ter Stegen 87 e com mais 25k comprar o Buffon :) Quanto ao jeito ainda não é digno do plantel, mas com os tutoriais e prática já me desenrasco melhor Um conselho, tenho 350 e tal itens a maioria jogadores, tenho uma 2a equipa (https://ibb.co/iuL1cS) para rodar por causa do fitness mas tirando isso devo manter ou vender no mercado para tentar melhorar a equipa com um higuain ou um dybala? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Abril 2018 (editado) O tópico anda morto mas nós estamos todos, ou praticamente, no Discord. Se quiseres passa por lá, todos os dias falamos bastante e trocamos ideias. http://discord.gg/UJNarmk Já agora em relação à tua equipa... está engraçada. Tenho uma praticamente igual :mrgreen: Tens é que fugir do Buffon!!! Ele está terrível neste FIFA. Compra antes o Donna laranja que hoje baixou muito de preço e é craque, pelo menos comigo. Editado 18 Abril 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Junho 2018 O modo mundial do Ultimate Team está muito muito bom Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 12 Junho 2018 Vim só aqui partilhar a minha frustração com este jogo. Jogo desde 2007 mas mais assiduamente a partir do 14 e no Ultimate Team cheguei sempre com facilidade à divisão, com winning records e tudo mais. Este ano com uma equipa de 80/81 cheguei à divisão 5 a ganhar os títulos todos, onde investi todas as moedas que tinha para fazer uma equipa da liga italiana. (Equipa) De repente comecei a perder quase todos os jogos que fazia, sendo que com equipas mais fracas era goleado. Desci até à divisão 7 que anteriormente tinha passado só com vitórias e agora perdia jogos com uma equipa claramente superior. Decidi voltar a pegar na minha equipa de 80/81 e no primeiro jogo calhei com uma equipa de nível acima da minha e ganhei sem contestação. Não faz muito sentido. Perde-se todo o conceito de construir a melhor equipa possível se o jogo favorece as equipas mais fracas. Não sei se sou o único a quem isto acontece mas pronto fica aqui anotado Cumps :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Junho 2018 Uma dúvida. Tava a ter o meu jogo mais épico de sempre no Fifa Ultimate Team Mundial.A perder 4-0 acabo empatado 6-6 aos 85.O jogo tá nos 89 e vou isolado e o jogo crasha e aparece que perdi a ligação com o adversário mas a minha Internet estava excelente logo deve ter sido do meu adversário.A questão é,quando é que me vai ser atribuída a vitória?Vou à central do torneio da fase de grupos e aquele jogo não aparece contabilizado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2018 Se não apareceu, já não aparece mais. Ou conta como derrota ou conta como se não tivesse acontecido e tens de repetir o jogo. Quando há perdas de ligação, só ganhas o jogo se estivesses a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Junho 2018 Se não apareceu, já não aparece mais. Ou conta como derrota ou conta como se não tivesse acontecido e tens de repetir o jogo. Quando há perdas de ligação, só ganhas o jogo se estivesses a ganhar. Pois,foi isso que eu calculei.Mas é frustante estar a ter dos jogos mais épicos de sempre e depois aquilo ir abaixo e não acontecer nada Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Julho 2018 Alguém que jogue pela xbox? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2018 @Almeno e tópico para este ano? 😛 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Setembro 2018 Ninguém vem aqui. Agora é só no discord :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2018 Citação de toze2, há 44 minutos: Ninguém vem aqui. Agora é só no discord :mrgreen: vou ter que reinstalar? 😠 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Setembro 2018 Era suposto a web app já estar a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Quem quiser link para o discord que me mande MP. Houve um engraçadinho qualquer que lá entrou esta semana e meteu aquilo tóxico, agora estou a controlar melhor quem entra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Setembro 2018 Comprei a versao ultimate. Com 10% de desconto ficava ao preço da Champions edition. Os pacotes equivalem a quantos euros? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 11 horas: @Almeno e tópico para este ano? 😛 Nunca mais me lembrei LOL Farei isso durante esta semana. Ou na próxima, mas vou abrir! Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 22 Setembro 2018 Alguém já anda pela web app do FUT19? O ano passado tive sorte nos packs, comecei logo com 50/60k. Este ano estou com dificuldades em vender os meus jogadores, ninguém lhes pega... Compartilhar este post Link para o post