Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E puff, lixou-se a minha gráfica! Isto numa semana que muito provavelmente iria atingir elite mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar:

LLoris ou Courtois?

Valencia ou Walker?

Mane ou Mkhitaryan?

Sane ou Son?

:compinchas: :compinchas:

Courtois

Valencia

Depende do que pretendes

Sané, a nao ser que gostes de usar skills

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que mal agradecido :mrgreen:

e eu à espera que lancem o de 90 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já valeu a pena a Black Friday para equilibrar a minha equipa. Deu para sacar um Walker a 40k, um Alli a 28k, um Ozil a 40k e um David Silva a 30k.

Agora vou tentar arranjar cartas especiais a bom preço para vender depois.

IF Kruse a 16k e PTG Payet a 29k

Compartilhar este post

Link para o post

Este Black Friday rendeu bem. Nos dois primeiros consegui sacar um Adebayor IF e um Casemiro que o vendi logo porque queria comprar um Dembele para reforçar o meu lado direto. Agora neste ultimo pack que começou à meia noite sai uma coisinha destas

63903583cc26525c9496c6ed3c335ab641f0fe344d94370199de2d853f5b292c75114652.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que hoje não consegui jogar? Jogo constantemente aos breaks e com speed lag constante, fiz 2 jogos, um à tarde e outro agora de madrugada e está impossível jogar..

Suspeito que possa ser da minha net, já que isto nunca me tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão estúpido fds, mas isto é a minha melhor equipa de sempre :lol:

23916548_1583635015008355_4312803966252397239_o.jpg?oh=36ff69a7b0b2e1b5b467501879da9b13&oe=5A8A191E

E o contrário do que pode parecer, costumo jogar em posse com esses gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão estúpido fds, mas isto é a minha melhor equipa de sempre :lol:

23916548_1583635015008355_4312803966252397239_o.jpg?oh=36ff69a7b0b2e1b5b467501879da9b13&oe=5A8A191E

E o contrário do que pode parecer, costumo jogar em posse com esses gajos :lol:

Sempre que apanho uma equipa desse género já sei que vou ter dificuldade. Mas é que não falha. Só faltava aí o Gabriel Jesus e o Bailly na tua equipa para fazer a turma dos meus mais odiados lol

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW SBC out, como era de prever já que estava no código. Este ano é "apenas" 83ovr. Quem tiver investido em IFs e gajos de 83/84ovr eu aconselhava a esperar para vender, pelo menos é o que vou fazer. Agora no início os "investidores" todos vão inundar o mercado. Com o passar dos dias, o supply vai diminuindo e os preços vão aumentando. Pelo menos foi assim no ano passado, e não vejo razão nenhuma para não o ser este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos TOTW's desta semana sobem? Acabou de me sair um IF Insigne e não sei o que fazer com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que é isso que vai acontecer, dekap.

Eu tenho 110+ de 83ovr. Comprei 83s para dar support aos 84rated a contar q era team de 84, e sai-me a rifa que é 83ovr. Ganda mousse

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a fazer os SBC agr, os preços dos IFs desta TOTW cairam de crl :lol: . Aproveitei e comprei 9 SIF Mustafi, desceu 30k e está mais barato que o IF :lol: . Comprei tb 7 IF Callum Wilson. Acredito que subam nos próximos dias.

Fiz o SBC com untradables que tinha pelo clube e saiu o SIF Mustafi :). De resto só me arrependo de ontem só ter comprado 14 IFs de 82 (todos por menos de 10.75k). Agora é esperar para o mercado estabilizar e este panic sell inicial acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

POTM Salah confirmado. Já comprei todos os egipcios e todos os pinos do Basel. O Elneny deve subir bem se fizerem os blocos como têm feito nos outros POTM. (strong link)

edit:

Tudo a fazer os SBC agr, os preços dos IFs desta TOTW cairam de crl :lol: . Aproveitei e comprei 9 SIF Mustafi, desceu 30k e está mais barato que o IF :lol: . Comprei tb 7 IF Callum Wilson. Acredito que subam nos próximos dias.

Fiz o SBC com untradables que tinha pelo clube e saiu o SIF Mustafi :). De resto só me arrependo de ontem só ter comprado 14 IFs de 82 (todos por menos de 10.75k). Agora é esperar para o mercado estabilizar e este panic sell inicial acabar.

8 já foram por 17k :)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

IF do Radja Naingollan!!! Finalmente alguma sorte! É untradable mas encaixa que nem uma luva na minha equipa da Calcio. :celebracao: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

IF do Radja Naingollan!!! Finalmente alguma sorte! É untradable mas encaixa que nem uma luva na minha equipa da Calcio. :celebracao: :carinhoso:

Aqui calhou-me Aguero, e Patrick Vieira o de 88 nos packs de 50k. Em 15 dias já é o 2º ícone que me calha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se não há WL, para mim, por dificuldades técnicas. Até estava confiante, fico lixado porque perco a elite mensal :cadeirada:

Alguém no PC que queira fazer-me 15v? :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se não há WL, para mim, por dificuldades técnicas. Até estava confiante, fico lixado porque perco a elite mensal :cadeirada:

Até te fazia de boa vontade se o meu PC desse para jogar WL... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois então. Eu ainda consegui fazer 6 jogos, por isso amanhã quero ver se trato disto.

Desculpem o off-topic, mas não sei bem onde perguntar isto. Pronto, o meu velhinho comando pifou de vez. O desgaste já se começava a notar, pois em certas posições ele perdia a conexão do fio. Alguém me sabe dizer se comprar os novos da Xbox existe compatibilidade para o PC também? É que estou a pensar um para usufruir da conexão sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois então. Eu ainda consegui fazer 6 jogos, por isso amanhã quero ver se trato disto.

Desculpem o off-topic, mas não sei bem onde perguntar isto. Pronto, o meu velhinho comando pifou de vez. O desgaste já se começava a notar, pois em certas posições ele perdia a conexão do fio. Alguém me sabe dizer se comprar os novos da Xbox existe compatibilidade para o PC também? É que estou a pensar um para usufruir da conexão sem fio.

Comprei talvez há uns 3 anos da Xbox 360, e ainda tenho, o único senão é que ja foi de vela primeiro a bateria e à pouco tempo o fio que liga ao PC, então tenho usado pilhas mas é tranqulo,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...