Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E este SON IF de hoje!? :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Saul para fazer upgrade ao NIF que tenho e o Bonaventura para tirar o Marchisio

infelizmente fiz uma proposta acima do valor do Saul e provavelmente vou saca-lo :(

O Italiano não vai ser hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por gentileza me poderia dizer como movimentar o jogador mais "devagar"?

A ver se me consigo explicar direito... Quando controlamos um jogador sem clicar na tecla de sprint, ele mantém uma passada normal. Mas existe uma maneira de fazer o jogador andar ainda mais lento, o que ajuda nas mudanças de direcção. Como fazem isso?

Obrigado

Fica a carregar L1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com sérias dificuldades em encontrar a minha 2ª equipa. Se alguém me quiser ajudar, 41212(2), cerca de 40k, único requisito é 4* nos 3 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com sérias dificuldades em encontrar a minha 2ª equipa. Se alguém me quiser ajudar, 41212(2), cerca de 40k, único requisito é 4* nos 3 da frente.

Son - Jesus

Willian

Gueye - Renato

Bakayoko

Moreno - Keane - Smalling - Aurier

Begovic

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao sabia que ao fazer aquilo dos Transfer Targets ilimitados não se podia abrir packs sem que apareça a mensagem a dizer tem novos itens a serem tratados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao sabia que ao fazer aquilo dos Transfer Targets ilimitados não se podia abrir packs sem que apareça a mensagem a dizer tem novos itens a serem tratados.

Tiras o cabo e voltas a meter. O mesmo vai acontecer quando acabares um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se compro uns quantos renatos a discard.. se calha o gajo voltar mesmo ao bayern a carta da PL dispara facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem tiver aqueles prémios (não me ocorre outra palavra) para aumentar o mercado de transferências e não os for utilizar, se não se importarem agradecia que enviassem para mim. Sou PS4: diogoclaro95

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se compro uns quantos renatos a discard.. se calha o gajo voltar mesmo ao bayern a carta da PL dispara facilmente

E o OTW disfarçado (não me ocorre o nome original :mrgreen: ) muda de clube, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem tiver aqueles prémios (não me ocorre outra palavra) para aumentar o mercado de transferências e não os for utilizar, se não se importarem agradecia que enviassem para mim. Sou PS4: diogoclaro95

:compinchas:

É indiferente se os vão usar ou não. Daqui a pouco ligo a consola e mando-te tudo para ficares com 50 slots na watch list e 100 slots na trade pile

edit: já mandei.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Em muito tempo comprei um pack. Aproveitei o de 50k, sai-me um Perin. Mais meio ano sem abrir packs. :-|

:goodman: :goodman:

Fiz o SBC e saiu um Matic :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC do Megapack Futmas e sai um Radja. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Radja e mais alguns que tinha encostados e trouxe: Alex Sandro, Handanovic, IF Insigne, fiz o SBC do Berardi e ainda Alexis Sanchez.

Fiquei assim:

PREMIER_zpsspgsbkqh.jpg

calcio_zpszejdbapf.png

Estou a pensar trocar o Manolas pelo Bonucci ou Chiellini, mas o Manolas tem grande Pace para um central. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava o Koulibaly, já o tive e troquei pelo Manolas. O meu outro central é o Chiellini.

O Koulibaly tem wr H/H para mim não dá, sobe muito.

Btw e o Radja foi /é um dos melhores MC com que já joguei no jogo

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava o Koulibaly, já o tive e troquei pelo Manolas. O meu outro central é o Chiellini.

O Koulibaly tem wr H/H para mim não dá, sobe muito.

Btw e o Radja foi /é um dos melhores MC com que já joguei no jogo

O que quer dizer isso? :compinchas:

Eu vendi o meu Radja porque já tenho aquele IF Radja, e sim, é imprescindivel! Comecei a jogar mais com a equipa da Serie A por causa dele. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, alguma dica para jogar contra os gajos com equipas de 50k, que jogam em PTB o jogo todo e deixam três palhaços lá na frente? Epá, o ano passado já me tinha ambientado, mas este ano, pqp. Tenho-me chateado imenso a jogar isto, já nem desfruto. O ano passado conseguia neutralizá-los, mas agora não tenho conseguido. E irrita-me estar 70 mins a tentar rasgar a defesa dos gajos, finalmente marco e o gajo no kick off marca o empate. Pqp. Por isso, ajudem-me por favor. Dass, é que eu só me quero divertir e, se ao menos tiver de perder, que seja contra gajos melhores que eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...