ruben306 Publicado 9 Janeiro 2018 Mandei esse link para um amigo meu.. o gajo foi correr o link ficou logo qualificado.. ahahah basicamente quem ai for ganha qualificação.. não sei que consequências pode trazer :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2018 lol, vão gozar com outro. Hoje à tarde estava na final, fiz o 1-0 aos 117', a ligação perdeu-se, fui falar com a EA e mandaram-me à mãe. :-| Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2018 lol, vão gozar com outro. Hoje à tarde estava na final, fiz o 1-0 aos 117', a ligação perdeu-se, fui falar com a EA e mandaram-me à mãe. :-| Carregas nesse link e pronto tens a qualificação feita. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Janeiro 2018 SBC do Columbus Crew feito, pack de 15k: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2018 Wait a minute, os icons saem em packs? O melhor que me saiu até agora deve ter sido um IF desta semana, um polaco do Sydney FC. Isto sem contar com o Piqué e o Robben "normais". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2018 Que estranho, esse gajo ser um borrado de primeira... :- Nem me posso queixar, que ontem saiu-me IF Nkoulou e Vidal nos MM, mas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2018 Carregas nesse link e pronto tens a qualificação feita. Deu como rejeitado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2018 Carregas nesse link e pronto tens a qualificação feita. I understand that making a false claim is against EA's rules. If you break the rules, we may have to take action on your account. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2018 Ainda fui lixar a cabeça aos gajos no chat, até print tirei da quebra de ligação e a minha net como ligada, nem assim valeu de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2018 Deu como rejeitado. Estranho.. comigo funcionou e depois o meu colega feito xico esperto foi la carregar e ficou também ele qualificado :confuso: E esse meu colega é muito nabiça é dos que se tenta sempre qualificar mas nunca consegue LOL Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2018 A mim aconteceu-me igual no draft e o pessoal da EA também não me deu a token...Mas fiz choradinho e deram-me dois packs de 5k vá lá Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2018 os do apoio mudaram o tom de conversa comigo quando eu disse que tinha quase a certeza que me tinham feito "glitch connection".. até ai não paravam de dizer que era culpa da minha ligação Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2018 Não faltam Liga NOS esta semana. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2018 E com isso, a minha equipa da Liga NOS vai ficar assim: 4312 SBC Casillas IF Ricardo PTG William IF Danilo Pereira IF Telles IF Pizzi IF Danilo Silva SIF Brahimi IF Jonas IF Aboubakar SIF Dost :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2018 Porque é que o Bale tem IF card? Por marcar 2 golos num empate do Real Madrid vs Celta de Vigo? O Marega é que ainda nada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2018 Não gozem com a minha nabice, mas sendo que as cartas TOTY vão sair em breve, é melhor poupar as coins para comprar os packs só para a semana, não é? Sempre que joguei FUT foi em FIFAs desactualizados (como seria jogar no FIFA 17 agora), por isso nunca apanhei esta variação de cartas. E já agora, os SBCs de cada liga, vale a pena fazer? Deixa de ser possivel fazer passado algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2018 Não gozem com a minha nabice, mas sendo que as cartas TOTY vão sair em breve, é melhor poupar as coins para comprar os packs só para a semana, não é? Sempre que joguei FUT foi em FIFAs desactualizados (como seria jogar no FIFA 17 agora), por isso nunca apanhei esta variação de cartas. E já agora, os SBCs de cada liga, vale a pena fazer? Deixa de ser possivel fazer passado algum tempo? Espero que não gastes coins a comprar packs, mais vale fazeres os SBC disponíveis, jogar WL/FUT draft/SB e acumulares os packs, visto que não tens garantia nenhuma que te vai sair um TOTY player. SBC de cada liga ficam disponíveis todo o ano, como podes ver não tem expiration date: Se vale a pena fazer ou não? Provavelmente se te prepares cedo deve valer a pena. Cada liga tem umas 18 equipas o que equivale a 18 packs, o valor desses packs variam de equipa para equipa, mas podes sempre ter a sorte de sacar uma truta. Se te prepares cedo para um League SBC (i.e. teres todas as equipas preparadas antes do SBC ser lançado) podes muito bem ter retorno nos teus investimentos e no fim até podes ficar com um jogador jeitoso na tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2018 Guardar packs para a TOTY é estúpido. Não vão sair TOTYs na mesma, e o que possa sair que tenha valor vale mais agora do que vai valer na altura. 8) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2018 Então o ideal será fazer os SBCs e ir guardando os jogadores de ligas que me interessem para os SBCs, certo? Opah isto já tá a envolver demasiada estratégia, eu só quero poder dizer que tenho o Messi ou o Ronaldo aos meus amigos :lol: Saudades de quando tinha o Hazard e o Dí Maria IF no FIFA 14 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2018 Guardar packs para a TOTY é estúpido. Não vão sair TOTYs na mesma, e o que possa sair que tenha valor vale mais agora do que vai valer na altura. 8) Quando me sair o CR7, Messi e afins venha cá mostrar-te! 8) Eu quero aquele Bale! Para formar os 3 da frente com os dois acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2018 Quando me sair o CR7, Messi e afins venha cá mostrar-te! 8) Eu quero aquele Bale! Para formar os 3 da frente com os dois acima :mrgreen: Com um bocadinho de jeito, com uma TOTY votada, nem há TOTY Messi por não ser META... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2018 Guardar packs para a TOTY é estúpido. Não vão sair TOTYs na mesma, e o que possa sair que tenha valor vale mais agora do que vai valer na altura. 8) O Lica' que o diga. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2018 Com um bocadinho de jeito, com uma TOTY votada, nem há TOTY Messi por não ser META... Foi com surpresa que vi o hazard ser escolhido para o 11 da uefa e o neymar ter ficado de fora Compartilhar este post Link para o post