ruben306 Publicado 6 Dezembro 2017 A ultima WL do krasi já foi anulada, já tem os jogos todos a 0... Acho incrivel que a EA não diga nada e se realmente isso do 4g funciona esta WL tem de ser anulada. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Dezembro 2017 (editado) damn Qualquer jogador do boro e do ipswich sai a 10k. Vendi os 3 que tinha :happy: Editado 6 Dezembro 2017 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2017 No pc não há um único jogador do Boro no mercado. Do Ipswich há 1 bronze a 10k. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Dezembro 2017 Pessoal o Tolisso OTW está extinto após ontem marcar 2 golos contra o PSG pois parece ser certo que vai estar nos TOTGS.. A minha pergunta é, o OTW vai receber o upgrade caso ele esteja nos TOTG? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Dezembro 2017 Ainda bem que não joguei essa WL. :lol: Cada vez menos, gosto de jogar UT. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2017 Pessoal o Tolisso OTW está extinto após ontem marcar 2 golos contra o PSG pois parece ser certo que vai estar nos TOTGS.. A minha pergunta é, o OTW vai receber o upgrade caso ele esteja nos TOTG? Sim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Dezembro 2017 Obrigado Dekap, então nesse caso vou esperar por amanha a ver no que dá.. se não sair no TOTGS e houver panic sell ainda compro mais 1 ou 2 pois como o bayern tem tido várias lesões a probabilidade de ter ele jogar e ter um SIF parece-me grande. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 damn bitch pls E não aparecem todos na imagem. 8) E já agora, vejam se têm o badge do SCR Altach no clube. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Dezembro 2017 O totg sai amanhã? pelo que li sai dia 09/12 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2017 O totg sai amanhã? Se for como no ano passado, sai na sexta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Telles :lol: :lol: :lol: Não que não me dê jeito, mas lol... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Dezembro 2017 E já agora, vejam se têm o badge do SCR Altach no clube. Eu tenho, estou a usá-la desde o início, porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2017 Telles :lol: :lol: :lol: Não que não me dê jeito, mas lol... Estatisticamente foi o melhor do clássico. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Eu tenho, estou a usá-la desde o início, porquê? :mrgreen: Vê o preço. Vendi há bocado por 3,5k. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2017 É por causa disto. Reddit stuff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Confere. Só de pensar na quantidade de vezes que já devo ter dado discard nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Dezembro 2017 Confere. Só de pensar na quantidade de vezes que já devo ter dado discard nisso :lol: Já pus à venda. Espero que dê para comprar de volta a um preço decente daqui a uns dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2017 Há gajos a vender Braithwaite a 700cc. estive dois minutos sempre a entrar e sair da pesquisa, de repente aparece-me o gajo e quando vou comprar já alguém o apanhou. Há gajos rápidos, outros supersónicos. :-| Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 6 Dezembro 2017 Há gajos a vender Braithwaite a 700cc. estive dois minutos sempre a entrar e sair da pesquisa, de repente aparece-me o gajo e quando vou comprar já alguém o apanhou. Há gajos rápidos, outros supersónicos. :-| Tambem conhecidos por bots. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2017 Tambem conhecidos por bots. Como se fosse uma coisa muito estranha haver gajos necessários para SBCs a ser comprados manualmente... Compartilhar este post Link para o post