Orfspell Publicado 24 Novembro 2017 E puff, lixou-se a minha gráfica! Isto numa semana que muito provavelmente iria atingir elite mensal. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Novembro 2017 os packs de 100k voaram. Quando fui fazer buy ja nao havia disponiveis lol Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 24 Novembro 2017 Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar: LLoris ou Courtois? Valencia ou Walker? Mane ou Mkhitaryan? Sane ou Son? :compinchas: :compinchas: Courtois Valencia Depende do que pretendes Sané, a nao ser que gostes de usar skills Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Novembro 2017 Ainda bem que fiz isso hoje da tarde. Messi está bem mais caro do que agora. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Novembro 2017 Btw saiu me o Deco de 85... Pensava que fosse o Rui Costa :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Novembro 2017 f*da-se que mal agradecido :mrgreen: e eu à espera que lancem o de 90 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Novembro 2017 f*da-se que mal agradecido :mrgreen: e eu à espera que lancem o de 90 :cry: É mais pela parte sentimental :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Já valeu a pena a Black Friday para equilibrar a minha equipa. Deu para sacar um Walker a 40k, um Alli a 28k, um Ozil a 40k e um David Silva a 30k. Agora vou tentar arranjar cartas especiais a bom preço para vender depois. IF Kruse a 16k e PTG Payet a 29k Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Novembro 2017 Este Black Friday rendeu bem. Nos dois primeiros consegui sacar um Adebayor IF e um Casemiro que o vendi logo porque queria comprar um Dembele para reforçar o meu lado direto. Agora neste ultimo pack que começou à meia noite sai uma coisinha destas Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Novembro 2017 Fui só eu que hoje não consegui jogar? Jogo constantemente aos breaks e com speed lag constante, fiz 2 jogos, um à tarde e outro agora de madrugada e está impossível jogar.. Suspeito que possa ser da minha net, já que isto nunca me tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2017 Isto é tão estúpido fds, mas isto é a minha melhor equipa de sempre :lol: E o contrário do que pode parecer, costumo jogar em posse com esses gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 25 Novembro 2017 Isto é tão estúpido fds, mas isto é a minha melhor equipa de sempre :lol: E o contrário do que pode parecer, costumo jogar em posse com esses gajos :lol: Sempre que apanho uma equipa desse género já sei que vou ter dificuldade. Mas é que não falha. Só faltava aí o Gabriel Jesus e o Bailly na tua equipa para fazer a turma dos meus mais odiados lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2017 TOTW SBC out, como era de prever já que estava no código. Este ano é "apenas" 83ovr. Quem tiver investido em IFs e gajos de 83/84ovr eu aconselhava a esperar para vender, pelo menos é o que vou fazer. Agora no início os "investidores" todos vão inundar o mercado. Com o passar dos dias, o supply vai diminuindo e os preços vão aumentando. Pelo menos foi assim no ano passado, e não vejo razão nenhuma para não o ser este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Novembro 2017 Os preços dos TOTW's desta semana sobem? Acabou de me sair um IF Insigne e não sei o que fazer com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2017 Acredito que é isso que vai acontecer, dekap. Eu tenho 110+ de 83ovr. Comprei 83s para dar support aos 84rated a contar q era team de 84, e sai-me a rifa que é 83ovr. Ganda mousse Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2017 Tudo a fazer os SBC agr, os preços dos IFs desta TOTW cairam de crl :lol: . Aproveitei e comprei 9 SIF Mustafi, desceu 30k e está mais barato que o IF :lol: . Comprei tb 7 IF Callum Wilson. Acredito que subam nos próximos dias. Fiz o SBC com untradables que tinha pelo clube e saiu o SIF Mustafi :). De resto só me arrependo de ontem só ter comprado 14 IFs de 82 (todos por menos de 10.75k). Agora é esperar para o mercado estabilizar e este panic sell inicial acabar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2017 Esta semana deveremos ter um if bronze. Evgeniy Markov fez hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2017 (editado) POTM Salah confirmado. Já comprei todos os egipcios e todos os pinos do Basel. O Elneny deve subir bem se fizerem os blocos como têm feito nos outros POTM. (strong link) edit: Tudo a fazer os SBC agr, os preços dos IFs desta TOTW cairam de crl :lol: . Aproveitei e comprei 9 SIF Mustafi, desceu 30k e está mais barato que o IF :lol: . Comprei tb 7 IF Callum Wilson. Acredito que subam nos próximos dias. Fiz o SBC com untradables que tinha pelo clube e saiu o SIF Mustafi :). De resto só me arrependo de ontem só ter comprado 14 IFs de 82 (todos por menos de 10.75k). Agora é esperar para o mercado estabilizar e este panic sell inicial acabar. 8 já foram por 17k :) Editado 25 Novembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Novembro 2017 IF do Radja Naingollan!!! Finalmente alguma sorte! É untradable mas encaixa que nem uma luva na minha equipa da Calcio. :celebracao: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Novembro 2017 IF do Radja Naingollan!!! Finalmente alguma sorte! É untradable mas encaixa que nem uma luva na minha equipa da Calcio. :celebracao: :carinhoso: Aqui calhou-me Aguero, e Patrick Vieira o de 88 nos packs de 50k. Em 15 dias já é o 2º ícone que me calha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2017 Griezmann IF, dois golos, uma assistência. Gameiro idem Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2017 (editado) E confirma-se não há WL, para mim, por dificuldades técnicas. Até estava confiante, fico lixado porque perco a elite mensal :cadeirada: Alguém no PC que queira fazer-me 15v? :mrgreen: Editado 25 Novembro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Novembro 2017 E confirma-se não há WL, para mim, por dificuldades técnicas. Até estava confiante, fico lixado porque perco a elite mensal :cadeirada: Alguém no PC que queira fazer-me 15v? :mrgreen: Até te fazia de boa vontade se o meu PC desse para jogar WL... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Novembro 2017 E confirma-se não há WL, para mim, por dificuldades técnicas. Até estava confiante, fico lixado porque perco a elite mensal :cadeirada: Alguém no PC que queira fazer-me 15v? :mrgreen: Já somos dois então. Eu ainda consegui fazer 6 jogos, por isso amanhã quero ver se trato disto. Desculpem o off-topic, mas não sei bem onde perguntar isto. Pronto, o meu velhinho comando pifou de vez. O desgaste já se começava a notar, pois em certas posições ele perdia a conexão do fio. Alguém me sabe dizer se comprar os novos da Xbox existe compatibilidade para o PC também? É que estou a pensar um para usufruir da conexão sem fio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Novembro 2017 Já somos dois então. Eu ainda consegui fazer 6 jogos, por isso amanhã quero ver se trato disto. Desculpem o off-topic, mas não sei bem onde perguntar isto. Pronto, o meu velhinho comando pifou de vez. O desgaste já se começava a notar, pois em certas posições ele perdia a conexão do fio. Alguém me sabe dizer se comprar os novos da Xbox existe compatibilidade para o PC também? É que estou a pensar um para usufruir da conexão sem fio. Comprei talvez há uns 3 anos da Xbox 360, e ainda tenho, o único senão é que ja foi de vela primeiro a bateria e à pouco tempo o fio que liga ao PC, então tenho usado pilhas mas é tranqulo, Compartilhar este post Link para o post