Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como assim? Fico em Prata 2 num FDS e ganho a qualificação para o próximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois abri o link :mrgreen:

Fixe, a ver se consigo ir com mais regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

sim são 11 vitórias.. a WL estava a morrer assim ajudam o pessoal que tem vontade mas tinha dificuldade em se qualificar.

Pelo estudo que fizeram para se conseguir as 18v o pessoal precisa de em média 31 jogos.. Agora com 11v esperam que em média seja preciso 22j

É muito fixe pois havendo mais gente na WL supostamente irá ficar mais equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o torneio Fut Champions Cup em Barcelona, aquele torneio é que os 64 melhores em Novembro se qualificavam.

Tanto golo a partir do Kick off glitch :lol: é vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o torneio Fut Champions Cup em Barcelona, aquele torneio é que os 64 melhores em Novembro se qualificavam.

Tanto golo a partir do Kick off glitch :lol: é vergonhoso

Onde posso ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a actualização para PS4?

O meu jogo ainda não actualizou...

ainda não!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o torneio, um chavalo de 16 anos ganhou

jogou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo dele e o miúdo era mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi grande parte do torneio, acredito que para a EA foi um sucesso, especialmente por este miúdo que toda a gente gosta ter ganho

Para os jogadores não parece que foi grande coisa, os bugs apareceram lá todos, muito tempo entre os jogos etc

E a cereja no topo do bolo (sem culpas para a EA aqui) foi a PSN ter ido abaixo e os jogadores da Playstation foram obrigados a jogar na xbox, inclusive na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Este torneio demonstrou (o que já se sabia) que o jogo tem rapidamente de ser revisto pois já metia nojo ver os jogos que pareciam todos replays uns dos outros... golos praticamente todos iguais, "Low Driven Shoot", "kick off" e "Corner Kick", jogadores imensas vezes com "pasmos celebrais".

Adorei ver o puto ganhar torneio até porque foi daqueles que fugiu à regra e tinha um jogo completamente aleatório e jogava como se tivesse a fazer uma WL então em "fintas" era com cada uma.

E este torneio também mostrou que os principais pro players precisam de acordar... andam com muito youtube e habituados a jogar com as suas super equipas contra pessoal amador e depois deu nisto.. É bem feita, passam o tempo a arranjar formas de não se defrontarem na WL e com isso estão de caras a perder terreno.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o fut champs com 19 vitorias com a team italiana, um comeco dificil mas depois de uns ajustes taticos ganhei 9 jogos seguidos. Mada mau para uma segunda vez neste torneio. Feito isto vendi tudo e comecei a fazer uma inglesa. O que mudavam aqui sendo que tenho 150k?

https://i.imgur.com/Lyo9Ypg.jpg

Editado por Hajime Ryota

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alex Sandro é um crime estar ai com 3 de química... Mete o Young SIF ou o Alonso que são ambos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alex Sandro é um crime estar ai com 3 de química... Mete o Young SIF ou o Alonso que são ambos muito bons.

Pois essa era uma das minhas duvidas . Pensei que não havia melhor que ele para defesa esquerdo . Mais algum upgrade que deva fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois essa era uma das minhas duvidas . Pensei que não havia melhor que ele para defesa esquerdo . Mais algum upgrade que deva fazer?

Se quiseres muito o Alex Sandro, compras o Fernandinho e o David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres muito o Alex Sandro, compras o Fernandinho e o David Luiz

Basta o David Luiz. Depois troca as posições do Gundogan e do Jesus e troca in game no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...