Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é esse glitch? Eu tou sempre com a tradepile cheia, já tive de descartar vários jogadores

Fazes trocar com jogador do clube, e o gajo que estava na TP vai para o clube e o que estava no clube vai para os Unassigned Items (não tem limite).

Compartilhar este post

Link para o post

Estes TOTGS estão em packs durante uma semana, não? Os preços estão a cair significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes trocar com jogador do clube, e o gajo que estava na TP vai para o clube e o que estava no clube vai para os Unassigned Items (não tem limite).

Há outra maneira. Depois de teres a trade pile cheia, enches os os transfer targets e selecionas os itens (Assigned Items, acho eu, tenho jogo em francês por isso não sei bem os termos em inglês). Assim que aparecem as 35 cartas (são 50, mas primeiro só aparecem 35) para decidires o que fazeres com elas, desligas a consola. Voltas a ligar. Quando regressares ao FUT, volta a dar bid para encheres os transfer targets. Repete o processo.

Só não podes é ir aos Unassigned Items, se não a partir daí não podes fazer mais nada, tens que desligar novamente a consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de qts coins tens eu fazia em 4-2-2-2:

Cech

IF Ricardo - SIF Mustafi - Azpillicueta - Alex Sandro

IF Danilo - De Bruyne - Kante - Matuidi

Aguero - Dybala

IG mudava para 4-1-2-1-2 (2):

Cech

IF Ricardo - SIF Mustafi - IF Danilo - Alex Sandro

Kante

Azpillicueta - Matuidi

De Bruyne

Aguero - Dybala

curti, tks! tenho é que esperar por um mini-crash, que ainda só tenho 500k. com este 4-2-2-2 convém ter os laterais em overlap não?

não curtem jogar com 3 defesas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ganhar à equipa de Black's da Premier.

Toda a equipa que jogue em 4321 e que tenha : Bakayoko, Bailly, Jesus, Mane e Sterling/William, já sei que não vou conseguir vencer o jogo.

Mete-me tanta raiva eles conseguirem ser sempre mais rápidos que a própria bola e estarem sempre posicionados no sitio certo.

É incrível que é só com estes jogadores que isso me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, minuto 4 do video, 3º golo. Como fazes aquela finta que sentou o defesa no golo? :carinhoso:

Jogas muito! :handclap: :handclap:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, minuto 4 do video, 3º golo. Como fazes aquela finta que sentou o defesa no golo? :carinhoso:

Jogas muito! :handclap: :handclap:

Está aí. Quanto ao jogar muito, pah tenho dias. O meu problema vai ser sempre extra FIFA, isso sai assim tudo bem num dia em que estou calmo e concentrado. Num dia como ontem em que basta um jogo em que domino, estou 60min a trabalhar e faço o golo, para depois sofrer logo de seguida com a mrd do Kick off tá td fdd. Já não me consigo voltar a concentrar, começo a jogar mais apressado e a tomar decisões que não tomava se estivesse a jogar como aí no vídeo. No fundo sou um Gold 2/ Gold 1, que se conseguisse manter o meu nível durante 40J talvez fizesse consistentemente Elite 3/ Elite 2.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Kante como está este ano? Alguém que tenha testado.. Tou a pensar colocar num 4231

Está WL mudei para 4231 com as digas do hashtag harry e estou em 20 jogos 16v.. Em cada 10j perdi 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí. Quanto ao jogar muito, pah tenho dias. O meu problema vai ser sempre extra FIFA, isso sai assim tudo bem num dia em que estou calmo e concentrado. Num dia como ontem em que basta um jogo em que domino, estou 60min a trabalhar e faço o golo, para depois sofrer logo de seguida com a mrd do Kick off tá td fdd. Já não me consigo voltar a concentrar, começo a jogar mais apressado e a tomar decisões que não tomava se estivesse a jogar como aí no vídeo. No fundo sou um Gold 2/ Gold 1, que se conseguisse manter o meu nível durante 40J talvez fizesse consistentemente Elite 3/ Elite 2.

Sou igual. :funny: Talvez pior porque depois fico logo bastante aziado e é o que me acontece em 70% dos jogos. Sempre por cima, a jogar certinho, a atacar e a cortar as bolas todas. Marco golo. Eles vão lá uma vez e empatam ou até se metem em vantagem. :maluco:

Estou nesta WL com 8-12, Silver 3. Nem sei se é bom ou mau numa estreia mas até acho que vou ficar por aqui, ou tentar +3V só para chegar a Silver 2 pelo Megapack.

Compartilhar este post

Link para o post

Kante como está este ano? Alguém que tenha testado.. Tou a pensar colocar num 4231

Está WL mudei para 4231 com as digas do hashtag harry e estou em 20 jogos 16v.. Em cada 10j perdi 2

Eu tenho odiado o Kante neste fifa, não sei porquê mas não tem resultado nem a MDC nem a MC. Até já o tirei da equipa e pus o Bakayoko porque pela diferença de coins e o que estava a retirar do kante não me compensava.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap tb me passava com o kick off e dsd que faço offside trap mal ele segue a bola raramentl sofro. Placebo ou não, agora acontece 1 em 40 em vez de 1 em 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 12 jogos sem rage quit e assumindo que acaba nos 90' demora quanto tempo na vida real?

Faltam-me esse número de jogos para acabar a WL e é basicamente metade dos jogos portanto ainda há muita coisa em jogo

Mas já estou todo roto depois de ter feito 6j hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 12 jogos sem rage quit e assumindo que acaba nos 90' demora quanto tempo na vida real?

Faltam-me esse número de jogos para acabar a WL e é basicamente metade dos jogos portanto ainda há muita coisa em jogo

Mas já estou todo roto depois de ter feito 6j hoje

Contando c o tempo a procurar jogos, contratos, fitness e afins. Nunca menos de 4h30

Compartilhar este post

Link para o post

Contando c o tempo a procurar jogos, contratos, fitness e afins. Nunca menos de 4h30

Ai Jesus :lol:

procurar jogos é praticamente instantâneo, contractos acho que vou aplicar agora durante a minha pausa e fitness é na paz porque jogo com 2 equipas

mas ya parece-me que 4horas é realista :medinho:

vou jogar entre o final do United e o inicio do Porto e depois do Porto devo conseguir acabar antes da 1 da manha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha experiência demorava +/- 20min por jogo. Mas ao domingo (principalmente de noite) a rage quit ratio era muito maior. Por vezes bastava marcar logo no início do jogo e o gajo bazava logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ganhar à equipa de Black's da Premier.

Toda a equipa que jogue em 4321 e que tenha : Bakayoko, Bailly, Jesus, Mane e Sterling/William, já sei que não vou conseguir vencer o jogo.

Mete-me tanta raiva eles conseguirem ser sempre mais rápidos que a própria bola e estarem sempre posicionados no sitio certo.

É incrível que é só com estes jogadores que isso me acontece.

Ou seja, não ganhas a ninguém, visto que toda a gente tem pelo menos metade desses jogadores.

Dekap tb me passava com o kick off e dsd que faço offside trap mal ele segue a bola raramentl sofro. Placebo ou não, agora acontece 1 em 40 em vez de 1 em 3.

Ontem tb ouvi numa stream do japes (:heart:) que se puseres ptb no kick off do adversário, ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava 20j 16v entretanto cheguei as 21 e esquece não vale a pena jogar mais a partir dai é tudo assim:

95e3a2c5d6b4d75b56c7988a9a9e0cda.jpg

Se apanhar alguem com menos de 3 icons já posso dizer que é sorte.. os jogos são renhidos mas a qualidade da equipa acaba por desequilibrar.. gostava de saber como este pessoal tem tanto dinheiro para gastar no jogo! Eu percebo que seja mais facil fazer coins mas a quantidade de equipas de 10 Milhões que apanho é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

ruben306, o Kante surpreendeu-me pela positiva, o gajo é incansável e está sempre a morder os calcanhares ao portador da bola adversária! Se vale as coins? Para mim, q foi claramente dos melhores trincos q testei este ano, vale. Agora, em relação ao ser melhor q o bakayoko, não te consigo dar opinião porque é aquele jogador q me faz comichão este ano...todos os criativos BEAST FC têm-no na equipa ( eu no ano passado nem toquei num Kante...pelo mesmo motivo). Melhor que ele até ver só mesmo o Vidal, que é um monstro e faz tudo ( o Kante a chutar não é bom, se bem que para Low drivens, qq m3rda serve, e ainda n testei o nainggolan). Um bom trinco muito idêntico ao Kante é o Matuidi...se puderes e tiveres equipa testa o gajo.

pay2win

Ou seja, eu este fim de semana fiz Schmeichel e Deco, que se vão juntar ao Rui Costa, Van Basten e...Hazard TOTGS. Devo estar no lote pay to Win? Ou fazer várias vezes elite nos sb, elite mensal na WL não dão o benefício da dúvida De que quem mais joga, mais deve ser premiado? Tenho mesmo q ter um rótulo por ter vários ícones?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado caseiro, eu vou ter mesmo de investir na equipa pois já vi que com a que tenho não passo de ouro 2 / 1

Por acaso nas rewards mensais saiu-me o Mertens 88, vou seguir a tua dica e faço uma equipa hibrida com bakayoko e matuidi a CDM.

Sobre se é pay2win ou não, não posso dizer nada.. o que posso dizer é que o nivel de equipas que tenho apanhado este ano é surreal comparado com todos os fifa ultimate até ao momento.. esso tipo de equipas que ai mostrei tem me aparecido mesmo imensas vezes. Eu nas rewards nunca saco nada mas nos foruns já vi que tem muita gente com muita sorte este ano que por vezes na mesma semana ate conseguem sacar um ronaldo e um icon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...