Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso ontem os MM e o pack do PTG não foram maus para mim. Saquei um Eriksen mais uns 3 gajos de 84.

Normalmente nem um 83 me iria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que estes SBC dos Icons valem mesmo a pena?

Fiz este plantel mas até me custa ver-me livre de alguns destes jogadores (nomeadamente o Chiellini - untradeable - o Gameiro e o Marchisio).

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não, há muitos icons em que a versão base é um jogador banalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não, há muitos icons em que a versão base é um jogador banalíssimo

Pois, é o que me deixa de pé atrás: tanto me pode sair um Pelé como um Litmanen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este sbc da totw 1-26 é que é beem apetitoso

st patricks nao vai haver nada não é? a julgar pelos weekly objectives já despacharam o assunto aí

Compartilhar este post

Link para o post

este sbc da totw 1-26 é que é beem apetitoso

st patricks nao vai haver nada não é? a julgar pelos weekly objectives já despacharam o assunto aí

Devem fazer um SBC amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Jogo nos Amigáveis, 5 Golos com o IF Donovan e ainda completei o Objetivo do Coleman :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o SBC do Nesta está barato (para o jogador que é), cerca de 500k

Compartilhar este post

Link para o post

1 Jogo nos Amigáveis, 5 Golos com o IF Donovan e ainda completei o Objetivo do Coleman :mrgreen:

Havia objectivo do Coleman?

Hoje quando abri a app no telemóvel tinha lá o Coleman mas não me lembro de ver um desafio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia objectivo do Coleman?

Hoje quando abri a app no telemóvel tinha lá o Coleman mas não me lembro de ver um desafio dele.

Aparece nos objectivos semanais. "Marca um golo que bata nos postes em Partidas Individuais Online para ganhar um Seamus Coleman Dia São Patrício (Não Trocável)"

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece nos objectivos semanais. "Marca um golo que bata nos postes em Partidas Individuais Online para ganhar um Seamus Coleman Dia São Patrício (Não Trocável)"

Eu quando entrei no ultimate tinham-me dado um e nem jogo online

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando entrei no ultimate tinham-me dado um e nem jogo online

Houve gente que não tinha esse objectivo por causa de um bug, por isso a EA decidiu oferecer o Coleman a essas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem não resisiti e fiz o SBC do Icon. Saiu-me o Roberto Carlos, não é mau, mas quando vi a bandeira do brasil soltei uma pinguinha :mrgreen: Curioso que nos packs com um jogador raro que se obtem com cada plantel do SBC, saiu-me o Sissoko do Fut Birthday, que é bastante porreiro!

também fiz o SBC para um TOTW e saiu-me o 86 Son, o que não é nada mau também!

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está horrível este ano, desde que saiu o jogo aparece esta mensagem "Desculpa, esta listagem expirou" e ainda não resolveram isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente saiu o SBC da La Liga.

Tenho o clube carregado de jogadores que foram saindo em packs de outros SBC. Vai ser só faturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...