33rd Publicado 8 Dezembro 2017 Experimenta mudar de táctica ou de equipa. Comigo resultou mudar a equipa. Subescrevo! Também passei pelo mesmo, não subia da 8 divisão imagine-se. E alterei a tática, passei a jogar com 2PL (kane e vardy) e fui buscar uns suplentes decentes para dar frescura à equipa. Jogo com uma equipa da EPL e outra da SerieA, mudei táticas em ambos e fui buscar jogadores diferentes: Troquei Icardi pelo Mertens (é deus), Bakayoko pelo gueye, Son por Coutinho. Lukaku por Ghoulam, Perin por Donnarumma. E já tou quase a subir à 5 divisão, e pela primeira vez, qualifiquei-me para a WL. Para os mais experientes, é "fácil" ficar em gold na WL? Para alguem "estreante". Vou fazer os 40 jogos, com toda a certeza. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2017 Subescrevo! Também passei pelo mesmo, não subia da 8 divisão imagine-se. E alterei a tática, passei a jogar com 2PL (kane e vardy) e fui buscar uns suplentes decentes para dar frescura à equipa. Jogo com uma equipa da EPL e outra da SerieA, mudei táticas em ambos e fui buscar jogadores diferentes: Troquei Icardi pelo Mertens (é deus), Bakayoko pelo gueye, Son por Coutinho. Lukaku por Ghoulam, Perin por Donnarumma. E já tou quase a subir à 5 divisão, e pela primeira vez, qualifiquei-me para a WL. Para os mais experientes, é "fácil" ficar em gold na WL? Para alguem "estreante". Vou fazer os 40 jogos, com toda a certeza. :carinhoso: Não. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Dezembro 2017 A diferença de Jogar modo épocas online e wl e como a diferença de jogar squad batles em amador e em lendario. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Dezembro 2017 Já saiu a TOTGS. O André Silva deve ser baratinho, ou estou enganado? É que é o único que tenciono comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2017 Vá lá que desta vez ganhei. Este tipo de jogos tiram-me do sério fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Dezembro 2017 https://www.futbin.com/18/squad/2097103 o que mudavam? o aguero e mustafi já os tenho na equipa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2017 Não sou muito criativo em nivel de equipas, mas esse Mascherano destoa do resto da equipa. Qual é o orçamento? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2017 https://www.futbin.com/18/squad/2097103 o que mudavam? o aguero e mustafi já os tenho na equipa Quase tudo :lol: , começando pela táctica e depois pelo facto de não teres nenhum médio com caracteristicas e WR defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2017 Livrei-me do SIF Kimmish a tempo, não esperava era um Ricardo Rodriguez. Vá, não se pode ter tudo. O Abouba não merecia? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Dezembro 2017 (editado) Não sou muito criativo em nivel de equipas, mas esse Mascherano destoa do resto da equipa. Qual é o orçamento? pois tb sou particularmente mau nesse capítulo 470k dekap, sugestões? eu estou a tentar por esse mustafi e aguero na equipa, tentei também com alex sandro / ricardo pereira mas fica muito difícil Editado 8 Dezembro 2017 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2017 És assim tão futebol positivo? Esse MC deve ser uma passadeira e depois tens muitos anões e/ou fracos fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Dezembro 2017 Para os mais experientes, é "fácil" ficar em gold na WL? Para alguem "estreante". Vou fazer os 40 jogos, com toda a certeza. :carinhoso: Depende sempre do quanto jogas...Se estás nessa divisão diria que é difícil, pois vais encontrar gajos a ganhar a qualquer custo...mais do que jamais viste no FUT. Eu por exemplo na minha primeira WL, no ano passado, fiz 27 vitórias em 39 jogos, mas também não me considero "mau" jogador, pois sempre ganhei DIV 1 em todos os Fifas.. (exceptuando este que apenas só subi até à 4ª prai, sempre como campeão). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Dezembro 2017 Experimenta mudar de táctica ou de equipa. Comigo resultou mudar a equipa. Eu não estava na div1, estava mais para baixo (sou noob), mas quando desci duas divisões e não conseguia subir novamente, larguei a equipa que tinha da EPL e fiz uma da Serie A. Alterei um bocado as tácticas personalizadas e as instruções aos jogadores e tem dado resultado. Já subi três divisões. Quando andava só a perder até comprei o Gabriel Jesus, o Martial e o Willian e mesmo assim jogava melhor quando metia Son, Morata e Sterling a substituí-los. Experimentei várias tácticas e nada. Nunca atinei com o Gabriel Jesus e neste momento posso dizer que o melhor jogador com o qual joguei até agora tem sido o Belotti. Máquina do cacete! Já andava saturado do Fifa18 e ainda bem que alterei a equipa, senão já tinha largado o jogo. No Fifa17 também tive uma fase muito má em que perdia sempre e resultou alterar a táctica. Segui os teus exemplos. Vendi a tralha toda que tinha no clube, itens, kits, estádios, foi tudo vendido. Alterei tudo e fiz uma equipa do cálcio. Mudei a tática para uma que nunca tinha usado e que raramente apanho alguém que a use, a 4231 tipo árvore de natal. Tinha descido à div 3, voltei à div 2 com 6v e 1empate. Vamos ver como corre agora com nível de dificuldade mais elevado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2017 Joguei agora contra um gajo que me marcou 4 golos iguais. Remates de fora da área, cruzados, a bater no poste e entrar. Entra seja quem for o gajo que remate, até com o Bakayoko e os seus 28 shooting marcou. A cada patch, sai um novo exploit :lol: Esta m*rda parece o FIFA 2002 em que havia jogadores que de certo sítio marcavam sempre... a diferença é que neste jogo é são todos os jogadores. É bem provável que seja o pior jogo de futebol que já joguei. Muita pena que um modo tão bom como o UT, com tudo o que de espetacularmente bem feito tem (SBCs, trading, mercado no geral...) seja desaproveitado num gameplay feito para os abusadores de exploits. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Dezembro 2017 Não. Depende sempre do quanto jogas...Se estás nessa divisão diria que é difícil, pois vais encontrar gajos a ganhar a qualquer custo...mais do que jamais viste no FUT. Eu por exemplo na minha primeira WL, no ano passado, fiz 27 vitórias em 39 jogos, mas também não me considero "mau" jogador, pois sempre ganhei DIV 1 em todos os Fifas.. (exceptuando este que apenas só subi até à 4ª prai, sempre como campeão). Não é mesmo nada fácil, esqueçam lá isso. :funny: 7 Jogos, 2 vitórias... Mas também já estou numa de "desfrutar" e "aprender" do que estar a ganhar a todo o custo, numa estreia. Ver onde falho e corrigir alguns pontos. No primeiro jogo apanhei uma equipa com 4 (!) icones. Rui Costa, schmeichel, Hernandez e R. Carlos. Desisti logo de alcançar esse patamar. :facepalm: O lado positivo, é que me estou a debater bastante bem e perco por falhar imensos, imensos golos. Facilmente me consigo colocar numa situação de 1-1 com o GR adversario e ele, defende. E as vezes tenho uns 5 defesas à frente, e saco um remate colocado de longe e, golo. Terei de corrigir esta finalização nervosa de "tenho de marcar agora crl* !!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2017 pois tb sou particularmente mau nesse capítulo 470k dekap, sugestões? eu estou a tentar por esse mustafi e aguero na equipa, tentei também com alex sandro / ricardo pereira mas fica muito difícil Dependendo de qts coins tens eu fazia em 4-2-2-2: Cech IF Ricardo - SIF Mustafi - Azpillicueta - Alex Sandro IF Danilo - De Bruyne - Kante - Matuidi Aguero - Dybala IG mudava para 4-1-2-1-2 (2): Cech IF Ricardo - SIF Mustafi - IF Danilo - Alex Sandro Kante Azpillicueta - Matuidi De Bruyne Aguero - Dybala Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Dezembro 2017 O Danilo está trocado com o Azpilicueta ou é mais uma das tuas experiências bem sucedidas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Dezembro 2017 (editado) O Danilo está trocado com o Azpilicueta ou é mais uma das tuas experiências bem sucedidas? Acho que não é experiência nenhuma :mrgreen: . O Danilo é infinitamente melhor central que o Azpi (mais alto, mais forte e com melhores WR). O Azpi funciona de crl como outside mid como eu uso, box-to-box mas com cariz mais defensivo (como o Matuidi), bom passe, excelentes stats defensivas e...stamina. ___________________________________ Eu quando quero (normalmente quando estou a jogar por jogar e não com "obrigação" de ganhar x jogos) até nem jogo mal :lol: . Pena continuar a ser uma mrd a defender. Bastante satisfeito com alguns dos golos que fiz nesse jogo. Acho que a WL que fiz a jogar em 4-2-3-1 ajudou de crl, não só me habituou a um jogo mais pausado e menos frenético, como me deu uma 2ª formação para utilizar quando quero fechar o jogo (2 CDM) ou explorar espaço nas alas. E a brincar a brincar, ando feito fuinha com esta equipa e 3M coins paradas à espera de preços baixos para fazer uma equipa do crl, mas a verdade é que nos 39 jogos que fiz com esta equipa (WL, Seasons e DKT) perdi apenas 6 (4 na WL passada e 2 nesta). Editado 9 Dezembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Dezembro 2017 https://streamable.com/2wc8m :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Dezembro 2017 Bem vindo ao clube :heart: . Aproveitei o crash nos preços devido à TOTGS para fazer o SBC, custou-me 350k (tinha um Buffon untradable). Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 9 Dezembro 2017 Alguém costuma usar o 'glitch' para ter um número ilimitado de jogadores para vender? Entre Williams, Danilos e cartas TOTGs de 82 devo ter comprado 550-600 cartas. Estou a torcer para um SBC mais logo ou no início da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Dezembro 2017 Alguém a não conseguir iniciar sessão na Xbox? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Dezembro 2017 Qual é esse glitch? Eu tou sempre com a tradepile cheia, já tive de descartar vários jogadores Compartilhar este post Link para o post