ruben306 Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Se eu mudar da minha xBox para uma Ps4 é possível manter o que tenho agora no UT? Tens de começar tudo de novo.. E eu perdi o estatuto de fut founder por causa disso.. Editado 22 Novembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2017 Dekap O PTG pastore passou dos 16k para os 45k.. achas que vale a pena vender agora? Eu joguei pelo seguro e vendi os 8 que comprei a 21k por 49k. Bom profit, pode ser mais mas prefiro jogar pelo seguro. Acredito que se tiver na totw suba aos 60/65 quando anunciado e depois estabilize ai por volta dos 55k. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Novembro 2017 Eu joguei pelo seguro e vendi os 8 que comprei a 21k por 49k. Bom profit, pode ser mais mas prefiro jogar pelo seguro. Acredito que se tiver na totw suba aos 60/65 quando anunciado e depois estabilize ai por volta dos 55k. Tinhas razão, meti o meu agora a venda por 62k.. Vai sempre haver hipótese de ter um SIF mas pronto vendo já Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2017 Tinhas razão, meti o meu agora a venda por 62k.. Vai sempre haver hipótese de ter um SIF mas pronto vendo já Devia ter guardado mais um pouco, mas pronto ao menos a análise que fiz do preço dele estava bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Novembro 2017 Nice. Isto sim é uma TOTW que vai dar algum ânimo aos monthly rewards. Gostaria mesmo de obter um Pogba ou Vidal como recompensa mensal para substituir o NIF que tenho na equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2017 Está uma boa TOTW para SBC com TOTW garantidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2017 Caga amigo, vais levar o Neto. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Novembro 2017 Devia ter guardado mais um pouco, mas pronto ao menos a análise que fiz do preço dele estava bem :mrgreen: Fizeste bem na mesma.. Foi como disseste, se tiver na totw.. Podia não ter estado e o preço ia cair e está época com a equipa que o psg tem existem imensos jogadores para lhe tirar o destaque. Mas a análise foi mesmo no ponto :compinchas: Os 3 melhores médios não if na totw.. Vidal, pogba e naingollam.. Que abuso :medinho: Os 3 melhores médios não if na totw.. Vidal, pogba e naingollam.. Que abuso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Novembro 2017 Vi umas imagens que podia sair sbc yashin amanha, é fake e duvido q lancem dois icon gr de seguida. Mas just in case comprei uns quantos do unico gold do dinamo Moscovo Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Novembro 2017 Outro boato do black friday é haver uma sbc que dá um icon garantido.. até acredito que possa acontecer mas seria um SBC para custar sempre acima de 1M Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Novembro 2017 Vi umas imagens que podia sair sbc yashin amanha, é fake e duvido q lancem dois icon gr de seguida. Mas just in case comprei uns quantos do unico gold do dinamo Moscovo Pelo que se fala hoje vão sair 4 icons. Henry, Roberto Carlos, Hagi e Ferdinand. Se assim for é mais uma jogada inteligente da EA, lançar 4 bons icons para criar ainda mais hype para a black friday e tirar as atenções do fix fifa que lhes podia vir a custar dinheiro, porque várias pessoas planeavam não gastar dinheiro em packs este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2017 Pelo que se fala hoje vão sair 4 icons. Henry, Roberto Carlos, Hagi e Ferdinand. Se assim for é mais uma jogada inteligente da EA, lançar 4 bons icons para criar ainda mais hype para a black friday e tirar as atenções do fix fifa que lhes podia vir a custar dinheiro, porque várias pessoas planeavam não gastar dinheiro em packs este fim de semana. Tirando o Henry, os outros ja apareceram no mercado. Por isso parece mesmo que vai ser isso, a ver se invisto nuns golds da mls mais logo. Qqr coisa se n vier o Henry fica já investido para o POTY dia 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2017 Relembrem-me lá, o Cyber Monday é idêntico ao Black Friday em termos de packs, não é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Novembro 2017 Às vezes o jogo também é nosso amigo :mrgreen: Acabei por ganhar 4-2 no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Novembro 2017 Os requisitos para o Henry :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2017 (editado) W-T-F edit: ok demorou a actualizar, na verdade é apenas 1.6gb :mrgreen: Editado 23 Novembro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2017 Pronto saiu-me o Kruse :prayer: (com o Icardi e Wilson). Fiquei satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Novembro 2017 Estes requesitos dos icons e completamente ridículo.. O henry pede 2 icons e um deles tem de ser introduzido num plantel 89+... Para um jogador untradable é um absurdo um coisa nojenta.. Mais valia nem haver sbc.. Quando for o pele pede um 11 só de icons Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Novembro 2017 Estes requesitos dos icons e completamente ridículo.. O henry pede 2 icons e um deles tem de ser introduzido num plantel 89+... Para um jogador untradable é um absurdo um coisa nojenta.. Mais valia nem haver sbc.. Quando for o pele pede um 11 só de icons 3* Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 23 Novembro 2017 Alguem aqui já testou o Vrsaljko inform? estou tentado a usá-lo no lugar no Nelson Semedo Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Novembro 2017 3* Ainda pior.. Que estupidez, eu a pensar que lá para Março já podia comprar uns quantos icons pois a tendência dos mais acessíveis seria baixar, mas com esta porcaria de sbc para os patrocinados esses icons acessíveis vão a dar sempre a ser mandados fora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 24 Novembro 2017 (editado) Bom dia, no link abaixo podem ver a equipa que estou a pensar fazer. No meu "Road to Glory" tenho 3,5 Milhões de coins. Potencial Equipa Tenho algumas questões: 1) Acham que o preço do IF do Hazard vai descer muito mais ou vai estabilizar na ordem do 1 milhão de coins? 2) Mudavam alguma coisa? Obrigado. Editado 24 Novembro 2017 por legendkiller2009 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Novembro 2017 Ainda pior.. Que estupidez, eu a pensar que lá para Março já podia comprar uns quantos icons pois a tendência dos mais acessíveis seria baixar, mas com esta porcaria de sbc para os patrocinados esses icons acessíveis vão a dar sempre a ser mandados fora :cadeirada: Eu acho um preço justo, querias o Henry por 1M n!? :lol: São cartas que não é suposto todos terem, acho ~3M pelo Henry mais que justo. Assim como vou achar ~5M pelo Ronaldo/Pele um preço justo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Novembro 2017 Pessoal tenh cerca de 40k para investir. Alguma ideia para investir estas coins sff? Compartilhar este post Link para o post