American Publicado 22 Setembro 2018 Desde que saiu já consegui à volta de 60k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2018 Estou com 110k + uns 400k em jogadores que me sairam nos packs dos SBC (Aguero, Willian, Perisic, Lacazette, Mkhitaryan, Saul e afins) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2018 Citação de American, há 15 horas: Desde que saiu já consegui à volta de 60k. Nice! Pack luck? Trading? Early Access? Citação de dekap, há 5 horas: Estou com 110k + uns 400k em jogadores que me sairam nos packs dos SBC (Aguero, Willian, Perisic, Lacazette, Mkhitaryan, Saul e afins) Já não bastava seres bom no trading, agora também andas com a vaca leiteira? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 29 minutos: Nice! Pack luck? Trading? Early Access? Já não bastava seres bom no trading, agora também andas com a vaca leiteira? Y foi ridiculo. Laca, Mkhitaryan e Perisic foram todos no mesmo pack Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 23 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Nice! Pack luck? Trading? Early Access? Trading na web app. Vendi quase tudo que recebi dos welcome back packs. Compartilhar este post Link para o post