Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Novembro 2017 Acho que não... btw, começa a comprar vaselina. 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Novembro 2017 Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo? Perdoa-me a audácia, mas she is a keeper :biggrin: . Por outro lado, o FIFA já não é assim porque ao mudares de plataforma terás que começar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Novembro 2017 Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2017 Eu sei que já por aqui passou info sobre isso mas a pesquisa deve estar marada que não encontro nada. Finalmente, depois de 6 anos de casamento, consegui convencer a mulher a comprar uma PS ( :mrgreen:), dá para passar o que tenho no fifa do pc para a ps ou tenho de começar tudo de novo? demoraste 6 anos ? mais depressa o Paulinho ganhava uma Etapa do Tour Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Thanks, pessoal. demoraste 6 anos ? mais depressa o Paulinho ganhava uma Etapa do Tour E ainda nem imaginas há quanto tempo ando atrás dela para ir ver um jogo do Porto ao estrangeiro, passa desses seis. :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2017 :lol: pobre mesut. mandas em ti ao menos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Claro que mando, vou ter um carro novo em Setembro. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2017 Mesut, manda-me o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Novembro 2017 Eu acho um preço justo, querias o Henry por 1M n!? :lol: São cartas que não é suposto todos terem, acho ~3M pelo Henry mais que justo. Assim como vou achar ~5M pelo Ronaldo/Pele um preço justo. Não, não percebeste o que me irritou! Eu acho bem que o valor seja elevado mas ao mesmo tempo não tão elevado pois são jogadores untradable ou seja coins que não voltas a recuperar, e não concordo que esteja a pedir icons pois são jogadores com pouco drop e ainda os vai limitar mais. Ok são cartas que não é suposto todo terem, mas são cartas que muitos poderiam ter pelo menos 1 ou 2.. agora desta forma é cartas só para os patrocinados terem. O clube leva reset em menos de 1 ano acho que não existe qualquer necessidade de jogadores untradable os fazerem assim tão restritos. patrocinados e claro borrados xDD Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Novembro 2017 Keylor Navas e Quaresma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Mesut, manda-me o dinheiro non, non, non, está "preso". Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Novembro 2017 Silvers da Pro League, Ligue 1, La Liga, Serie A e Bundesliga comprados. Agr é esperar pelos SBC, até curtia uns hj mas n sei até que ponto saira c a black friday. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Alvos definidos para esta Black Friday. Courtois, Walker, Bailly, Eriksen, Ozil, Kane e Lukaku Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Novembro 2017 Silvers da Pro League, Ligue 1, La Liga, Serie A e Bundesliga comprados. Agr é esperar pelos SBC, até curtia uns hj mas n sei até que ponto saira c a black friday. Qual é que achas que será o próximo? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2017 Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar: LLoris ou Courtois? Valencia ou Walker? Mane ou Mkhitaryan? Sane ou Son? :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2017 Toprak no sbc flash, lol. O que vale é que estou a gastar lixo que tenho no clube. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2017 Malta, 4 questoes em que estou indeciso para reforçar: LLoris ou Courtois? Valencia ou Walker? Mane ou Mkhitaryan? Sane ou Son? :compinchas: :compinchas: Lloris Valencia IF ou Walker nif nao interessa Mane Sonaldo já comprei o Hamsik e o Matuidi, mas acho que vou ficar por aqui. No SBC flash saiu-me o Rafinha do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Novembro 2017 Na primeira flash sbc saiu-me o kroos, na segunda nada de jeito. Depois do "sucesso" que tive com o OTW Traore e o PTG Pastore, apostei agora no OTW Toliso 149k e no PTG Varane 125k para juntar ao PTG Asensio que me saiu nas rewards.. Vamos lá ver se me safo com estes também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2017 fiz agora agora o meu 2º flash do dia -> Cuadrado e Rugani Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 24 Novembro 2017 No 1º flash saiu um Mustafi IF, no 2º nada de especial. Entretanto andava a fazer uns snipes e de repente aparece um Handanovic IF Buy Now 11k, mas não tive kit de unhas para o agarrar. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Novembro 2017 bem eu queria um griezmann mas pronto quando é que deve haver packs ultimate? Compartilhar este post Link para o post