Memphis Depay Publicado 20 Novembro 2017 Não me posso queixar :lol: Ainda ontem saquei o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Já eu comprei a versão standard e packs nem vê-los. Ainda fui à Worten porque alguém aqui falou que na loja tinham os códigos, disseram que isso não passava por eles. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Novembro 2017 Malta que percebe de mercado e SBC's, há algum SBC que valha realmente a pena fazer? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Wolves foi o meu passatempo deste fim-de-semana. Roderick, Aaron Simpson, Ruddy, Batth, Bonatini e Coady. Na semana passada foi o Villa, Samba, Elmohamady, Hutton e Agbonlahor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2017 Já eu comprei a versão standard e packs nem vê-los. Ainda fui à Worten porque alguém aqui falou que na loja tinham os códigos, disseram que isso não passava por eles. Fizeste pre-reserva? Os códigos era para quem fez pre-reserva na altura. E não sei se na Worten passava por eles, mas na MM e na Fnac passava. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Fizeste pre-reserva? Os códigos era para quem fez pre-reserva na altura. E não sei se na Worten passava por eles, mas na MM e na Fnac passava. Fiz. Aproveitei porque tinha x% de desconto se fizesse pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Novembro 2017 (editado) finalmente parece que as grandes entidades começaram a abrir os olhos e as micro transacções vão começar a ser investigadas pois todos nos sabemos que são iguais a jogos de sorte.. estou curioso para ver como irá ficar o fifa se os fifa points levarem altas restrições.. como poderá ficar o mercado sem abertura de packs por € !? Editado 20 Novembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Novembro 2017 finalmente parece que as grandes entidades começaram a abrir os olhos e as micro transacções vão começar a ser investigadas pois todos nos sabemos que são iguais a jogos de sorte.. estou curioso para ver como irá ficar o fifa se os fifa points levarem altas restrições.. como poderá ficar o mercado sem abertura de packs por € !? Resultaria numa menor quantidade de jogadores disponíveis no mercado e por isso o seu preço seria maior. É um bocado o que acontece no PC já que existem menos pessoas a jogar, logo menos pessoas abrem packs, assim sendo menos jogadores e mais caros. Já agora, ontem aconteceu-me isto durante uma partida de SB. Acho que foi a primeira vez que vi um pé a partir-se enquanto jogava fifa :lol: https://streamable.com/xhlzk Esqueçam o som que estava a ouvir os comentários de uma partida da bola. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2017 Resultaria numa menor quantidade de jogadores disponíveis no mercado e por isso o seu preço seria maior. É um bocado o que acontece no PC já que existem menos pessoas a jogar, logo menos pessoas abrem packs, assim sendo menos jogadores e mais caros. Já agora, ontem aconteceu-me isto durante uma partida de SB. Acho que foi a primeira vez que vi um pé a partir-se enquanto jogava fifa :lol: https://streamable.com/xhlzk Esqueçam o som que estava a ouvir os comentários de uma partida da bola. pls Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2017 Estou na Covilhã e pedi à minha irmã para me abrir os packs do SB por videochamada e ela sacou-me um Aguero :lol: :lol: :lol: Mas deu skip à animação :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Já agora... http://www.record.pt/record-gaming/e-sports/detalhe/tondela-quer-profissionalizar-equipa-esports.html Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Novembro 2017 pls Eu já tinha visto esse vídeo, mas a cena é que nunca tinha presenciado tal coisa. Aliás, eu fui ver o replay porque eu pensava que teria ganho o lançamento já que a bola supostamente tinha tocado no boneco controlado pela IA. Depois vejo que a bola passa literalmente pelo pé. Incrível. Estou na Covilhã e pedi à minha irmã para me abrir os packs do SB por videochamada e ela sacou-me um Aguero :lol: :lol: :lol: Mas deu skip à animação :calduco: Sorte de principiante, mas esse skip dá trigger :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2017 Ando aos anos a jogar FUT e a abrir packs cheios de mrda (tradeable). Ela no prmeiro da vida dela saca um Aguero :lol: O mercado agora está um bocado em baixo, certo? Acho que vou esperar para o vender, não estou assim aflito de coins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2017 Silvers da La Liga: Check. Seguem-se os da Serie A e depois os da bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Novembro 2017 Comecei a jogar UT desde o 15 e até ao momento nunca tirei nada de jeito. Quando digo nada de jeito, digo um jogador que valha pelo menos 100k. Neste o melhor que me saiu foi um Alba que ficou para a minha equipa e um Bartra scream que saiu por 32k. De resto é só tralha. Já fiz todos os sbcs básicos e avançados e faço sempre os MM, mas esquece lá isso. A minha conta está destinada lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2017 O Lord é capaz de sair quando ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2017 Dekap, a tua TP é de quanto? Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 20 Novembro 2017 (editado) O que mudavam?(in game fica 4-1-2-1-2 (2) com rui costa a CAM) squad Editado 20 Novembro 2017 por franciscofvx Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Novembro 2017 O pessoal que fez pré-reserva na MediaMarkt tem direito a packs extra? Como é que funciona isso? É a primeira vez que estou a ouvir isto... pensava que era só para a versão Ronaldo. Dekap quantas coins tens investido neste momento nessas ligas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Novembro 2017 O Lord é capaz de sair quando ? O award é dia 27, o sbc deve sair nesse dia ou no seguinte. Dekap, a tua TP é de quanto? 100. O pessoal que fez pré-reserva na MediaMarkt tem direito a packs extra? Como é que funciona isso? É a primeira vez que estou a ouvir isto... pensava que era só para a versão Ronaldo. Dekap quantas coins tens investido neste momento nessas ligas? 50400 na Ligue 1 e 42850 na La Liga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2017 O Kruse fez 3 golos? damn, a carta normal dele :heart: Que venha o IF. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2017 Comprei uns 50-60 gajos de 83k a 1k. A ver se isto sobe para o dobro. Já não há muitos a este valor, cerca de uma dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2017 Só de ver que em Outubro dei 33k pelo Morata e agora está a 7k e o Sterling custou 13k e agora está a 3k. :-| Para o ano jogo com m*rda até esta altura. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Novembro 2017 Dekap O PTG pastore passou dos 16k para os 45k.. achas que vale a pena vender agora? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Novembro 2017 Se eu mudar da minha xBox para uma Ps4 é possível manter o que tenho agora no UT? Compartilhar este post Link para o post