Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já eu comprei a versão standard e packs nem vê-los. Ainda fui à Worten porque alguém aqui falou que na loja tinham os códigos, disseram que isso não passava por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves foi o meu passatempo deste fim-de-semana. Roderick, Aaron Simpson, Ruddy, Batth, Bonatini e Coady.

Na semana passada foi o Villa, Samba, Elmohamady, Hutton e Agbonlahor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu comprei a versão standard e packs nem vê-los. Ainda fui à Worten porque alguém aqui falou que na loja tinham os códigos, disseram que isso não passava por eles.

Fizeste pre-reserva? Os códigos era para quem fez pre-reserva na altura. E não sei se na Worten passava por eles, mas na MM e na Fnac passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste pre-reserva? Os códigos era para quem fez pre-reserva na altura. E não sei se na Worten passava por eles, mas na MM e na Fnac passava.

Fiz. Aproveitei porque tinha x% de desconto se fizesse pré-reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente parece que as grandes entidades começaram a abrir os olhos e as micro transacções vão começar a ser investigadas pois todos nos sabemos que são iguais a jogos de sorte.. estou curioso para ver como irá ficar o fifa se os fifa points levarem altas restrições..

como poderá ficar o mercado sem abertura de packs por € !?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente parece que as grandes entidades começaram a abrir os olhos e as micro transacções vão começar a ser investigadas pois todos nos sabemos que são iguais a jogos de sorte.. estou curioso para ver como irá ficar o fifa se os fifa points levarem altas restrições..

como poderá ficar o mercado sem abertura de packs por € !?

Resultaria numa menor quantidade de jogadores disponíveis no mercado e por isso o seu preço seria maior. É um bocado o que acontece no PC já que existem menos pessoas a jogar, logo menos pessoas abrem packs, assim sendo menos jogadores e mais caros.

Já agora, ontem aconteceu-me isto durante uma partida de SB. Acho que foi a primeira vez que vi um pé a partir-se enquanto jogava fifa :lol:

https://streamable.com/xhlzk

Esqueçam o som que estava a ouvir os comentários de uma partida da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultaria numa menor quantidade de jogadores disponíveis no mercado e por isso o seu preço seria maior. É um bocado o que acontece no PC já que existem menos pessoas a jogar, logo menos pessoas abrem packs, assim sendo menos jogadores e mais caros.

Já agora, ontem aconteceu-me isto durante uma partida de SB. Acho que foi a primeira vez que vi um pé a partir-se enquanto jogava fifa :lol:

https://streamable.com/xhlzk

Esqueçam o som que estava a ouvir os comentários de uma partida da bola.

pls

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Covilhã e pedi à minha irmã para me abrir os packs do SB por videochamada e ela sacou-me um Aguero :lol: :lol: :lol:

Mas deu skip à animação :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

pls

Eu já tinha visto esse vídeo, mas a cena é que nunca tinha presenciado tal coisa. Aliás, eu fui ver o replay porque eu pensava que teria ganho o lançamento já que a bola supostamente tinha tocado no boneco controlado pela IA. Depois vejo que a bola passa literalmente pelo pé. Incrível.

Estou na Covilhã e pedi à minha irmã para me abrir os packs do SB por videochamada e ela sacou-me um Aguero :lol: :lol: :lol:

Mas deu skip à animação :calduco:

Sorte de principiante, mas esse skip dá trigger :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aos anos a jogar FUT e a abrir packs cheios de mrda (tradeable). Ela no prmeiro da vida dela saca um Aguero :lol:

O mercado agora está um bocado em baixo, certo? Acho que vou esperar para o vender, não estou assim aflito de coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvers da La Liga: Check. Seguem-se os da Serie A e depois os da bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar UT desde o 15 e até ao momento nunca tirei nada de jeito. Quando digo nada de jeito, digo um jogador que valha pelo menos 100k.

Neste o melhor que me saiu foi um Alba que ficou para a minha equipa e um Bartra scream que saiu por 32k. De resto é só tralha.

Já fiz todos os sbcs básicos e avançados e faço sempre os MM, mas esquece lá isso. A minha conta está destinada lol

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que fez pré-reserva na MediaMarkt tem direito a packs extra? Como é que funciona isso? É a primeira vez que estou a ouvir isto... pensava que era só para a versão Ronaldo.

Dekap quantas coins tens investido neste momento nessas ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lord é capaz de sair quando ?

O award é dia 27, o sbc deve sair nesse dia ou no seguinte.

Dekap, a tua TP é de quanto?

100.

O pessoal que fez pré-reserva na MediaMarkt tem direito a packs extra? Como é que funciona isso? É a primeira vez que estou a ouvir isto... pensava que era só para a versão Ronaldo.

Dekap quantas coins tens investido neste momento nessas ligas?

50400 na Ligue 1 e 42850 na La Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kruse fez 3 golos? damn, a carta normal dele :heart: Que venha o IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns 50-60 gajos de 83k a 1k. A ver se isto sobe para o dobro. Já não há muitos a este valor, cerca de uma dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver que em Outubro dei 33k pelo Morata e agora está a 7k e o Sterling custou 13k e agora está a 3k. :-|

Para o ano jogo com m*rda até esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...