Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo?

Perdoa-me a audácia, mas she is a keeper :biggrin: . Por outro lado, o FIFA já não é assim porque ao mudares de plataforma terás que começar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

demoraste 6 anos ? mais depressa o Paulinho ganhava uma Etapa do Tour

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, pessoal.

demoraste 6 anos ? mais depressa o Paulinho ganhava uma Etapa do Tour

E ainda nem imaginas há quanto tempo ando atrás dela para ir ver um jogo do Porto ao estrangeiro, passa desses seis. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um preço justo, querias o Henry por 1M n!? :lol: São cartas que não é suposto todos terem, acho ~3M pelo Henry mais que justo. Assim como vou achar ~5M pelo Ronaldo/Pele um preço justo.

Não, não percebeste o que me irritou! Eu acho bem que o valor seja elevado mas ao mesmo tempo não tão elevado pois são jogadores untradable ou seja coins que não voltas a recuperar, e não concordo que esteja a pedir icons pois são jogadores com pouco drop e ainda os vai limitar mais.

Ok são cartas que não é suposto todo terem, mas são cartas que muitos poderiam ter pelo menos 1 ou 2.. agora desta forma é cartas só para os patrocinados terem.

O clube leva reset em menos de 1 ano acho que não existe qualquer necessidade de jogadores untradable os fazerem assim tão restritos.

patrocinados e claro borrados xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Silvers da Pro League, Ligue 1, La Liga, Serie A e Bundesliga comprados. Agr é esperar pelos SBC, até curtia uns hj mas n sei até que ponto saira c a black friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvers da Pro League, Ligue 1, La Liga, Serie A e Bundesliga comprados. Agr é esperar pelos SBC, até curtia uns hj mas n sei até que ponto saira c a black friday.

Qual é que achas que será o próximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar:

LLoris ou Courtois?

Valencia ou Walker?

Mane ou Mkhitaryan?

Sane ou Son?

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar:

LLoris ou Courtois?

Valencia ou Walker?

Mane ou Mkhitaryan?

Sane ou Son?

:compinchas: :compinchas:

Lloris

Valencia IF ou Walker nif nao interessa

Mane

Sonaldo

já comprei o Hamsik e o Matuidi, mas acho que vou ficar por aqui.

No SBC flash saiu-me o Rafinha do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira flash sbc saiu-me o kroos, na segunda nada de jeito.

Depois do "sucesso" que tive com o OTW Traore e o PTG Pastore, apostei agora no OTW Toliso 149k e no PTG Varane 125k para juntar ao PTG Asensio que me saiu nas rewards.. Vamos lá ver se me safo com estes também :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º flash saiu um Mustafi IF, no 2º nada de especial. Entretanto andava a fazer uns snipes e de repente aparece um Handanovic IF Buy Now 11k, mas não tive kit de unhas para o agarrar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu queria um griezmann mas pronto

quando é que deve haver packs ultimate?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...